Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo8.3 em Aquarius Discovry 5 (sem tv)

Igo8.3 em Aquarius Discovry 5 (sem tv) 28 Jan 2012 12:05 #122286

Boa tarde, pessoas.

Tenho um gps desse tipo (Aquarius Discovery 5) e essa semana fiquei sabendo sobre o Igo e resolvi tentar usá-lo. Comprei um cartão de memória de 2gb, baixei o arquivo e o descompactei para o sd. Quando eu tento acessar o sd, nada acontece. Os arquivos parecem estar 'soltos'. Quando tento acessar a pasta de fotos, ele encontra os arquivos nesse formato. E na pasta do e-book, estão os txt.

Realmente sou muito leiga em relação a gps e seus sistemas, então não faço ideia de como encontrar muitas informações, exceto as básicas presentes nas pastas de configuração/informação do sistema. Tão pouco sei como utilizar aquele tutorial para achar certas informações.

Será que alguma alma paciente (hehehe) poderia tentar me ajudar a realizar as configurações?

Obrigada.
  • betinhaeu
  • Iniciante
  • betinhaeu's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/01/2012
    Ult. Visita: 10/06/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo8.3 em Aquarius Discovry 5 (sem tv) 28 Jan 2012 12:44 #122293

bem voce baixou o igo certo então descompacte o arquivo baixado sem abri-lo depois de descompactado coloque a pasta inteira no cartão de memoria sem abril-la, depois va no menude seu aparelho e indique o caminho ate achar a pasta sdmc lá voce tera a pasta do igo que voce instalou de 2 clic na pasta e va em janela onde provavelmente estara escrito igo.exe e clic nele , retorne ao inixio e veja se ele roda,
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: Igo8.3 em Aquarius Discovry 5 (sem tv) 28 Jan 2012 13:08 #122298

Obrigada, paz64.

Eu encontrei o caminho, quando clico no .exe do Igo, ele abre a seguinte mensagem:
Atual via escolhida (...)

\NandFlas\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

Muda com certeza esta via para:

\SDMMC\iGO.3\IGO8.exe

Se eu confirmar, o arquivo atual vai desaparecer ou vai continuar na memória do gps?
  • betinhaeu
  • Iniciante
  • betinhaeu's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/01/2012
    Ult. Visita: 10/06/2016
Última Edição: 28 Jan 2012 13:21 por betinhaeu.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds