Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: radares avisam sentido contrário

radares avisam sentido contrário 31 Dez 2011 15:22 #115790

Boa tarde, Atualizei meu foston 460 DT para a versão 8.3.5.

Tudo funciona 100 %, somente o aviso de radares que também está avisando no sentido contrário que eu trafego.
Como viajo constantemente, teria como resolver este problema?
Pois nunca sei se o radar avisado estará no mesmo sentido que eu trefego ou no contrário. Obrigado. Paulo.
O tópico foi trancado.

Re: radares avisam sentido contrário 31 Dez 2011 15:35 #115792

O arquivo que contém a lista de radares, contém todas informações de cada alerta(tipo,velocidade, direção, posição). Existem arquivos que contém a direção do alerta(só ativa o alerta no programa no lado da pista em que vc está) e existem arquivos que são criados sem a direção do alerta(vai ativar o alerta estando nos dois sentidos da pista). Quando vc baixa esse arquivo no site maparadar.com, vc escolhe "Exportar direção" antes de baixar, assim todos os alertas só serão ativados na pista, no sentido em que vc estiver.
Esse programa que vc baixou deve ter o arquivo de alertas "Sem direção", por isso ativa nos dois lados, independente de se o alerta for na outra pista.
Vá ao site maparadar e baixe o arquivo que prefere, selecionando todas opções antes de baixar.
O arquivo baixado tem o nome "speedcam.txt", para atualizar sua lista de radares, faça sempre assim: abra a pasta do iGO, pasta content e dentro da subpasta "speedcam", delete os seguintes arquivos: speedcam.txt, speedcam.spdb e speedcamUpdates.spud, depois adicione esse novo arquivo baixado e pronto.
  • alexeiev
  • Iniciante
  • alexeiev's Avatar
  • Postagens: 35
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 08/11/2016
Última Edição: 31 Dez 2011 15:42 por alexeiev.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: paulo rogerio tuzerkss

Re: radares avisam sentido contrário 31 Dez 2011 15:58 #115794

Obrigado pela atenção. O arquivo que baixei é a ultima atualização do site do igo 8.3.5 postado pelo Plot.

Vi também que nesta pasta speedcam existe diversos outros arquivos de avisos, acredito ser de lombadas etc.

Vou ler o post novamente e fazer passo a passo para não jogar outra coisa fora, na hora de atualizar.

Muito obrigado pela atenção.
Feliz Ano Novo.
Paulo.
O tópico foi trancado.

Re: radares avisam sentido contrário 31 Dez 2011 16:04 #115797

paulo

Se vc ler os meus tópicos, verá que eu sempre uso os radares na versão SEM DIREÇÃO, fazendo que aconteça isso que vc relatou. Pq eu uso assim?

Aqui: www.gpspoint.com.br/...t=30&start=120#38737
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re: radares avisam sentido contrário 31 Dez 2011 16:13 #115800

Obrigado novamente, como sou leigo no assunto, qual seria a vantagem utilizar desta forma sem direção, o Sr. não se confunde? Ou é para maior segurança?

Peço desculpas pelo meu questionamento, estou procurando entender melhor este quesito.

Paulo.
O tópico foi trancado.

Re: radares avisam sentido contrário 31 Dez 2011 16:39 #115805

Paulo,

Se vc leu o post que te enviei, terá percebido que o motivo é simples: falta de confiança na precisão das informações de direção cadastradas no maparadar. Sei que pouco a pouco estão corrigindo as falhas e, provavelmente, muito em breve estarei migrando para os radares COM direção.

Clique no link abaixo para ler tudo o que eu escrevi:

www.gpspoint.com.br/...t=30&start=120#38737
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 31 Dez 2011 16:41 por plot_aqa.
O tópico foi trancado.

Re: radares avisam sentido contrário 31 Dez 2011 17:20 #115821

Obrigado novamente pela explicação, vou continuar utilizando da mesma maneira que o Sr.

Quando o Sr. Migrar, também migrarei.

Realmente, os usuarios já ajudam bastante no cadastro, e podem ocorrer erros, afinal somos humanos.

Feliz Ano Novo.

abs.

Paulo.
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds