Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS X3: mais detalhes

GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 13:22 #129188

Pessoal, estou de volta... (ô cara chato, heim?)
Pode parecer bobagem, mas vou fazer uma pergunta ímbecil... Como faço para simular um trajeto?
Nunca fiz isso pessoal e quero aprender, por isso recorro novamente a voces.
Estou usando o iGO 8.3.5.197.... pacote completo do amigo PLOT, com skin Gurjon.
Peço que me mandem o passo a passo mesmo, tipo, Menu - Opções..... e assim por diante.
Agradeço mais uma vez. Abraços, Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
Última Edição: 27 Fev 2012 17:28 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 14:28 #129208

Salve, Ricardo,

Pergunte à vontade. Aqui não tem esse negócio de "chato", não! :)

Vamos lá:
- Primeiro, crie sua rota. Um dos jeitos de fazer isso é procurando endereço, então vou usar esse método:

1. Menu > Buscar > Buscar endereço > (clique ou digite o nome da cidade) > digite a rua > digite o número > Concluído Adicionar destino (na tela seguinte) > Cockpit (para voltar à tela do mapa já com a rota ativa).

2. Com esta (ou qualquer outra) rota ativa, vamos simula-la: Menu > Rota > Simular (no canto inferior direito).

O navegador iniciará imediatamente a simulação. O botão Sobrevoar disponibilizará controles de velocidade (pausa/diminuir/velocidade padrão/aumentar). Se quiser interromper a simulação, basta clicar no botão Parar.

A rota permanece ativa, disponível para ser percorrida de fato ou então simulada quantas vezes for necessário, até que seja excluída com Menu > Rota > Excluir Rota.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 14:37 #129212

Olá Bruno.
Que maravilha sua resposta. Desta forma nao tem jeito de dizer que nao entendeu. Vou traçar uma daqui a pouco e testar. Mas da forma que voce explicou, nao tem como nao conseguir.
Agradeço tambem suas palavras, no inicio da sua resposta. Realmente nao quero ser chato, mas como estou aprendendo agora a mexer com GPS e sou curioso pra caramba, às vezes pergunto demais. Legal voce deixar a vontade.
Foi muito bom voce entrar em contato. Estou mesmo querendo falar com voce sobre o GPS X3 WF99. Dei uma namorada nele e estou a fim de trocar o meu. Inicialmente pensei no T500 ou T501, mas o X3 arrebenta, não?
Uma coisa que queria saber sobre ele; posso parear meu telefone celular com ele, atraves do bluetooth e atender minhas ligações atraves dele, como se fosse um viva-voz? Isso me interessa bastante e seria um fator decisivo para a compra.
Agradeço mais uma vez e aguardo sua resposta. Um abraço. Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 15:40 #129222

Ricardo,

Obrigado pelas belas palavras!

Sim, o Bluetooth funciona como você descreveu. Além do viva-voz, pode realizar chamadas, tem "redial", e guarda o histórico de chamadas.

O X3 é um excelente GPS. Gostei muito do modelo específico (WF99) que tem um jeito meio "anos70" com painel frontal e traseiro de metal escovado, bem diferente da tendencia quase universal de "piano black" dos demais GPSs. Quando comprei era muito mais caro que a média, mas agora já está mais equilibrado.

O WiFi também é bem legal. Inicialmente não fiquei muito impressionado com o desempenho da navegação, mas depois descobri que o problema era o Internet Explorer que vem na minha versão do WinCE, bem lento. Instalei o Opera, e o GPS passou a ser um "foguete" também nesse quesito. Alguns sites reconhecem o modo "Mobile" e entram direto neste estilo simplificado de web, outros não e nesse caso o Opera tem de "se virar" mostrar a página mais complexa. Ele tem excelente desempenho, embora não rode Flash. Isso não chega a incomodar, porque as páginas mais elaboradas, que usariam Flash, acabam tendo a versão "Mobile" justamente para esse caso. Tanto o Bluetooth quanto WiFi consomem mais energia (como pode ser comprovado pela maior temperatura do GPS com esses recursos ligados), então é uma boa ideia usa-los apenas quando conectado à fonte externa, ou somente para ligações ou consultas rápidas à web.

Abraços,
Bruno
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar

GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 16:19 #129225

Prezado Bruno,

Abusando mais da liberdade que voce me deu, continuo perguntando sobre o X3:
É tranquilo trocar o navegador dele? Tenho feito isso com frequencia, a fim de conhecer todos os iGO. Ah, claro, só tenho mexido com iGO, ta? Já testei o Primo, o Amigo e me fixei no 8.3.5.197... do nosso amigo PLOT.
Tenho um aparelho Foston FS 583 DCV e tenho mexido com bastante facilidade. Vou ter essa mesma facilidade no X3? Outra coisa, a tela inicial dele é aquela básica que vem nos Foston, Multilaser e outros mais (alguns circulos com Navegador, TV, Ajustes ....)? Achei bem simples mexer com ela, inclusive de direcionar o executavel do programa navegador que estou usando.
Todas as dicas que voce puder dar, serão muito bem vindas, meu amigo. Inclusive de um bom lugar para comprar pela internet, que seja seguro e confiável, ta?
Estou abusando, ne? Mas voce deu liberdade... rsrs.
Aguardo suas valiosas respostas. Um abraço. Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 17:04 #129236

Ricardo

Seria ótimo que esta conversa sobre sobre o modelo de GPS a ser comprado fosse em um dos dois tópicos que trata do tema para beneficiar outras pessoas. Em um deles o Bruno também participa.

:oks
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 17:11 #129238

OK Fábio, voce tem toda razão. Infelizmente não sei qual é o tópico certo. Voce me diz?
Quero sempre estar em acordo com as normas do forum e fazer tudo para ajudar os outros participantes.
Um abraço para voce. Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: Como faço uma simulação de trajeto? 27 Fev 2012 17:37 #129241

Muito boa a sua postura, Ricardo, parabéns!

Vou fazer melhor que isso, vou te ensinar a pescar:

Entre em seu Perfil (acima da sua foto, na barra cinza onde tem os links de Índice, Tópicos Recentes, Novo Tópico, Sem Respostas, Meus Tópicos, Perfil...)

Se não conseguir, gostaria que você chegasse aqui:

www.gpspoint.com.br/forum/myprofile/showmsg

Abaixo da página você terá uma tabela. O primeiro item são as suas postagens. Colocando o mouse em cima você verá o conteúdo sem precisar entrar na página.

Aí estão todas as suas partições com os respectivos tópicos do fórum.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 27 Fev 2012 17:44 por Fábio M..

Re: GPS X3: mais detalhes 27 Fev 2012 17:39 #129242

Ricardo,

O processo de escolher o navegador (ou menu, etc) no X3 é tão simples quanto outros GPSs atuais: Basta entrar no menu de configuração, escolher o item que altera a Origem de navegação, navegar pelas pastas até encontrar a pasta desejada e confirmar o executável desejado como o "eleito" para ser executado com o click do botão GPS. A mudança é bastante simples, são poucos clicks, poucos segundos. de trabalho.

Fabio,

Como a conversa acabou girando em torno do X3, alterei o título do tópico para algo mais relevante para aumentar a visibilidade para quem possa se interessar, ao mesmo tempo sem contaminar o outro tópico citado (sobre diversos GPS) em andamento. ...Ricardo, tomei a liberdade de editar seu tópico para refletir esta mudança, OK?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
Última Edição: 27 Fev 2012 18:15 por BrunoBL.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Re: Como faço uma simulação de trajeto? 28 Fev 2012 07:53 #129424

Prezado Fábio,
Fico satisfeito que minha postura seja a correta. Procuro sempre agir dentro das regras em tudo que faço.
Agradeço por ter me ensinado a "pescar"...rsrs. Fui onde voce falou e consegui ver as informações. Uteis realmente. Fica bem facil localizar minhas mensagens.
Agradeço por mais essa.

Bruno, respondi sua MP. Novamente agradeço sua ajuda. Um abraço e bom dia a todos. Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 10:30 #144942

Caro Marifer,
Sou novo no forum e mais leio que escrevo...
Estou interessado no X3 e gostaria que me contasse um detalhe. O GPS liga e desliga junto com a chave de igniçao?
Obrigado e abraço a todos
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar
  • Postagens: 72
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 05/03/2012
    Ult. Visita: 27/07/2016

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 11:06 #144946

Prezado fhi2011

Inicialmente seja bem vindo ao GPS Point.

Olha, esse negocio de desligar e ligar junto com a chave de igniçao depende de alguns fatores.

1 - Se o borne do isqueiro do carro tiver a energia interrrompida quando a chave de ignicao é desligada

2 - Qual navegador voce estiver usando.

Explico: Eu tenho um Ford Ka. Independente da chave de ignicao estar ligada ou nao, tem energia no borne. Se eu ligar o carregador veicular ali, sempre vai ter energia. Entao nao adianta nada ligar ou desligar a chave, pois o GPS sempre estará alimentado e nao desligará quando voce desligar a chave.

Já no Palio do meu filho, a energia é interrompida quando se desliga a chave. Portanto, vai funcionar SE O NAVEGADOR TIVER ESSA CONDICAO..
Explico de novo. Tenho um X3 - WF99 com 3 navegadores. Uso o 8.3.5 e o Primo.
Se a energia é interrompida e eu estiver usando o 8.3.5, nada acontece. Se eu estiver usando o Primo,. ele avisa que vai se desligar em 5 segundos.

Entendeu? Entao depende de alguns fatores. Pelo menos eu percebi assim durante o uso de 2 navegadores e 2 carros diferentes.

Quanto ao aparelho em si, é excelente. Voce nao vai se arrepender se comprar.

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Última Edição: 01 Mai 2012 11:08 por martifer.

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 13:28 #145007

Boa tarde,

Sou novo no forum,e li vários posts aqui no forum,sobre ql GPS comprar,e estava entre o X3WF99 e o SIGA ME Imagem, e optei pelo X3WF99,onde efetuei a compra hj,pois me interesso mais só pela função GPS.
Vou contar cm paciência e colaboração de tds vcs,pra me ajudar a configurar qdo chegar meu gps.
Desde já peço desculpas se postei em local errado.
  • MauroVill
  • Iniciante
  • Mauro RS
  • MauroVill's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 20/04/2012
    Ult. Visita: 29/06/2013
Mauro-RS
__GPS X3 WF-99__

Autorizado pelo autor

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 13:35 #145009

Prezado Mauro,

Inicialmente seja bem vindo ao GPS Point.

Muito boa sua escolha. Está de parabens. Eu me candidato a ser seu "professor" no X3, ok? Tenho um, adoro aquela maquininha e procurei saber tudo sobre ele. Ja tenho um bom acervo.

Quando o seu chegar, me passe uma MP avisando. Ai vamos conversar sobre ele, ok? Vou te passar alguns materiais que juntei, ok?

Abraços e boa sorte com a "maquna" !!!:oks
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 13:41 #145010

Caro Ricardo

Me basiei muito nas suas postagens sobre o X3,e me decidi por ele,vou ficar muito grato cm suas dicas e me ensinar a configurar e tirar minhas dúvidas.
Desde já te agradeço.

Obrigado e abraço
  • MauroVill
  • Iniciante
  • Mauro RS
  • MauroVill's Avatar
Mauro-RS
__GPS X3 WF-99__

Autorizado pelo autor

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 13:49 #145016

Mauro,

Fico satisfeito que voce tenha aproveitado minhas postagens sobre o X3. Realmente estou muito satisfeito com o aparelho e sempre que posso, eu o indico. Por ser um pouco mais caro que os demais, às vezes as pessoas nao compram. Mas penso que, GPS é uma coisa que voce nao compra toda hora... entao, o melhor a se fazer é comprar uma coisa boa e ficar satisfeito por um bom tempo, não é?

E voce agiu bem, comprando o que há de melhor.

Pode contar comigo sim. Tenho ajudado a outros que, como voce, tambem compraram... E eles já estao se virando bem, usando o aparelho.

Como disse antes,. assim que o seu chegar, me mande uma Mensagem Privada. Vamos combinar o melhor jeito de eu te passar as informaçoes, ok?

Um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 18:38 #145093

Muito obrigado pela resposta martifer.
Meu carro tambem corta a corrente da tomada do acendedor de cigarros. Tenho um Garmin nuvi 1200 que liga e desliga automaticamente junto com a chave de igniçao. Quando desligo a chave, aparece aquela contagem e desliga. Quando eu ligo a chave, ele inicia novamente e em mais ou menos 1 minuto e meio ja esta no mapa. Isso é muito pratico, sem precisar ficar apertando o botao de ligar. Gostaria de saber se no carro do seu filho, após desligar a chave, usando o igo primo e ele ter desligado automaticamente, ao religar a igniçao, ele liga automaticamente ou temos que pressionar o botao do aparelho p\ ligar.

Obrigado!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 18:59 #145103

fhi2011,

No carro do meu filho, acontece igual no seu. Ele faz a contagem regressiva ao desligar a chave e quando se liga a chave, o aparelho tambem liga, automaticamente, sem precisar apertar nenhum botao.

Se sua duvida for só esta, entao ja pode fazer a encomenda. Com certeza voce vai ficar muito satisfeito.

E se quiser as mesmas dicas que ofereci ao Mauro, dos topicos anteriores, pode contar tambem, ok?

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 01 Mai 2012 22:53 #145146

Caro martifer
Muito obrigado pelo escalarecimento, era isso que eu precisava saber. Vo esperar uma oportunidade e encomendar um p\ mim.
Ja tenho alguma experiencia em instalar navegadores, mas se precisar vou pedir ajuda.
A proposito, conseguiu rodar o garmim xt nele?
Grande abraço!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar
Última Edição: 01 Mai 2012 22:58 por fhi2011. Razão: adicionar pergunta...

Re: GPS X3: mais detalhes 02 Mai 2012 09:42 #145185

fhi 2011,

Ok meu amigo, sem problemas. Vamos aguardar entao voce se resolver e adquirir o seu.

Sobre Garmin XT, eu nunca tentei instalar. Gosto muito da familia iGO e nao quero saber de outro navegador. É mais dor de cabeça... mais nada.

Um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 02 Mai 2012 17:11 #145286

Boa tarde!
Estou só achando estranho que só tem em curitiba pra vender, em 2 lojas, entao nao tem como pesquisar preços...
Sobre o Garmin XT, é que eu sou super acostumado com o Garmin e os mapas sempre atuais do Tracksource. Mas estou testando o iGO e gostando muito.
Muito obrigado pela sua atençao!
Abraço!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 02 Mai 2012 17:16 #145288

Nao há porque agradecer, meu amigo.

Os X3 são exclusividade da Asia Eletro. Voce nao vai achar mais em lugar nenhum mesmo.
Procurei tambem, mas em vão.

O atendimento deles é fantastico. Pode compra despreocupado. Comprei o meu em uma terça feira e na quinta ja estava em minhas maos.

Boa sorte e um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 02 Mai 2012 18:00 #145299

Oi pessoal

Também estranhei o X3 não ter em outros sites,sem poder fazer uma pesquisa de preço,sendo exclusividade da Asia Eletro.
Mas são organizados,pois fiz ontem meu pedido(no feriado)e hj já foi despachado...
Agora só estou a espera do correio.

Abraço
  • MauroVill
  • Iniciante
  • Mauro RS
  • MauroVill's Avatar
Mauro-RS
__GPS X3 WF-99__

Autorizado pelo autor

Re: GPS X3: mais detalhes 02 Mai 2012 18:11 #145302

Encontrei tambem na MF Eletro Digital.
Pelo jeito eles sao os únicos vendedores, até mandei uma pergunta se sao a mesma loja, os preços sao os mesmos, até o site é parecido...
Abraços!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 02 Mai 2012 18:19 #145304

É a mesma loja, só com nome fantasia diferente :laugh:

Mas atendem da mesma forma.
:oks
Abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 02 Mai 2012 21:37 #145359

Ja desconfiava...
Estou esperando um Gps Orange 5001 que precisei fazer uma troca, pois o mesmo só travava o touch...
Vou fazer testes, se ele ficar bom vou levando, senao, na primeira oportunidade vou encomendar o X3.
Abraço
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 14:02 #145488

OK !

Fique a vontade para avisar quando comprar, ta? Assim vou te mandar um material que venho juntando sobre ele.

Abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 15:05 #145508

Ok, muito obrigado!
Hoje chegou o meu Orange 5001 com 128m, ja instalei o igo 8.3.5 e parece que esta funcionando bem.

Abraço!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 17:28 #145555

OK meu amigo, tomara que sim.

Porque nao experimenta o Primo 9.6.5 do Cozzi??? Ta sensacional o pacote dele.. Rodando lindamente,

É uma ideia, heim?

Abraços o boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 18:19 #145567

Boa tarde!
Rodei o pacote do Cozzi nele, ficou super bom.
O problema é que eu gosto de poucos avisos, só radar e policia rodoviaria. No pacote do Cozzi, nao consegui desativar os avisos, no pacote do Plot, mudando a skin, consegui deixar a Gabriela mais quieta... Assim que eu tiver certeza que nao esta travando o Orange eu vou testar novamente o pacote do cozzi. Ja esta no cartao de memoria, é só mudar o caminho.
Se souber como deixa ela quieta no primo, por favor avise.

Grande abraço!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 18:56 #145580

Essa é facil...

Vai na pasta Content / Speedcam e deleta todos os .TXT que voce nao quer... por exemplo, Tuneis, Quebra-Molas... os que voce quiser.
Assim só vai falar os que ficarem ali.

Abraços e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 21:37 #145627

Essa solução exposta pelo Ricardo é um tanto radical. É interessante, por exemplo, para quem não quer o aviso de lombadas (quebra-molas), nem a visualização dos ícones na tela.

Para quem não quer apenas o aviso sonoro, se não conseguir desligar pela skin usada, o correto é apagar os arquivos de som (.wav) para que os avisos continuem a ser mostrados porém sem som.

Tente também usar uma voz que não tenha TTS.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 22:41 #145640

Pensei nestas opçoes, gosto de que apareça as lobadas, mas nao fique falando.
Com a skin GJXC6.21 (acho q é esta) consegui deixar a Gabriela quieta e aparecem as lombadas, preferenciais etc.

Valeu!!!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 03 Mai 2012 23:19 #145654

Falou meu amigo.

Realmente te recomendei uma opção radical, mas voce resolveu de uma forma muito boa. Parabens.

Um abraço.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 04 Mai 2012 11:26 #145723

Seguindo seu conselho, estou testando o igo primo versao do Cozzi. Ta rodando muuuito bem no meu Orange 5001, tomara que nao fique travando. Quando a falaçao da Gabriela, estou conseguindo deixar ela quieta tambem. Deixei a verbosidade no minimo e alterei alguns itens no TTS pro, editei os avisos.
Ta show essa versao!!!
Valeu!:)
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar

Re: GPS X3: mais detalhes 04 Mai 2012 13:06 #145733

fhi,

Realmente o pacote do Cozzi está show de bola. Muito pouca coisa a se fazer, a não ser mesmo alguns ajustes pessoais.
Tambem estou gostando muito. Vinha usando o 8.3.5, mas esse dá de pau nele ....:laugh:

Boa sorte e se precisar de alguma ajuda, é só mandar.

Abraços.
  • martifer
  • Banido
  • martifer's Avatar
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

Re: GPS X3: mais detalhes 30 Mai 2012 15:03 #151135

Boa tarde!
Caro Martifer, comprei um X3 wf 95, mas para minha tristeza nao faz como o seu, ja fiz o teste aqui e ele desliga ao desligar a chave, mas ao ligar a chave novamente nao liga sozinho, tem que apertar o botao de ligar. Outro problema é que depois que reinicia fica procurando os satelites eternamente, aparece um aviso de que o gps esta desligado e um botao ao lado para ligar. Aperto, mas nao encontra os satelites. Só reiniciando.
Entrei em contato com a mf eletrodigital e eles responderam que ligar automaticamente nao é possivel, aida nao retornaram sobre nao achar os satelites apos reiniciar.. O que eu faço agora? Sera que tem alguma configuraçao? Ja tentei de tudo em outro aparelho e nao consegui. Sera que o wf99 (se nao me engano o seu é o wf 99) faz isso?
Abraço!
  • fhi2011
  • Intermediário
  • fhi2011's Avatar
Última Edição: 31 Mai 2012 20:47 por fhi2011. Razão: complementando...
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.374 seconds