Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de Foston 783

Atualização de Foston 783 14 Nov 2011 05:00 #104667

Olá Caros...
Fui indicado a procurar este site por amigos para tirar dúvidas. Antes de postar busquei algumas leituras e achei meio complicado, por isso peço paciência, mas gostaria de atualizar meu GPS pois percebi que ele está desatualizado a marca é Foston 783, como faço? baixei o iGO AMIGO Versão: 8.4.3.115042 ele serve para meu aparelho? Pois na introdução está escrito pronto p/ usar na resolução 480x272 (4.3” e 5”).

Alguém poderia dar o apoio...

Grato!
  • jocelito soares
  • Iniciante
  • jocelito soares 's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/11/2011
    Ult. Visita: 14/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização de Foston 783 14 Nov 2011 07:25 #104676

Bem-vindo ao fórum, Jocelito,

O iGO Amigo rodará em seu Foston.

Antes de mais nada, faça um backup completo de seu aparelho, inclusive de possíveis pastas e arquivos ocultos e/ou de sistema.

O ideal é Instalar o novo navegador num num cartão microSD novo, para preservar o original. Mas se você preferir (e se fez o backup!), pode instalar na memória interna, depois de excluir o navegador original do aparelho. Não reformate a memória interna, apenas exclua a pasta do navegador original.

Antes de prosseguir, nos informe qual é o navegador atualmente instalado, e se está no cartão ou na memória interna. Como saber? Veja se há um cartão de memória inserido no aparelho. Se houver e este for removido (com o aparelho desligado), quando ligar o GPS o navegador funciona? Se funcionar apenas com o cartão, então é nele que está o navegador. Se funcionar sem cartão, então o navegador está instalado na memória interna.

Faça a experiência acima e poste aqui o resultado.

EDIT - A rsolução de seu aparelho não é 480X272, mas sim 800X480, e o "resolution_dir" que usará do Amigo vai ser o "400_240". Lembre-se desses detalhes quando for instalar o Amigo. Agora pode parecer grego, mas vai fazer sentido em pouco tempo.

Apenas para constar, veja abaixo o trecho relevante do arquivo de configuração "sys.txt" do iGO Amigo, com as configurações que funcionarão em seu Foston:

[interface]
resolution_dir="400_240"

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
highres=1

BBL

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 14 Nov 2011 07:32 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds