Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS BRNAV

GPS BRNAV 22 Dez 2011 09:55 #113686

Bom dia amigos.

Tenho um GPS BRNAV com um navegador padrão instalado e gostaria de atualizar. Só que encontrei alguns problemas. Fiz o download do iGo light aqui no site, desconpactei e joguei no SSD. Mas não encontro no GPS como chegar ao arquivo NNG mencionado no forum. Ailás, sempre que ligo o gps, é apresentado o menu inicial, mas não encontro como fazer para mudar o caminho para que o icone que é mostrado para chamar o navegador, altere para o novo navegador. Não sei se fui claro, mas alguém conseguiria me ajudar?
Abraços,

Julio
  • juliotecnologia
  • Iniciante
  • juliotecnologia's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 25/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS BRNAV 22 Dez 2011 13:27 #113738

Amigo provavelmente você vez o backup do antigo navegador (deveria pelo menos), então renomeie a pasta do novo navegador que baixou como estava a anterior e o novo executável renomeie também como o antigo, isso provavelmente irá resolver o problema do Caminho do executável...
  • alexnet
  • Usuário Platinum
  • Um entusiasta do Mundo GPS
  • alexnet's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016
Se nascessemos com um "GPS" para guiar nossa vida, certamente criaríamos caminhos que ainda não estão no mapa.

;) Apontador T501 | SiRF Atlas V 500MHz | 128MB SDRAM | 2GB Nand Flash + MicroSDHC 4gb Classe 10

Re: GPS BRNAV 06 Jul 2012 11:04 #159787

eu tenho o mesmo aparelho, e estou com o mesmo problema, eu coloco um programa novo e nao acho o caminho ate ele, ja renomeei ele com o mesmo nome do antigo, mesmo assim nada acontece :/
alguem pode me ajudar ?
  • matheusdare
  • Iniciante
  • matheusdare's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 06/10/2011
    Ult. Visita: 09/08/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.302 seconds