Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro nos limites de velocidade!

Erro nos limites de velocidade! 10 Ago 2010 17:48 #11362

Ola amigos.
Tenho isntalado no meu gps tracker tv o navegador igo8.3
e andei percebendo q alguns limites de velocidade estao incorretos por exemplo: BR-040(Rio juiz de fora)onde o limite e de 110km/h ele esta me dando 130km/h de limite, linha vermelha onde o limite e 90km/h ele ta dando 80km/h.
Acho q por esse motivo toda vez q traço uma rota de duque de caxias para o centro do rio de janeiro ele sempre manda eu ir pela av.brasil, sendo q pela linha vermelha e muito mas rapido.

Outro problema.
outro dia fui ao pam de sao joao de meriti, quando tracei a rota do hospital pra casa ele me deu uma rota(certa) no dia seguinte fui novamente e ele me deu uma rota totalmente diferente mandando ate eu entrar na contra mao.

Se alguem poder me ajudar agradeço.
  • leonardocdias
  • Iniciante
  • leonardocdias's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 21/07/2010
    Ult. Visita: 01/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Erro nos limites de velocidade! 10 Ago 2010 17:58 #11365

Olá meu amigo leonardocdias, veja o problema da velocidade infelizmente está no mapa estamos aguardando um novo Mapa editado pela Tele Atlas porém quanto a distancia de sua rota o limite de velocidade não tem co relação com a rota traçada ok, o que você pode e mudar as rotas e testar o que fica melhor para você tente rota economica, rápida e assim por diante ok.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.271 seconds