Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS RS-610GPB ROADSTAR

GPS RS-610GPB ROADSTAR 18 Jan 2012 18:06 #119934

CAROS, PRA MIM É UM CASO SEM SOLUÇAO POIS JÁ TENTEI DE TUDO QUE ENCONTREI AQUI NOS TÓPICOS, MAS VENHO SOLICITAR AJUDA AOS QUE ENTENDEM, POIS O QUE TENTEI NÃO RESOLVEU....

SEGUINTE, TENHO EM MÃOS UM GPS RS-610GPB ROADSTAR QUE VEIO SEM CARTÃO DE MEMÓRIA, O NAVEGADOR ORIGINAL ERA O IGO 8.3 MAS ESTAVA DESATUALIZADO, TENTEI ATUALIZAR E FIZ BESTEIRA, POIS DE ALGUMA FORMA NÃO RODOU O NAVEGADOR...
BAIXEI E INSTALEI ESSE ARQUIVO
www.gpspoint.com.br/...anger-com-mapas-2011

O NAVEGADOR ATÉ INICIALIZA MAS DA INITIALIZING WARNING DATA, DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS ABRE O NAVEGADOR, MAS O APLICATIVO FICA FORA DO AR E NÃO PERMITE CONFIGURAÇÕES, INFELIZMENTE ESQUECI DE FAZER O BACKUP...

NECESSITO DE COMO PROSSEGUIR PASSO A PASSO..

OUTRA DÚVIDA, EXISTE A POSSIBILIDADE DE ALTERAR O MENU DO GPS? ESSE QUE VEM DE FÁBRICA É HORRÍVEL...

OBRIGADO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO.
  • pereira8
  • Iniciante
  • pereira8's Avatar
  • Postagens: 23
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 23/03/2013
Última Edição: 23 Mar 2013 13:15 por Foxtrot. Razão: Organizar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS RS-610GPB ROADSTAR 20 Jan 2012 12:24 #120366

Caros, estou precisando urgente de ajuda, estou indo viajar e necessito desse gps funcionando....
alguém pode me ajudar??
Obrigado
  • pereira8
  • Iniciante
  • pereira8's Avatar

Re: GPS RS-610GPB ROADSTAR 21 Jan 2012 09:19 #120512

Bom dia pereira8,

Se o GPS congelou enquanto mostrava INITIALIZING WARNING DATA, experimente excluir todos os arquivos da pasta ..\content\speeedcam. Seu GPS ficará sem os radares, mas deverá inicializar e aí você poderá baixar novamente a base de radares (mais atualizada, inclusive) do site maparadar.com. Note que na primeira inicialização após baixar os radares, é natural que ele demore um pouco para inicializar enquanto reconstrói o banco de dados de radares (justamente durante a exibição da mensagem acima)

Descreva melhor "fica fora do ar e não permite configurações". O navegador fica congelado? Experimente também, além do passo acima, excluir todo o contúdo da pasta \save. Quando reiniciar o GPS, ele vai pedir a confirmação de opções básicas como idioma, etc, e deverá inicializar normalmente.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: GPS RS-610GPB ROADSTAR 21 Jan 2012 21:38 #120682

Olá Bruno...
então, fiz todos os passos acima como vc descreveu, agora aparece a seguinte mensagem "failed to open file: ui_igo8/320_272/loading.bmp exiting application.
resaltando que esta configuração de 320_272 é o tamanho da tela do meu gps, outro dia quando efetuei esta alteração abriu o programa mas ficou congelado, e agora está aparecendo esta msgm.
Quanto a descrição que vc me pediu, realmente, o navegador aparece estando em são paulo e ali ele congela, faço alterações nas configurações normais quando volto ao mapa, está tudo como estava, ou seja, não está aceitando as devidas configurações.
Bruno, vc conhece algum navegador BOM que eu possa baixar e utilizar no gps? pode ser o amigo ou o primo, o que vc achar melhor...pois to achando que esse que to usando deve estar corrompido ou com algum tipo de problema, pois já tentei de tudo e nada do gps funcionar, se puder me indicar um BOM mesmo, me manda o link, que irei baixar.
Obrigado.
Abraços
Raphael
  • pereira8
  • Iniciante
  • pereira8's Avatar

Re: GPS RS-610GPB ROADSTAR 21 Jan 2012 21:51 #120683

Olá Bruno, voltando para corrigir um erro meu, a configuração de tela correta do meu gps é 480_272 e não como postei anteriormente, a rpincipio funcionou os procedimentos por vc, mas deu pau de novo...
agora congelou na mensagem ''INITIALIZING WARMING DATA'' ficou uns 3 minutos congelados e agora aparece a mensagem ""OUT OF MEMORY REQUESTED: 4080 CACHE 13162"" NÃO CONSIGO DEIXAR O TAMANHO DO ARQUIVO CORRETO PARA RODAR... O ARQUIVO ESTÁ INSTALADO NA MEMÓRIA INTERNA POIS NÃO TEM CARTÃO DE MEMÓRIA...
NO AGUARDO
  • pereira8
  • Iniciante
  • pereira8's Avatar

Re: GPS RS-610GPB ROADSTAR 28 Jan 2012 17:46 #122363

Então galera, problema mais que resolvido....
larguei do igo 8.3
e abracei o igo amigo disponibilizado pelo grande capulleto com sua obra prima disponibilizada gratuitamente aqui no site..

segue...

www.gpspoint.com.br/...resolucoes-02jan2012

Obrigado capulleto e bruno

Abraços
  • pereira8
  • Iniciante
  • pereira8's Avatar

Re: GPS RS-610GPB ROADSTAR 23 Mar 2013 12:54 #189506

Era só ir no sys e corrigir a resolução antes de selecionar o arquivo no flash funciona corretamente
  • aguinaldogps
  • Iniciante
  • aguinaldogps's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/11/2011
    Ult. Visita: 09/05/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds