Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Cores dos Mapas e Transparencias dos POI [Duvidas]

Cores dos Mapas e Transparencias dos POI [Duvidas] 10 Nov 2011 02:31 #103886

Salve Galera...tenho umas duvidas, alguem me ajude.

1° - queria saber como deixar os POI´s e Radares com cores solidas,
os meus POIS ficam muito transparente, queria eles sem transparencia.
.
2° Tem como os POIs aparecer com o nome em baixo deles?
.
3° queria saber se tem como colocar o cursor (carrinho) transparente, pra eu poder adcionar aquele carrinho com bandeira xadres que tem farois, rsrsr.
é pq quando adciono esse carrinho, ele fica por cima do outro, e nas rotatórias, um vai e o outro fica pra traz.

4° alguem pode me sugerir uns pacotes de "scheme" (Cores de mapa) decentes pro IGO8.3?
esses "scheme" que vem ja nas skin são horriveis, queria um igual as do PRIMO.

aguardo e obrigado galera
  • cardosograu
  • Iniciante
  • cardosograu's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 18/12/2010
    Ult. Visita: 27/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Cores dos Mapas e Transparencias dos POI [Duvidas] 11 Nov 2011 17:06 #104255

Para ter carrinho xadrez com faróis instale a skin dimka

Para personalizar "scheme" procure no fórum o tutoriaral do plot_aqa.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Cores dos Mapas e Transparencias dos POI [Duvidas] 11 Nov 2011 23:37 #104323

Cardosograu:
1° - queria saber como deixar os POI´s e Radares com cores solidas:
Entre em Menu, Alertas,Configuração dos alertas.e em Alerta visual:
Coloque a barrinha de transparencia do alerta para a direita, até o fim (32).

2° Tem como os POIs aparecer com o nome em baixo deles?
Não tem configuração para isso.

3° queria saber se tem como colocar o cursor (carrinho) transparente, pra eu poder adcionar aquele carrinho com bandeira xadres que tem farois, rsrsr.
Vc tem que acertar um comando no sys.txt, o tamanho da seta para o menor valor, para que ela fique pequena e escondida debaixo do carro

3d_scale_carmodel=1 3dcarsizemin=2000 3dcarsizemax=4000 3dcarsizemul=6000 Depois, vá em Menu, Visual do mapa, e em Mais...: selecione "Sempre" carro e clique no botão do carro e segure clicado até aparecer a luzinha acesa ao lado dele. Se a luzinha ficar com um X estará desligado o farol do carro. "aquele carrinho com bandeira xadres" é da BMW , o mini cooper vermelho, selecione ele dando um clique em cima do botão do carro e ache BMW e o minicooper. 4° alguem pode me sugerir uns pacotes de "scheme" (Cores de mapa) decentes pro IGO8.3? Vc pode baixar vários schemes de cores e testar os que mais te interessar. Dá uma pesquisada pelo google, ou se preferir, pesquise nesse fórum, tem várias páginas com schemes pra donwload: http://www.walmonte.net/downloads/7-igo-my-way-8/28-igo8-kartenfarben.html[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=4000
3dcarsizemul=6000

Depois, vá em Menu, Visual do mapa, e em Mais...: selecione "Sempre" carro e clique no botão do carro e segure clicado até aparecer a luzinha acesa ao lado dele. Se a luzinha ficar com um X estará desligado o farol do carro.
"aquele carrinho com bandeira xadres" é da BMW , o mini cooper vermelho, selecione ele dando um clique em cima do botão do carro e ache BMW e o minicooper.

4° alguem pode me sugerir uns pacotes de "scheme" (Cores de mapa) decentes pro IGO8.3?
Vc pode baixar vários schemes de cores e testar os que mais te interessar. Dá uma pesquisada pelo google, ou se preferir, pesquise nesse fórum, tem várias páginas com schemes pra donwload: www.walmonte.net/dow...o8-kartenfarben.html
  • alexeiev
  • Iniciante
  • alexeiev's Avatar
  • Postagens: 35
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 11 Nov 2011 23:40 por alexeiev.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.699 seconds