Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
Negociações
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Comprei um GPS Aquarius Discovery Channel MTC3653 foi boa compra.

Comprei um GPS Aquarius Discovery Channel MTC3653 foi boa compra. 13 Jul 2011 13:40 #79754

Galera é meu primeiro post aqui no GPSPOINT, se estiver no local errado moderadores podem mover ou até mesmo apagar o tópico.
Então comprei esse GPS Aquarius Discovery Channel MTC3653 e vi que sua atualização não é gratuita.
Mas vi também que se pode colocar outros sistemas (Mapas) nele como IGO AMIGO - PRIMO e vi que seu sistema é um IGO 8.4 Renomeado.
Como será meu primeiro GPS sou bem leigo no assunto, achei o preço e pelas pesquisas que fiz na NET um ótimo custo x beneficio comprei por 280,00
Atualizado 2011 atualização de radar gratuita mensal + atualização de 2012

Mas pelo que vi o sistema (Mapa) com interface mais amigavel é o IGO PRIMO E AMIGO.

Queria saber se dá para deixar esses mapas no cartão SD, se consigo atualiza-lo normalmente se foi uma boa compra.
Se as atualizações de radar e mapas do IGO AMIGO & Primo são facilmente encontradas, enfim qualquer informação relevante que possa me ajudar a manusea-lo.

Falta 10 dias úteis para chegar ainda. Então estou tentando pesquisar ao maximo antes de chegar aqui.
  • anderson_actj
  • Iniciante
  • anderson_actj's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 12/07/2011
    Ult. Visita: 01/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Comprei um GPS Aquarius Discovery Channel MTC3653 foi boa compra. 14 Jul 2011 12:30 #79956

Alguém ????
  • anderson_actj
  • Iniciante
  • anderson_actj's Avatar

Re: Comprei um GPS Aquarius Discovery Channel MTC3653 foi boa compra. 14 Jul 2011 13:13 #79965

anderson_actj,