Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: meu gps desliga quando entro no navegador

meu gps desliga quando entro no navegador 27 Dez 2011 13:24 #114746

ola pessoal sou novo aqui , e estou com varias duvidas, ganhei um gps foston 460dt, no natal, porem ele apresentou um problema hoje dia 27, quanto entro no navegador, ele simplesmente desliga, como esse e o meu primeiro gps gostaria de saber ser alguem pode me ajudar com relacao a isso ou e problema do aparelho, vi tambem que existe umas atualizacoes de skin e ate mesmo de navegadores, mas como as explicacoes dos foruns sao muito complicadas as vezes fica dificil para nos leigos conseguir fazer alguma coisa, vi que tem ate uma maneira de trocar a seta por um carro 3D,, mas tenho receio de mecher nisso e complicar ainda mais as coisas aqui.
se alguem puder me ajudar,, agradeco a gentileza, ate aonde eu consegui olhar, me parece que o softaware de navegacao que veio no meu gps e o igo8,,
abrigado

Marcos
msn:louchas19@hotmail.com
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: meu gps desliga quando entro no navegador 27 Dez 2011 19:26 #114828

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Boa noite amigo e seja bem vindo ao forum , olha este gps , é um bom aparelho , eu mesmo utilizei muito ele , mas acontece que ele sempre vem com navegador desatualizado , bem , vamos la
1- O seu aparelho veio com cartão de memória , ou é memória interna
2- Se for cartão de memória , é melhor ainda ,
Primeiro vc copia através do pc , os arquivos e salve em uma pasta sua , ok
Depois vc apaga tudo e vamos começar do zero , ok
Va nesta pagina e leia com atenção todos os detalhes
www.gpspoint.com.br/...ulti-resol-03out2011

Depois vá neste link e baixe o novo navegador ( IGO AMIGO ) , descompacte em seu pc , e cole tudo no cartão de memória ( sdmmc) , volte reinicie seu GPS e pronto
Depois vc na tela inicial do aparelho , existe uma bolinha escrito caminho de navegação , clik nela , vai abrir uma pagina e encontre o arquivo amigo .exe , deixe nele , volte e clik depois em navegador , ele deve abrir , ai é só começar a usufluir ok
LINK para baixar o navegador , demora um pouco , mas vale a pena ok
www.megaupload.com/?d=YJG0L6SK

Abraços e qualquer coisa me fale
Helio
  • Helio Ferreira pinto
  • Galeria de Honra
  • Helio Ferreira pinto's Avatar
  • Postagens: 1114
  • Agradecimentos: 2972
  • Registro em: 05/05/2010
    Ult. Visita: 21/09/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no AR!
Sua doação é muito importante , todos agradecem

Re: meu gps desliga quando entro no navegador 28 Dez 2011 08:28 #114972

Helio, bom dia,, grato pelas dicas,, mas aqui vao mais algumas duvidas minhas:
Bom meu gps veio com o cartao de memoria,, fiz o que vc falou, com relacao ao softaware de navegacao Igo Amigo, consegui instalar e funcionou, porem nao sei se e problema da instalacao, pois toda vez que ligo o gps, ele vem sem som,, tenho que entrar na configuracao do navegador e aumentar o volume, outra coisa,, nesse igo amigo tem como vc dar uma incrementada nos graficos tipo colocar em 3d as imagens..?? pois nao consegui fazer isso

grato
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.490 seconds