Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Negociações
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS de 7" - Conselhos sobre a compra

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 14 Fev 2011 08:37 #50834

Amigos bom dia, tenho um Foston 460 dc...........e gostaria da opinião do pessoal mais conhecedor do assunto sobre a minha intenção de comprar um GPS Foston 707 com camera de ré...................

gostaria de opinião de voces com relação ao tamanho do GPS........

abs.....

Carlos
  • CarlosmrsBH
  • Usuário Prata
  • CarlosmrsBH's Avatar
  • Postagens: 126
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 22/10/2015
Carlos
GPS FS 460 - Foston
BH City
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 14 Fev 2011 08:42 #50836

Carlos, os gps's de 7 polegadas são um pouqinho grandes para serem fixados no parabrisa, a fixação na parte baixa do painel também é complicada, neste caso a minha opinião é que ao invés de um gps de 7", você adquira uma central multi midia, é um pouco mais caro, mas o benefício também é muito maior.

Woody
  • Woodstock
  • Intermediário
  • Woodstock's Avatar
  • Postagens: 50
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 08/06/2011

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 14 Fev 2011 19:44 #50970

Carlos,

já a minha opinião é diferente do amigo Woodstock. ( respeito a sua opinião Woodstock)

eu tenho um foston de 7 no parabrisa e eu coloquei em um lugar que não atrapalha a visão e não cai tambem por causa do peso. o suporte dele é bem resistente. coloquei do lado direito do retrovisor.

quanto ao aparelho, ele é otimo. já vem com 128 de ram. roda perfeito o primo com dem e tudo.

abraço.
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 14 Fev 2011 21:00 #50982

ola amigo~

a um mes comprei um midi japan 7' e estou muito satisfeito.
a fixação por ventosa que no meu parabrisa é mais do que satisfatória.
tive dificuldades com a instalação de novos navegadores, ele veio com o igo 8.3 ( muito legal, prático e fácil de atualizar) , destinator (me pareceu muito complicado e feio) e o polnav ( muito rápido mas difícil de consiguir novos mapas e POIs).
já apaguei o destinator até ter uma nova posição sobre ele, mas ainda não consegui colocar outro ( mio, primo, amigo ou sei lá). sou iniciante nesse negócio ainda...rs
a tela tem ótima resolução mas peca pela reflexão que atrapalha um pouco a ver os mapas, o som é bem legal e quando colocado no som do carro é perfeito e alto, pode fazer isso com o transmissor de fm do próprio gps ou com a entrada de acessórios do seu som, via cabo.
a navegação é muito fácil e quantidade de memória é bem grande, cabem músicas e fotos pragaralho...rs
se quiser algo mais específico, deixe seu recado por aqui.
abraço
  • zyzo
  • Iniciante
  • zyzo's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 06/02/2011
    Ult. Visita: 08/08/2012

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 15 Fev 2011 05:04 #51002

Bom dia, CarlosmrsBH,

Durante o tempo em que utilizei um GPS de 7" (foi um Foston 700DT), notei o seguinte:

1. A tela é um cinema. Gigante mesmo, um espetáculo!

2. Há mais dificuldade de ver claramente a tela no sol ou dias claros nas telas de 7" do que nas menores. Me parece que a intensidade do brilho não é a mesma.

3. O melhor para essas telas de 7" é limitar suas opções aos GPS's de 128MB de RAM e processadores mais rápidos: em igualdade de condições de RAM, processador e navegador, o GPS será mais lento com a tela de 7". Lembre-se que há paticamente o triplo de pixeis a serem calculados em tempo real numa tela de 800X480 em relação a uma de 480X272, e há um custo de desempenho nisso.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 15 Fev 2011 06:06 #51006

Amigos bom dia, pessoal eu agradeço muito a opinião e ajuda de vcs........

estou as ordens.........

abs..

Carlos
  • CarlosmrsBH
  • Usuário Prata
  • CarlosmrsBH's Avatar
  • Postagens: 126
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 22/10/2015
Carlos
GPS FS 460 - Foston
BH City
Última Edição: 15 Fev 2011 06:06 por CarlosmrsBH.

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 23 Abr 2012 23:11 #143045

Carlos boa noite

Tenho um gps Midi Japan ISDB-T MD-7575 7 pol. praticamente novo na caixa em perfeito estado (não tem camera de ré). Estou querendo vender por estar precisando de dindin no momento, se interessar faça um contato ok.

Att,

Nylson
  • Nygps
  • Iniciante
  • " Sábio é aquele que ouve"
  • Nygps's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 07/01/2011
    Ult. Visita: 12/09/2015
Última Edição: 23 Abr 2012 23:20 por Nygps.

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 02 Mai 2012 10:39 #145204

Eu tenho um aparelho que o sr pretende comprar:

Ele vem com 128 mb de ram. Tenho instalado o IGO PRIMO (o mais pesado dos IGOS) com tudo que tem direito e ele roda perfeitamente.

Ele interage de forma muito satisfatoria com o bluetooth do celular.

Ele vem com televisão digital de otima qualidade.

Ele transmite audio pelo sistema fm do seu aparelho de som (diminuindo a quantidade de fios no carro)

Possui uma entrada de video (no meu caso utilizei na camara de ré do meu carro que ajuda bastante nas manobras)

Problemas que estou enfrentando:

Eu troquei o carregador por um novo, pois o cabo erá menor e o antigo acabei doando a um amigo. Agora me parece que ele está carregando mais lentamente do que o consumo do aparelho e em um longo tempo aparece que o aparelho está com pouca bateria e precisa de carga. Acredito que isso seja problema no carregador, mas vale a pena buscar informações sobre isso.

Resumo:

Em termo de custo x beneficio, acredito que seja um otimo aparelho. Rapido. Em relação a ventosa, aderer perfeitamente ao parabrisa. Já estou com o aparelho a mais de 6 meses, moro em Salvador (ou seja, o carro fica muito exposto a sol) e ele ainda não tem uma grande vibração em sua base (ou seja, ainda está bem firme). A tela é um show, tanto para televisão, como para filmes, como para o GPS em si. Ele me ajuda a ver ruas mais adiante que talvés com gps menores ficaria mais complicado de devido ao tamanho da letra.
Ele está localizado na parte inferior ao meu retrovisor central, na parte mais baixa possivel do painel, sobrando apenas a espessura de um centimetro a um centimetro e meio da base para o painel do carro. A mim não incomoda nem um pouco.

EU RECOMENDO :oks
  • voliveira
  • Iniciante
  • voliveira's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/09/2011
    Ult. Visita: 08/01/2013

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 02 Jun 2012 17:58 #151815

ola a respeito do gps de 7: tenho um BAK 7001 e uso ele no meu carro um fiat uno..fixei ele um pouco acima de onde se localiza o acendedor e uso a tampa para ajudar no apoio..pois o mesmo é pesado mas a imagem dos mapas sao perfeitas..vai do modo a se estudar onde colocar o gps... postei uma foto dele aqui..é só conferir.....

abraços
  • carlos rover
  • Iniciante
  • carlos rover's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/11/2010
    Ult. Visita: 02/08/2015

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 03 Jun 2012 13:02 #151996

realmente o gps 7pol e pesado no parabrisa ele fka caindo o suporte nao resiste eu tnho um bak 7 polegadas colokei no meu cross fox no painel encaixou perfeito ate parece q veio d fabrica quanto ao aparelho otmo sem problemas mapas grande rua com mais nitidez eu recomendo o 7pol pra quem como eu ja ta passando dos 40 aninhos ea vistas curtinhas rssssss abrcs
  • Fernandooliveira205
  • Usuário Platinum
  • Fernandooliveira205's Avatar
  • Postagens: 242
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2014

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 19 Jul 2013 17:41 #197947

O meu gps t700 nunca deu problema de cair do parabrisa , o suporte é super resistente ,
Já passei por ruas esburacada , o carro treme todo mas o gps continuou firme.resistente.

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 101
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS de 7" - Conselhos sobre a compra 27 Jan 2016 14:43 #254447

BrunoBL escreveu:
Bom dia, CarlosmrsBH,

Durante o tempo em que utilizei um GPS de 7" (foi um Foston 700DT), notei o seguinte:

1. A tela é um cinema. Gigante mesmo, um espetáculo!

2. Há mais dificuldade de ver claramente a tela no sol ou dias claros nas telas de 7" do que nas menores. Me parece que a intensidade do brilho não é a mesma.

3. O melhor para essas telas de 7" é limitar suas opções aos GPS's de 128MB de RAM e processadores mais rápidos: em igualdade de condições de RAM, processador e navegador, o GPS será mais lento com a tela de 7". Lembre-se que há paticamente o triplo de pixeis a serem calculados em tempo real numa tela de 800X480 em relação a uma de 480X272, e há um custo de desempenho nisso.

Abraços,
Bruno.

tenho esse problema de reflexo no sol, porem to pensando e colocar um insulfilme nele, vamos ver como fica. :oks
  • WILLIAM BR
  • Iniciante
  • WILLIAM BR's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 21/03/2011
    Ult. Visita: 18/05/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.413 seconds