Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está desatualizado

não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está desatualizado 11 Dez 2011 14:10 #111440

Por favor me ajudem...sou um 0 a esquerda com gps rsrsrs comprei um da foston modelo fs 470 dc, sem querer apaguei o navegador dele que estava no SD dai com muito sacrifício baixei o igo 8 (eu acho) e em cidades como rio grande (RS) não encontra várias ruas, o bluetooth dele não conecta com o pc e é bem difícil conectar com o celular( que antes conectava bem), gostaria de ajuda com isso e também como faço pra atualizar ele, se tem que baixar o igo 8.3 ou só a atualização do igo8, desculpa a pergunta tosca mas realmente não intendo quase nada disso.
os arquivos que baixem se encontravam nesse link: www1221.megaupload.c...v.2010.MAP.part1.rar
e nesse :http://www1287.megaupload.com/files/bda4377f659629c265b5daaf55154efc/GPS.IGO8.FULL_-_40.PORT.Voice_-_Brazil-Nov.2010.MAP.part2.rar
por favor me ajudem, grata.
  • suh90
  • Iniciante
  • suh90's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 11/12/2011
    Ult. Visita: 19/12/2011
Última Edição: 11 Dez 2011 17:00 por Sherlock. Razão: titulo mto extenso
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 11 Dez 2011 15:39 #111451

Bem-vinda ao fórum, suh90.

Não consegui entender bem se o navegador que você acabou instalando no GPS foi baixado aqui do fórum (não consegui abrir o link que você passou).

O curioso é que se apenas o navegador do cartão SD foi apagado, o restante da funcionalidade do aparelho (Bluetooth, mediaplayer, etc) deveria ficar preservada. Mas se concentre por enquanto no navegador.

Sugiro baixar uma das três variantes do iGO que temos em nossa Central de Downloads (iGO8.3, iGO Amigo ou iGO Primo). Se ainda estiver usando o iGO 8.0 (novamente, não estou certo de sua versão atual e se a baixou daqui) ,não será possível atualizar mapas, radares, etc. Cada um dos links mencionados contém diferentes pacotes para o respectivo navegador, alguns com muitas opções de mapas, resolução de tela e outros extras.

Você pode baixar e instalar qualquer navegador da família iGO. Com um deles instalado, vai poder periodicamente atualizar apenas o mapa (sem necessidade de instalar novamente o navegador), ou mapa, adares e POIs (pontos de interesse), ou qualquer combinação destes. Tudo disponível aqui no site. Para isso, basta ter uma das versões modernas, já citadas, dos navegadores iGO, por isso a sugestão de baixar uma das três acima.

Quando baixar (qualquer uma delas), descompacte em seu PC, e copie integralmente a pasta do navegador para o cartão SD. Feito isso, aponte a Origem de navegação de seu GPS para que aponte para o executável do navegador. Para fazer isso (já com o SD no GPS): Vá em ajustes -> Origem da navegação, verá uma linha azul com o antigo caminho. Clique no balão à direita, e aparecerá a pasta do cartão SDMMC. Clique nele, e navegue pelas pastas até chegar ao executável do navegador (iGO8.exe, Amigo.exe, Primo.exe ou dependendo pacote específico baixado, MobileNavigator.exe).

Para entrar no navegador, volte ao menu inicial e clique em Navegação.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 11 Dez 2011 15:51 #111456

no meu navegador diz assim igo 8 my way, depois no "sobre" diz: nav n go igo 8 (8.3.2.96054) mapas argentina 13/03/2009 e brasil 14/04/2010. eu achava que esse que eu baixei seria o igo8.3, então não é??? gostaria de baixar atualizações pra ele, mas se não for o igo 8.3 não dá? é isso que eu entendi? me ajuda porque sou muito leiga no assunto.:silly:
  • suh90
  • Iniciante
  • suh90's Avatar

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 11 Dez 2011 16:05 #111459

bem suh 90, foi como o bruno falou voce pode ter quantos navegadores seu cartão de memoria suportar, provavelmente seu cartão e de 2gb, por isso ele caberia no maximo uns 02 dois navegadores, sugiro que voce baixe 1 ou 2 navegadores aqui do site por que eles na grande maioria já esta direcionado para funcionar em um cartão de memoria,.

exemplo o igo 8.3 e o igo amigo todos com resolução 480x 272 que a resolução do seu aparelho.
para isso siga as dicas do bruno
depois de instalados se voce quiser pode excluir este navegador mais antiguo que voce tem mais somente a pasta do navegador nada mais
ok
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 11 Dez 2011 16:12 #111460

você nao esta me intendendo, eu deletei o que veio no gps de burra mesmo, ai baixei outro (igo 8) mas eu quero ter apenas um navegador no gps, mas que de pra atualizar mapas radares e POIs porque esse que eu baixei esta desatualizado (versão 8.3.2.96054 - mapa do brasil de 14/04/2010) e pelo que eu entendi o igo8 nao da pra atualizar os mapas...entao gostaria de uma ajuda de onde eu encontro o link pra baixar o igo 8.3 e as atualizaçoes dele e de como faze-las....
grata de puder me ajudar. ;)
  • suh90
  • Iniciante
  • suh90's Avatar

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 11 Dez 2011 16:20 #111461

suh90,

Seu navegador já é o iGO 8.3. Sendo assim, você pode, se quiser, atualizar apenas os mapas, radares, etc.
Todas as atualizações destas coisas que temos aqui no site vão funcionar numa boa em seu navegador atual sem necessidade de atualizar o próprio navegador.

Opcionalmente, você pode atualizar também o navegador. Como o seu atual é o 8.3.2 e já temos aqui a 8.3.5, poderia ser uma boa ideia aproveitar e atualizar também o próprio navegador. Uma vantagem de fazer isso é que os pacotes atualizados vêm praticamente prontos, com pouca ou nenhuma configuração adicional a fazer, e com muitas funções opcionais já instaladas.

Lembrando que se optar por atualizar tudo, não só o conteúdo, não deve deixar de dar uma olhada nos posts com comentários de usuários sobre o iGO Amigo e iGO Primo. O ideal é que em algum momento você instale estes também, para ter condições de decidir de qual gosta mais.

EDIT - pelo que entendi em seu último post, o GPS não tem mais nenhum navegador instalado, funcionando. É isso?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
Última Edição: 11 Dez 2011 16:22 por BrunoBL.

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 11 Dez 2011 16:27 #111462

Ah aleluia alguem me tirou uma duvida pelo menos :laugh: eu não sabia qual era o meu navegador se já era o igo 8.3, então se eu baixar esse dai que você falou 8.3.5 já vai vir com esses carrinhos 2D e 3D? e com os símbolos novos também?poderia me passar o link pra baixar esse navegador?
  • suh90
  • Iniciante
  • suh90's Avatar

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 11 Dez 2011 16:53 #111467

O pacote abaixo, preparado pelo ferôncio Plot_aqa aqu do fórum, já tem os carrinhos e os ícones de postos de gasolina, etc. Um dos links, que verifiquei e está ativo neste momento, é o seguinte:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Quando você for levada à página de download, não clique em nenhum anúncio. Vá direto ao botão "Slower download" na parte inferior da página. A seguir, digite as duas palavras-chave no campo apropriado (se tiver dificuldade de enxergar, pode pedir a troca das palavras com o primeiro dos botõezinhos azuis ao lado do par de palavras apresentadas). Se errar, pode tentar de novo. Se acertar:

Na página seguinte, espere terminar a contagem regressiva (poucos segundos) e clique no botão verde, "Slower Download". O download se iniciará em seguida.

Um extenso post com muitos detalhes sobre este pacote está disponível aqui, incluindo screenshots, etc. O tópico com dicas e ajuda específica para instalação e uso do pacote está aqui.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
Última Edição: 11 Dez 2011 16:53 por BrunoBL.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: suh90

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 12 Dez 2011 19:21 #111670

ola boa tarde, gostaria de te agradecer por ter me ajudado a baixar e instalar o meu novo navegador...esta tudo direitinho achei os carrinhos e tudo mais pra configurar, mas tem algumas ruas e ate cidades faltando como Rio Grande/Cassino no Rio grande do sul e justamente pra la que eu pretendia acampar....então o que eu posso fazer agora tem alguma atualização que eu precise baixar?no mapa desse navegador a data que diz é 17/10/2011 grata se puder me ajudar + uma vez.
  • suh90
  • Iniciante
  • suh90's Avatar

Re: deletei meu navegador, acho que baixei o igo8, agora não funciona o bluetooth,não conecta no pc e está bem desatualizado 12 Dez 2011 23:52 #111761

Boa noite suh90,

Que bom que deu certo! :)

Testei alguns mapas nos navegadores iGO na região, e o único que mostrou a cidade foi o Imagem Maps 2011.

Para usa-lo, você tem duas opções: ou substitui o mapa do Brasil (na pasta ..\content\map) por este, ou então pode testar a função MapChanger do seu novo navegador. A ideia do MapChanger é justamente trocar de mapas quando algum mapa for melhor que outro em determinada região, mas o anterior for melhor em outras áreas. Isso é muito comum em viagens: à medida que vamos nos deslocando, podemos entrar numa área onde determinado mapa é mais adequado, e o MapChanger permite a troca ali mesmo, sem precisar conectar o GPS ao computador.

Dito isso, encontrei num mapa de outro navegador (Gagrmin XT) alguns campings que não aparecem nos arquivos de POI dos iGOs que tenho aqui (mas talvez estejam listados em outros). São todos em Cassino:

- Camping do Cassino: Avenida oito, próximo ao no. 380;
- Camping (nome?): Avenida Atlântica, próximo ao no. 3313;
- Camping (nome?): Rua Deputado Oswldo Muller Barlem, próximo ao no. 540;
- Camping (nome?): Rua Paulino Modernell, próximo ao no. 1800.

Se utilizar o mapa Imagem Maps citado acima, poderá criar criar rotas para estes endereços, e será levada a eles. Os números nas ruas são aproximados, mas estando na rua certa não deverá ser difícil localiza-los.

Boa viagem!
BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: suh90
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds