Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Parou geral

Parou geral 20 Dez 2011 09:31 #113223

Olá pessoal,
Peço ajuda urgente! Instalei o IGO 8.3 e o destinator no SD para teste o destinator não entrou nem a pau. Já o IGO funcionou com resolução de tela menor (meu aparelho é um multilaser tracker 4.3). Tentei ver se conseguia alguma info sobre mudança da resolução ai aconteceu uma coisa super estranha. O Aparelho parou de funcionar geral. sequer está ligando (nem a luz de carga tá acendendo?!).
Quando estava copiando as pastas para o memory card o aparelho estava emitindo um sinal sonoro e uma msn não sei se era problema de carga ou outra coisa.
Enfim estou com o aparelho agora totalmente paralizado. Alguem tem alguma dica de como posso reverter o processo?
Moçada se puderem ajudar desde já agradeço muito. Pois, estarei viajando no proximo final de semana e o GPS irá fazer falta caso não consiga resolver o problema.
  • agomes10
  • Iniciante
  • agomes10's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/12/2011
    Ult. Visita: 01/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Parou geral 20 Dez 2011 12:55 #113267

agomes10,
Torcedor do grande Nautico. Tenta fazer assim: Aperta o botão on/off e o reset, os dois juntos por alguns segundos e tenta liar o gps depois.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: agomes10

Re: Parou geral 20 Dez 2011 15:56 #113313

Grande Caio! Agradeço a atenção e presteza da resposta. Ufa! Tomei um grande susto mas deu certo! QC volto a incomodar kkkkkkkkkkkk
  • agomes10
  • Iniciante
  • agomes10's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/12/2011
    Ult. Visita: 01/06/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.295 seconds