Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como melhorar

como melhorar 26 Out 2011 20:38 #101341

Boa noite,,acabei de adiquirir o dynamic 430,gostaria de saber como posso estar melhorando o aparelho,,,desde ja agradeço a atenção!!!
  • narcos avare
  • Iniciante
  • narcos avare's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 30/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: como melhorar 26 Out 2011 23:16 #101392

Olá narcos avare!!!

Bem vindo ao Fórum!!!

De minha parte, considerando-se que seu aparelho tem 64mb de memória interna, eu te daria a sugestão de ir à central de downloads e baixar o Igo Amigo (não gosto do Igo 8.3 - questão de preferência pessoal), postado pelo colega Capulleto em 03/10. Está completíssimo, com tudo que tem direito (mapas atualizados, skins tunadas do colega Claudiotrg, etc), além de tutorial também completíssimo que te facilitará a instalação. Pode ter a certeza que você estará muito bem servido em termos de navegador. Apenas que, após a instalação, você deve atualizar o arquivo de radares (no maparadar), assunto o qual você terá, também, farta informação aqui no fórum.
Nunca é demais lembrar que, para sua segurança, SEMPRE faça backup dos seus arquivos originais e instale o(s) pacote(s) baixados aqui do fórum em cartão e nunca na memória interna do seu aparelho.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: como melhorar 27 Out 2011 12:15 #101452

Ok muito obrigado pela atenção,,,fiquei admirado pela atenção e pela seriedade de vcs,,,,não esperava ser respondido tão rapidamente,,,desde ja agradeço a atenção,,,uma abraço!!!!
  • narcos avare
  • Iniciante
  • narcos avare's Avatar

Re: como melhorar 27 Out 2011 22:17 #101549

Olá narcos avare!!!

O pouco que já aprendi sobre gps foi aqui no Forum. Por esta razão, procuro ajudar os colegas que, assim como eu, também estão aprendendo. Os responsáveis deste Fórum sempre procuram orientar da melhor forma possível e isto é que nos anima a, dentro do possível, colaborar com eles também.

Conte com os colegas daqui.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: como melhorar 28 Out 2011 20:05 #101710

Não querendo abusar e ja abusando...olha pra ser sincero nem sei mexer no gps,,tipo atualizar e tal...e andei vendo por ai..gps com mapa que aparece predios postos de gasolina com o logotipo...quero saber como posso estar instalando no meu gps....muito obrigado pela atenção!!!
  • narcos avare
  • Iniciante
  • narcos avare's Avatar

Re: como melhorar 28 Out 2011 21:27 #101729

narcos avare
Amigo , conecte seu aparalho no PC , copie seu navegador atual , em pasta separada , depois va no Link de downloads e baixe o IGO Amigo , que deverá ser melhor para seu aparelho , descompacte e depois cole em seu aparelho , depois va em navegação e clik em amigo exe , volte e reinicie seu aparelho OK
Abraços
Helio

PS qualquer duvida nos comunique
  • Helio Ferreira pinto
  • Galeria de Honra
  • Helio Ferreira pinto's Avatar
  • Postagens: 1114
  • Agradecimentos: 2972
  • Registro em: 05/05/2010
    Ult. Visita: 21/09/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no AR!
Sua doação é muito importante , todos agradecem
Última Edição: 28 Out 2011 21:31 por Helio Ferreira pinto.

Re: como melhorar 29 Out 2011 12:29 #101803

Gente alguem pode me ajudar? instalei o igo 8.3.5.193799 do plot_aqa. Deu tudo certo quando fui trocar o carro 3d apareceu a tela com as opçoes em miniaturas segui a instruçao do plot = Menu, Opções, Visual do Mapa, Opções 3D. Lá embaixo tem 3D Car Model, clica nele, clica Scanning Library, vai aparecer um monte de carros, escolha o seu e confirme para reiniciar. Mais quando cliquei no scanning todos os carros sumiram e nao voltam mais nem reiniciando. alguem sabe oque pode estar acontecendo?
  • vanesaleaoa
  • Iniciante
  • vanesaleaoa's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 25/10/2011
    Ult. Visita: 21/08/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds