Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS não calcula rota que defino

GPS não calcula rota que defino 07 Dez 2011 19:26 #110786

Tenho outra duvida com o sys do Igo 8.3.4, é o seguinte quando vou querer saber a distância de um ponto que não está o local do GPS,. EX; eu estou em RUSSAS - CE , quero saber a distância de( Fortaleza X Sobral) ele pede para desligar o GPS e eu coloco (SIM), ai onde estar o problema é que ele coloca o destino que eu estou,(RUSSAS +FORTALEZA E SOBRAL) , tem como mexer no sys? agradeço.
  • racastro
  • Intermediário
  • racastro's Avatar
  • Postagens: 94
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 19/12/2010
    Ult. Visita: 13/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS não calcula rota que defino 07 Dez 2011 20:16 #110802

Boa noite racastro,

Não é necessário mexer no sys.txt para isso.

Para criar uma rota completamente independente de sua posição atual, você pode proceder à busca dos pontos de início e destino (por endereço, por POI, no mapa, favoritos, etc) e em cada um deles, adicionar o início e adicionar o destino. Dessa forma o iGO 8.3 criará uma rota entre o início e destino dados, seja qual for sua posição.

Seja qual for o método usado para deslocar o mapa (arrastando, buscando endereço, favorito, etc), você sempre poderá clicar no local desejado no mapa para fazer surgir o cursor vermelho animado e, estando este visível no local desejado, clicar Adicionar Início ou Adicionar Destino, para determinar o ponto como uma coisa ou outra (da mesma forma pode também Adicionar Etapa da rota).

Se você chegou ao mapa como resultado de busca, as opções Adicionar Início, Adicionar destino, etc já estarão disponíveis. Se ao invés disso apenas deslocou o mapa até encontrar os pontos desejados para início e destino da rota, poderá precisar clicar em Cursor (para aparecer a opção Rota para (que é igual a adicionar destino) e depois em Mais, para fazer surgir as opções Definir Início ou Inserir Etapa.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: GPS não calcula rota que defino 08 Dez 2011 14:56 #110912

Olá BrunoBL, no inicio quando comprei um GPS apontador 3,5 ele fazia esse calculo, mais agora não estou conseguindo fazer esses calculo, que é bem mais rapido, estive testando com o GPS desconectado e deu certo, será que não tem como ativar? Obs:porque quando vc vai calcular uma rota diferente de a onde vc estar ele pede para desligar o GPS, e ele não desliga vc tem que fazer manualmente.
  • racastro
  • Intermediário
  • racastro's Avatar
  • Postagens: 94
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 19/12/2010
    Ult. Visita: 13/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.878 seconds