Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: problemas

problemas 31 Dez 2011 11:03 #115743

bom dia pessoal :)
adquiri um foston fs-707dc tem pouco tempo, ele estava funcionando normalmente, entretanto fui abrir o navegador Igo8 (que ja veio no aparelho) e a tela inicial apareceu mas em seguida voltou a tela pra selecionar média, bluetooth, navegador, etc. e quando eu fui abrir o navegador novamente o aparelho mostra uma mensagem de erro dizendo que não pode abrir o navegador novamente enquanto eu não fechar a outra aplicação. Ja resetei ele na tela de ajustes, mudei o caminho de navegação, resetei pelo botão atrás e nada. No momento estou fazendo o download do Igo 8.5.3 que é a ultima versão que eu encontrei no forum. Outra coisa que não consigo fazer é salvar os arquivos do gps no meu computador (liguei o gps direto no computador com o cabo USB próprio).
Quem tiver alguma informação do que fazer agradeço desde já :)

obrigado, feliz ano novo
  • Anderson Cherci
  • Iniciante
  • Anderson Cherci's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/12/2011
    Ult. Visita: 26/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: problemas 02 Jan 2012 14:34 #116127

Anderson,
Pelo visto o navegador igo8 não está conseguindo inicializar e reseta voltando ao menu original.
Já que vc está baixando o novo navegador, coloque ele no cartão de memória e altere o Caminho de Navegação para que ele abra no cartão SDMMC, pasta igo8.3, executável igo8.exe, ok.
Com cartão SD é tudo mais fácil. Vc pode usar um Leitor de Cartão, inserir o cartão no leitor e conectar na entrada USB.
Hoje em dia é fácil encontrar um cartão de 4GB que já vem junto o Leitor de Cartão por apenas 29,00 reais. ok.
Verifique tbm se seu gps tem a função bluetooth e ela está ligada tentando parear seu celular.
Sobre não conseguir salvar os arquivos do gps no seu computador, acredito que vc esteja no modo ActiveSync. Vá nas configurações do seu aparelho e deixe em Mass Storage ou Armazenamento em Massa, que assim o gps funcionará como um pendrive, ok.
Ok. Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds