Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Programa gerenciamento

Programa gerenciamento 09 Ago 2010 17:53 #11210

Oi pessoal, boa noite.

Excelente site!

Fiz uma procura mas como todo bom site de assunto tão vasto como GPS a informação é dificil de achar... então pergunto aos mais veteranos e experientes.

Tenho um SAMSUNG OMNIA II (GT-8000i) fiz download do iGO3 e do Destinator aqui pelo site. Estou em processo de instalação. O motivo que eu resolvi trocar o software Route 66 por estes é porque achei o programa Route 66 Sync que gerencia o software do GPS pelo PC é muito bugado e eu não consigo gerenciar os POIs (favoritos) por ele...

Acho que com o IGO ou o Destinator poderei fazer isso melhor, então ai vão as perguntas:

a) Há algum programa (link no site, etc) para gerenciar o IGO ou Destinator pelo PC?

b) Como eu mando POIs (waypoints) do Google Earth ou Maps para o GPS do celular?

c) As versoes de IGO e Destinator que tem para Download neste site tem mapa para USA? Caso não onde eu posso achar.

Olha desde já gratissimo pela ajuda e aposto que vai quebrar o galho de muita gente essas perguntas...

Gde abraço e keep on the good work!
Alexandre Marton.
  • Alexandre Marton
  • Iniciante
  • Alexandre Marton's Avatar
  • Postagens: 38
  • Registro em: 09/08/2010
    Ult. Visita: 06/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Programa gerenciamento 10 Ago 2010 05:25 #11250

Alexandre.
a) Que tipo de programa vc quer para gerenciar os navegadores?
b) earth.google.com/int...guide/v4/ug_gps.html
c) As versões aqui postadas não tem o mapa usa. Mapas vc pode encontrar aqui "gpsunderground.com/f.../showthread.php?t=63"
Espero ter ajudado.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011

Re: Programa gerenciamento 10 Ago 2010 05:30 #11255

Oi Paulo,

Ajudou sim, já estou olhando os links....

Seguinte estou nesta de trocar para o iGo e para o Destinator porque o Route 66 que veio no meu mobile tem um programa muito bugado o Route 66 Sync que pelo PC criamos no mapa do GPS rotas e POIs.

Então... o que eu queria era algum programa no PC para criar rotas e POIs e depois transferir para o iGO (de preferencia pois pro Destinator nao parece tao facil arrumar mapas).

Vc sabe de algum? Aplicativo gerenciador de rotas e POIs desktop para iGO? Ou vcs usam mesmo o Google Earth? Pelo Google Earth nao tem como fazer rotas ou tem?

Grato.
  • Alexandre Marton
  • Iniciante
  • Alexandre Marton's Avatar
  • Postagens: 38
  • Registro em: 09/08/2010
    Ult. Visita: 06/03/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.330 seconds