Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Arquivos originais Aquarius 3.5 Ipiranga

Arquivos originais Aquarius 3.5 Ipiranga 01 Fev 2012 09:36 #123165

Bom dia amigos.

Estou com um problema para atualizar meu GPS Aquarius Ipiranga Série MTC1070/ 005001 a 011000. Acabei apagando acidentalmente o backup que havia feito. Estou tentando fazer este aparelho funcionar com IGO 8.3, li vários posts dizendo que é possível, no entanto necessito dos arquivos originais. Achei um post que tinha os arquivos originais (www.gpsdicas.com.br/...iginal-aparelhos-gps) no entanto estão no servidor megaupload, que todos sabem está fora do ar. Peço desculpas pois acabei postando um pergunta no tópico e não tinha visto no início do mesmo que pedia para não fazer perguntas, desculpe mesmo, falha de iniciante.
Se alguém souber como posso fazer para voltar a utilizar meu Aquarius Ipiranga com IGO 8.3 e quiser me ajudar, agradeço muito.

De antemão agradeço a atenção.

Vanderlei
  • vreisner
  • Iniciante
  • vreisner's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 27/01/2011
    Ult. Visita: 18/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Arquivos originais Aquarius 3.5 Ipiranga 01 Fev 2012 20:09 #123304

ola caro amigo se seu gps tiver entrada para cartao de memoria ´´e so vc baixar o igo primo aqui do site e instalar no seu gps q vai funcionar.dai ´´e so vc mudar o comando de navegacao do gps.
  • alesandrojoker
  • Intermediário
  • alesandrojoker's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 05/09/2011
    Ult. Visita: 24/11/2016

Re: Arquivos originais Aquarius 3.5 Ipiranga 02 Fev 2012 10:41 #123466

Bom dia amigo.

Desculpe a ignorancia, mas li vários tópicos mas não vi nada que possa fazer funcionar sem os arquivos originais e menus personalizados, neste especificamente estão todos postados no megaupload, que infelizmente não serão mais possíveis baixar. Peço encarecidamente, se alguém souber como fazer funcionar o gps aquarius ipiranga com qualquer navegador, por favor me digam.
Obrigado pela atenção
  • vreisner
  • Iniciante
  • vreisner's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 27/01/2011
    Ult. Visita: 18/07/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds