Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Foston FS-707DC travando depois de desligado por software

GPS Foston FS-707DC travando depois de desligado por software 10 Jan 2012 11:13 #117978

Olá,

Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o problema de travamento do gps FOSTON FS-707DC com igo 8.3 após desligar automaticamente em 10 segundos, comando :

shutdown_time=10 no arquivos sys.txt

Acontece o seguinte:

Após desligar a alimentação de energia do GPS, ele mosta uma tela de desligamento automático em 10 segundos, desligando normalmente, porém ao religar ele trava!

Já identifiquei que se fizer o desligamento pressionando E SEGURANDO O botão do GPS e selecionar hibernar, o gps desliga e liga normalmente sem travar, por isso acredito que não seja problema de hardware e sim de software.

Identifiquei também que se após travado, se fizer o procedimento acima e selecionar hibernar ele volta normalmente.

Alguem sabe como resolver esse problema ?

Existe algum comando tipo hibernate time para substituir o shutdown_time ?

Desde já agradeço,
  • rickgps
  • Iniciante
  • rickgps's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/02/2011
    Ult. Visita: 08/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Foston FS-707DC travando depois de desligado por software 10 Jan 2012 18:37 #118075

Infelizmente o que vc está relatando é algo que acontece com mto mais frequência do que imagina. Eu creio ser uma incompatibilidade do Igo8.3 com o hardware do aparelho. Isso acontece tb com o Amigo e com o Primo qdo rodam em Foston. Mas tb acontece em várias outras marcas de GPS.

Creio que não há solução. Sobre o hibernar, nunca vi esse comando/recurso.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

GPS Foston FS-707DC travando depois de desligado por software 14 Jan 2012 22:55 #119059

Muito obrigado pela rápida resposta!

Não respondi antes porque estava em viagem e com restrição de acesso a computador, mas vi sua msg via email.

Originalmente no gps veio uma versão do igo primo, e nela o gps desliga quando da retirada da energia e retorna novamente sem travar.

Pode ser incompatibilidade do igo ou pode ter alguma forma de configuração especifica no arquivo sys.txt, vamos continuar pesquisando que em algum momento encontraremos a solução.
  • rickgps
  • Iniciante
  • rickgps's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/02/2011
    Ult. Visita: 08/01/2014
Última Edição: 30 Jul 2015 22:11 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação / Correção do post

GPS Foston FS-707DC travando depois de desligado por software 03 Abr 2014 22:10 #219203

Galera....

Vou tentar ressuscitar este tópico, pois estou com um aparelho novo (outra marca) que está me dando a mesma dor de cabeça....

Alguém conseguiu resolver?

Estou pensando em retirar o shutdown_time ou passar o mesmo pra um valor bem superior que me force a sair mesmo do programa manualmente, pois quando saio usando o botão de POWER o problema não ocorre.

abçs,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3059
  • Agradecimentos: 3429
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

GPS Foston FS-707DC travando depois de desligado por software 30 Jul 2015 21:55 #246515

Pessoal, o meu desligou pelo shutdown_time e não liga mais. Alguém sabe o que fazer para liga-lo novamente

Roxo

EDIT 06/08

Depois de um tempo o GPS perdeu a carga, e ao começar a carregar consegui ligar novamente

Valeu
  • Roxo
  • Iniciante
  • Roxo's Avatar
  • Postagens: 38
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 05/11/2010
    Ult. Visita: 01/11/2016
Última Edição: 07 Ago 2015 06:10 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds