Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS MIDI

GPS MIDI 17 Ago 2010 22:18 #12438

Tenho um GPS MIDI MD-4309,alguem poderia me informar se ele comporta o igo8.3 ou igo primo, pois baixei o igo8.3, mas ele nem esta entrando pelo executavel, alguem pode me ajudar?
  • feitosa
  • Iniciante
  • feitosa's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 18/08/2010
    Ult. Visita: 29/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS MIDI 18 Ago 2010 06:10 #12460

Ola. Bom dia.
Sim, você roda o IGO8
Faça o seguinte
Baixe o arquivo aqui no site em www.gpspoint.com.br/index.php/atualize
Faça um Backup de todo o conteúdo do seu cartão
Descompacte os arquivos baixados no seu computador
Depois copie a pasta igo8 para a raiz do seu SD no GPS*
Feito isso abra o arquivo GPS.ini que esta na raiz do SD com o bloco de notas e edite a linha 1 do [PATH] como abaixo:
COUNT=1 [PATH] 1=igo8\igo8.exe, (Onde IGO8 é a pasta onde vão estar os arquivos e igo8.exe é o arquivo executável. Então observe se o caminho é esse mesmo ou tem alguma diferença e digite conforme estiver no cartão), e então salve as alterações feche o arquivo GPS.ini Seu navegador ja deve funcionar perfeitamente Para atualizar os radares, va em www.maparadar.com, localize "EXPORTAR" e a seguir localize IGO/Mio Map. Basta clicar que ele vai baixar o arquivo speedcam.txt. Entre em IGO8/CONTENT/SPEEDCAM e apague todo o conteúdo da pasta SPEEDCAM e a seguir salve nela o arquivo que você acabou de baixar no site. Quando você reiniciar o navegador, os mapas estarão atualizados. Veja esse tópico se preferir http://www.gpspoint.com.br/index.php/forum/42-igo-83/9828-atualizacao-de-radares-no-igo8#10312 Espero que resolva e que tenha ajudado Att Fernando .´.[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=igo8\igo8.exe, (Onde IGO8 é a pasta onde vão estar os arquivos e igo8.exe é o arquivo executável. Então observe se o caminho é esse mesmo ou tem alguma diferença e digite conforme estiver no cartão), e então salve as alterações feche o arquivo GPS.ini

Seu navegador ja deve funcionar perfeitamente
Para atualizar os radares, va em www.maparadar.com, localize "EXPORTAR" e a seguir localize IGO/Mio Map. Basta clicar que ele vai baixar o arquivo speedcam.txt.
Entre em IGO8/CONTENT/SPEEDCAM e apague todo o conteúdo da pasta SPEEDCAM e a seguir salve nela o arquivo que você acabou de baixar no site. Quando você reiniciar o navegador, os mapas estarão atualizados.
Veja esse tópico se preferir www.gpspoint.com.br/...adares-no-igo8#10312
Espero que resolva e que tenha ajudado
Att
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014
Última Edição: 18 Ago 2010 06:11 por fernandoitu.

Re:GPS MIDI 18 Ago 2010 20:12 #12575

Fernando agradeco pela orientacão, vai ai mais uma pergunta, este GPS MIDI 4309 comporta o MioMap e como posso configurar o GPS.ini ou outro executavel?
  • feitosa
  • Iniciante
  • feitosa's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 18/08/2010
    Ult. Visita: 29/09/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.375 seconds