Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO no Mio Moov 300

iGO no Mio Moov 300 12 Ago 2010 11:34 #11610

PUTZ GRILA!!! ESSE SITE É DUCA!!!

O GURJON JÁ VEM COMO SKIN NO DOWNLOAD QUE VC BAIXA AQUI DO SITE NA SESSÃO PRINCIPAL ATUALIZE! só que é versão 16_12 e NÃO A DO VIDEO...

Site fantástico, se vc tiver paciencia e boa vontade vai e fuça fuça (fuça mais um pouco) e alem, de achar tudo que precisa e se surpreender ainda mais com funcionalidades responde suas própias perguntas...

Olha saquei, o skin GURJON traz funcionalidades que não há na skin standard LEGAL D+

VALEU SITE!

Eu achei esse iGO tão bom que vou jogar meu N85 pela janela e ficar só com meu OMNIA II , ou alguem sabe de iGO pro Symbiam ou algo tão bom quanto?

Veio, achei no site até solução para minhas dúvidas de programas de gerenciamento de POIs , rotas e favoritos pelo PC e depois exportar...

EU AMO MUITO TUDO ISSO.

Ate agora to só usando meu celular (SAMSUNGO OMNIA 2 i8000) mas fiquei tao feliz que pretendo TENTAR DESBLOQUEAR MEU MIO MOOV 300 sozinho e instalar o iGO , alguem já fez isso ?

Pode me ajudar? Já vi posts no site sobre isso mas.... vi também varios falando que não deu certo e depois não conseguiram restaurar o backup ou seja, o gps "mórreu". Sera que tem algum expert nisso?

O backup é garantido?
Eita, vou parar por aqui (tô ficando viciado em gps).
  • Alexandre Marton
  • Iniciante
  • Alexandre Marton's Avatar
  • Postagens: 38
  • Registro em: 09/08/2010
    Ult. Visita: 06/03/2013
Última Edição: 13 Ago 2010 04:56 por GPSPoint.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: iGO no Mio Moov 300 13 Ago 2010 05:00 #11758

Alexandre, bom dia!
Fico contente que tenha gostado do site.
Sobre seu Mio Moov 300, pode me falar quais as pastas que vê nele ao conecta-lo na USB?

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: iGO no Mio Moov 300 13 Ago 2010 07:36 #11806

GPS Point, meu Mio Moov esta na assistencia por causa de bateria.

Assim que voltar vou fazer a operação de desbloqueio, te informo as pastas e com sua ajuda tentaremos e instalaremos o "super-foderoso" iGO 8.3 nele.

Mas cabe algumas perguntas previas para vc e os experts de plantão:

a) O que importa o conteudo das pastas dele? Alguns Mio Moov 300 podem ser não desbloqueáveis dependendo do conteudo destas?

b) Eu entendo que tenho que varrer a memoria interna e substituir arquivos operacionais existentes lá por outros não bloqueados correto? Ou eu posso manter a memoria interna inalterada e fazer o desbloqueio apenas num cartão SD?

c) Caso seja obrigatorio substituir arquivos operacionais na memoria interna para efetuar o desbloqueio, tendo feito isso e desbloqueado ele eu posso instalar o iGO no cartão SD ou tem de ser tb na memória flash (interna)? Caso possa instalar no SD como configurar isso... Seria bom usar o SD pois a memoria interna é reduzida...

Agradeço demais se puderem me responder e ajudar com sua experiencia.

Abraço
Alexandre Marton.
  • Alexandre Marton
  • Iniciante
  • Alexandre Marton's Avatar
  • Postagens: 38
  • Registro em: 09/08/2010
    Ult. Visita: 06/03/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds