Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: speedcam

speedcam 15 Dez 2011 16:07 #112277

Boa tarde , Plot

gostaria muito que vc pudesse me ajudar com relação uma duvida sobre os radares , e me desculpe pela falta de conhecimento , baixei seu pacote e como já disse esta Excelente , uma duvida na atualização dos Radares , no seu pacote dentro da pasta speedcam vem ( Área de Perigo , Área Escolar , Cruz. Ferrovia , Curva Perigosa , etc...) qdo baixo a atualização vem o arquivo Speedcam.spdb de 700.01KB , usando o Device Emulator qdo coloco o arquivo dentro da pasta speedcam com os outros arquivos os radares somem na simulação , tenho q tirar eles , Area de Perigo , Area Escolar etc... ou eles não aparecem pq estou no Emulator ,e no Gps eles vão aparecer , me desculpe me prolongar pois irei viajar para o Espirito Santo e gostaria de ir tranquilo com relação aos Radares , visto q quase não temos nenhum nas Estradas.
Obrigado desde ja.
Beretta.

Obs: me desculpe de postei em lugar não correto , sempre me perco nessas horas.
  • Beretta
  • Iniciante
  • Beretta's Avatar
  • Postagens: 43
  • Registro em: 18/11/2010
    Ult. Visita: 19/05/2016
Última Edição: 15 Dez 2011 16:08 por Beretta.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: speedcam 15 Dez 2011 23:12 #112406

Desculpe postar no lugar do Plot mas é que ele está de licença maternidade
Sobre o conteúdo da pasta \speedcam\ , só o que você precisa fazer para ter certeza de que os radares vão aparecer é deixar apenas o conteúdo do tipo "txt" dentro da pasta , ou seja , apagar o "Speedcam.spdb"
Depois de carregar o navegador pela primeira vez, o próprio iGO se encarrega de recriar o novo "Speedcam.spdb"

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: speedcam 16 Dez 2011 00:21 #112436

Sherlock escreveu:
Desculpe postar no lugar do Plot mas é que ele está de licença maternidade
Sobre o conteúdo da pasta \speedcam\ , só o que você precisa fazer para ter certeza de que os radares vão aparecer é deixar apenas o conteúdo do tipo "txt" dentro da pasta , ou seja , apagar o "Speedcam.spdb"
Depois de carregar o navegador pela primeira vez, o próprio iGO se encarrega de recriar o novo "Speedcam.spdb"

Sk

Bom dia , Sherlock

Obrigado pela sua resposta , mais a minha duvida é a seguinte , baixei o arquivo Atualização de Radares e Alertas para Igo 8.3 - Radares 10/12/11 e Alertas de Lombadas, Área Escolar, Pedágios 07/12/11 , e ficou um arquivo , "Speedcam.spdb" esse arquivo extraido eu coloco dentro da pasta speedcam junto com os outros ? espero não estar dando muito trabalho mais é uma duvida , pois como disse tenho o device emulator e qdo baixei o pacote do Plot aparece todos os radares ate os tumeis , mais apos fazer o download do arquivo e colocar o speedcam.spdb os radares somem , isso ocorre pq estou no emulator ? e no Gps vai funcionar.
Muito Obrigado Sherlock e de os Parabens ao Plot.

Beretta
  • Beretta
  • Iniciante
  • Beretta's Avatar
  • Postagens: 43
  • Registro em: 18/11/2010
    Ult. Visita: 19/05/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds