Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Negociações
  • Página:
  • 1

TÓPICO: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não?

COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Nov 2010 19:29 #30337

Como sou novo nesse assunto sobre GPS, e não acompanhei essa tecnologia, gostaria muito das opiniões dos mais experientes sobre o seguinte item que quero comprar.
Ele não vem com os mapas do Brasil, vem com o dos EUA, mas, pelo que pude observar eu posso desbloquear o GPS e colocar os mapas do Brasil e instalar outros navegadores, apesar de isso ser arriscado. Gostaria de saber se alguém conhece este modelo e a marca dele.

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

- Portable GPS navigator
- 6.0" vibrant color touch TFT LCD screen
- 800 x 480 pixels wide screen resolution and aspect
- Features rich multimedia features
- Powered by Microsoft Windows CE 6.0 Core (English) operating system
- CPU: ARMII 500MHz
- Built-in 4GB internal flash memory with the USA maps
- Features a 1200mAh rechargeable lithium polymer battery
- SiRF Atlas-IV GPS chipset
- Other Win CE compatible mapping software can be installed on the GPS directly or installed on to Micro
SD/TF cards and get launched with the GPS device (shell/launcher allows specifying the location and
executable name of your custom GPS program)
- Micro SD/TF slot supports card up to 16GB in size
- Doubles as MP3 player, MP4 player, e-Book reader, games, picture album browser, etc
- Built-in FM transmitter
- Built-in speaker with 3.5mm earphone jack output
- Launcher (shell) languages: English / French / German / Spanish / Portuguese / Hungarian / Italian /
Russian / Greek / Polish / Turkish / Finnish / Roman/ Slovak / Czech / Norwegian / Danish / Swedish / Dutch
- Windows CE supports ActiveSync with desktop/laptop PCs
- Package included:
- 1 * GPS device
- 1 * Stylus
- 1 * 12~24V Car cigar lighter power charger
- 1 * 100V~240V AC adapter (US plug)
- 1 * USB data sync and charging cable
- 1 * Car windshield / dashboard mount kit
- 1 * 3.5mm earphone
- 1 * English user's manual
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje
  • Jegy's Avatar
  • Postagens: 117
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 22/12/2014
Última Edição: 07 Mai 2011 00:04 por Jegy.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Nov 2010 19:45 #30340

Olá Jegy !!!!

Lendo a ficha técnica do equipamento, parece ser bom, tem CPU de 500 mhz, não está especificado a capacidade de mémoria se de 64 ou 128 mb, opera com o Windows CE 6.0 tem a tela de 6", tem tudo para ser um bom equipamento, mas isto só poderiamos dizer após fazer um teste, agora qual o motivo de levar você a escolher este GPS e não escolher outro disponível no mercado interno ?

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Nov 2010 21:11 #30381

Bem, sinceramente, o que me interessou foi o tamanho da tela que é de 6 polegadas, ser com Win CE 6, ser rápido (500 mhz), suportar mSD de 16gb e PRINCIPALMENTE por causa do preço! Porque mesmo pegando tarifas, sairá mais barato do que qualquer mercado interno. Seria isso, irei perguntar sobre a capacidade da memória. O que achas? Estou certo ou posso encontrar bons GPS similares no mercado interno, incluindo o tamanho da tela....

[Editado]
O aparelho tem 128 de memória...
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 23 Nov 2010 21:17 por Jegy. Razão: Atualização

Re:COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Nov 2010 21:21 #30386

Considerando que o frete é grátis e que vc pague 60% de imposto de liberação alfandegária, sairá cerca de 150 dólares, ou 270 reais...

Com certeza por esse preço vc não vai achar nada equivalente (a não ser em importadoras. Mas em lojas de varejo, não acha nada parecido...)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Nov 2010 21:50 #30396

Exatamente, contando sem e com os 60% sobre o produto fica mais ou menos assim.
$90,90 * R$ 1,73 = R$: 157,257 - Se não pegar imposto
$90,90 + 60% = 145,44 * R$ 1,73 = R$: 251,61 - Se pegar imposto

NINGUÉM SABE O MODELO E A MARCA DESSE GPS???
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 24 Nov 2010 11:35 por Jegy. Razão: PERGUNTA

Re:COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 27 Nov 2010 17:03 #31640

Eaí pessoal, como consegui a resposta da minha pergunta, resolvi compartilhar com vocês.

P: NINGUÉM SABE O MODELO E A MARCA DESSE GPS???
R: O GPS é feito por YF International como parte de sua série PA08/PF08.

Eu realizei a compra dele, e depois vou colocar o meu parecer sobre o produto quando ele chegar.
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar

Re:COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 04 Fev 2011 21:46 #48772

Chegou e eu não pegou imposto!!! To com ele aqui em casa, já instalei o IGO 8.3, o AMIGO, o OZI, graças a vocês!!!! Uma hora tiro umas fotos dele com os programas rodando. Paguei 160 pelo GPS, e valeu a pena! To querendo comprar mais 2 agora, um para presentear, mas agora quero comprar com tela 4.3, o que eu comprei é meio HUGE!!
E vou pagar 82 reais por cada!!!!!

Contra: Demorou mais de 1 mês e meio para chegar, tem garantia, mas se der pal terei que pagar o frete para a China! Não quero nem saber quanto custa!
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 04 Fev 2011 21:47 por Jegy.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 11 Mai 2011 19:15 #67606

Boa noite Jegy:cheer:

O gps 7" importado que voce adquiriu ainda está ok? Eu estou interessado em adquirir um na mesma importadora. Você poderia descrever todo o procedimento desde o momento da compra até o recebimento, se não for abuso. É que nunca importei nada antes. Você disse que nao pagou taxa de alfandega?;)
  • epifanio
  • Intermediário
  • epifanio's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 26/09/2015
Não existe nenhum aprendiz que nada tem a ensinar e nenhum mestre que nada tenha a aprender. (Proverbio Chines) :)

"Se enxerguei tão longe é por que me apoiei em ombro de gigantes" (Galileu)

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 11 Mai 2011 20:36 #67631

Eu já fiz mais de 15 compras na Deal extreme, sempre com frete gratís e nunca paguei taxa de importação, e já fiz compras acima de 300 dolares. Voltando ao assundo GPS, já comprei 2 nesse site o primeiro, com tela de 5, mapa do Brasil, win ce 5.0 PT/BR e iGo. atualizei o iGo sem problemas e fiquei super feliz com ele. O único inconveniente que agora após 8 meses a bateria não ta durando nada, no carregador do carro ta show de bola. Recentemente comprei outro com tela de 7 e com as mesmas caracteristicas do outro só que esse tem TV, no site não especificava q tipo de TV quando chegou constatei que era TV digital e foi somente 200 pilas.

Abraço a todos
  • educouto
  • Iniciante
  • educouto's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 18/12/2010
    Ult. Visita: 22/02/2014

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 12 Mai 2011 15:35 #67777

educouto escreveu:
Eu já fiz mais de 15 compras na Deal extreme, sempre com frete gratís e nunca paguei taxa de importação, e já fiz compras acima de 300 dolares. Voltando ao assundo GPS, já comprei 2 nesse site o primeiro, com tela de 5, mapa do Brasil, win ce 5.0 PT/BR e iGo. atualizei o iGo sem problemas e fiquei super feliz com ele. O único inconveniente que agora após 8 meses a bateria não ta durando nada, no carregador do carro ta show de bola. Recentemente comprei outro com tela de 7 e com as mesmas caracteristicas do outro só que esse tem TV, no site não especificava q tipo de TV quando chegou constatei que era TV digital e foi somente 200 pilas.

Abraço a todos

Boa tarde Eduardo :-)

Qual é o procedimento? Quanto tempo de entrega? Você paga com cartão ou boleto? É que não sou muito fã de dar meu nº de cartão na internet.:unsure:
  • epifanio
  • Intermediário
  • epifanio's Avatar
Não existe nenhum aprendiz que nada tem a ensinar e nenhum mestre que nada tenha a aprender. (Proverbio Chines) :)

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 12 Mai 2011 16:15 #67784

epifanio escreveu:
educouto escreveu:

Abraço a todos

Boa tarde Eduardo :-)

Qual é o procedimento? Quanto tempo de entrega? Você paga com cartão ou boleto? É que não sou muito fã de dar meu nº de cartão na internet.:unsure:

Olá Epifânio, o procedimento é muito simples, você deve possuir uma conta no PayPal (mais conhecida e aceita), a forma mais fácil de comprar via Internet. O cadastro no PayPal é feito inserindo nome, endereço, telefone, e o número do cartão de crédito internacional. Se não for internacional, não irão funcionar. Existem dicas e tutoriais na Internet explicando direitinho como fazer um cadastro bem feito. Após você fazer um cadastro, você vai entrar em uma loja virtual que aceite esta forma de pagamento como no caso a DealExtreme.

Após ter feito sua encomenda, escolha a forma de pagamento por Paypal, e insira seu nome, e senha criado no PayPal.

O tempo que leva é de aproximadamente um mês ou mais, então se você precisa urgentemente aconselho a comprar no Brasil. Não fique preocupado, este site é como se fosse um mediador entre os fornecedores e o cliente. Não é igual ao ML. É mais confiável, muito mais.
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 12 Mai 2011 16:29 #67792

Obrigado Jegy :-)
  • epifanio
  • Intermediário
  • epifanio's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 13 Mai 2011 23:04 #68048

Perfeito Jegy, exatamente assim.
E boas compras Epifanio.

Abraço a todos
  • educouto
  • Iniciante
  • educouto's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 14 Mai 2011 18:07 #68155

Conte comigo Epifanio!

educouto escreveu:
E boas compras Epifanio.

Abraço a todos

Educouto,

Você disse que já fez mais de 15 compras, eu fiz, NESSE SITE, umas 8 acho eu, porém não sei como recorreria caso algum produto meu quebrasse devido ao bom "cuidado" dos correios, até agora nao tenho o que reclamar, mas já vi caso em que o produto chegou estraçalhado (raríssimos casos).
Saberia o que fazer? A quem recorrer? Ou até mesmo que medida tomar?

Eles são bem espertos, fazem nós assinarmos que recebemos o produto, mas não deixam nem sequer abrir a caixa para ver se não está nada incorreto. Porque na Deal, podemos confiar.
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 15 Mai 2011 01:55 por Jegy.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 15 Mai 2011 01:53 #68215

Algo que esqueci de perguntar também, é em quais sites a mais você compra com um preço bom.
Lista aí alguns, por favor. Digo, todos que você compra, ou me manda um MP, to querendo comprar umas coisas.
Uma das coisas é um violão....
Mas manda todo tipo de site que você conhece, e já comprou.
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 15 Mai 2011 08:59 #68222

Jegy escreveu:
Algo que esqueci de perguntar também, é em quais sites a mais você compra com um preço bom.
Lista aí alguns, por favor. Digo, todos que você compra, ou me manda um MP, to querendo comprar umas coisas.

Boa pedida Jegy:D
  • epifanio
  • Intermediário
  • epifanio's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 15 Mai 2011 10:25 #68228

Esses sites são parecidos com a Deal Extreme, mas nunca comprei neles, então não posso relatar.
www.tinydeal.com
www.tmart.com

Se alguém conhecer outros eu ficaria agradecido.
Abraço a Todos.
  • educouto
  • Iniciante
  • educouto's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 15 Mai 2011 14:23 #68298

epifanio escreveu:
Jegy escreveu:

Nada como comprar um violão bonito e barato. Pelo menos pra mim.. hehe Da uma olhada se quiser. Quero o Branco!
www.dhgate.com/genui...128718a6f002fc4.html

educouto escreveu:
Esses sites são parecidos com a Deal Extreme, mas nunca comprei neles, então não posso relatar.
www.tinydeal.com
www.tmart.com

Abraço a Todos.

Está feito.
Compras no Exterior
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 15 Mai 2011 14:39 por Jegy.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Mai 2011 18:04 #68752

Encontrei outros
www.dealextreme.com
www.tinydeal.com
www.focalprice.com
www.chinavasion.com
www.lightinthebox.com
www.chinabuye.com
www.davismicro.com
www.bigboxstore.com
www.papayaone.com
www.gigxon.com

Reinterando, o único que tenho experiência e não tenho o que reclamar é o DealExtreme.

Abraço a todos.
  • educouto
  • Iniciante
  • educouto's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Mai 2011 18:14 #68754

Jegy escreveu:
Conte comigo Epifanio!

educouto escreveu:
E boas compras Epifanio.

Abraço a todos

Educouto,

Você disse que já fez mais de 15 compras, eu fiz, NESSE SITE, umas 8 acho eu, porém não sei como recorreria caso algum produto meu quebrasse devido ao bom "cuidado" dos correios, até agora nao tenho o que reclamar, mas já vi caso em que o produto chegou estraçalhado (raríssimos casos).
Saberia o que fazer? A quem recorrer? Ou até mesmo que medida tomar?

Eles são bem espertos, fazem nós assinarmos que recebemos o produto, mas não deixam nem sequer abrir a caixa para ver se não está nada incorreto. Porque na Deal, podemos confiar.

Nesse caso DealExtreme pede para tirar fotos dos produtos junto com a embalagem, e fazer a reclamação anexando as fotos. Não sei como funciona essa garantia, ao certo, pois nunca precisei.

Abraço
  • educouto
  • Iniciante
  • educouto's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Mai 2011 21:12 #68796

educouto escreveu:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Educouto.
Já criei um tópico com os links, a maioria que tem aí, tem lá, e os que não tem, vou adicionar!
Valeu!!
Da uma olhada nesse tópico.
www.gpspoint.com.br/...l-relacao-de-sites-l
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 17 Mai 2011 21:13 por Jegy.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: educouto

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 26 Mai 2011 15:25 #70948

Valeu Jegy, muito interessante.
Vai me ajudar muito.
  • educouto
  • Iniciante
  • educouto's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 12 Jul 2011 01:27 #79469

Pessoal, estou interessado em comprar um GPS na DealExtreme( pelo preço é claro ), mas ainda não entendo nada do assunto, me recomendaram este aqui : 7.0" Touch Screen LCD Win CE 5.0 GPS Navigator w/ Bluetooth/FM/AV In/TV + 2GB Brazil Maps TF Card, o que vocês acham ??

Compensa ? É facil desbloquear / atualizar os mapas ?? e a questão de tamanho da memória ? é pequena ou está razoável ?

Um abraço, assim que eu adquirir o aparelho eu posto aqui a minha opinião.
  • Fournier
  • Iniciante
  • Fournier's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 12/05/2011
    Ult. Visita: 21/07/2014

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Jul 2011 16:41 #80651

Fournier escreveu:
Eae Fournier,
Me parece bom sim, tem tv, e acredito que pega tv digital aqui, "Support DVB-T: ISDB-T", só não entendi a entrada de microfone.
Mas parece muito bom sim.
O que você tem que cuidar essas três coisas abaixo:

- Microsoft Windows CE 5.0 operating system (Uma versão abaixo, do Win CE 6)
- CPU: ARM1176JZ-S CORE 468MHZ (Se comparar com aquele que coloquei lá no 1° anúncio, é um pouco mais lento)
- Memory: DDR128MB + Flash 128MB (Este até onde sei é o maior)

Visto que você quer um GPS, são essas coisas que tem que cuidar para ter um funcionamento do software completo, por assim dizer. No qual você pode encher ele de coisas e não travar. A princípio não ocorrerá com este aparelho.
As outras coisas são frescuras...
Mas frescuras muito agradáveis, (como televisão) hehehe
O que comprei não tinha. Se tivesse visto esse antes, ficaria em duvida qual comprar.
Mas estou relamente satisfeito com o meu.
Atenciosamente,
Jegy
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 17 Jul 2011 16:42 por Jegy.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Jul 2011 17:14 #80657

Olá Jegy,

"só não entendi a entrada de microfone"

Entrada de microfone? Onde? Não vi.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Jul 2011 17:45 #80661

Bruno, na verdade ele não tem uma "entrada" para microfone e sim o microfone embutido como pode ser visto em uma das fotos da parte traseira do aparelho onde esta escrito "MIC" que provavelmente seja usado pelo bluetooth...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Jul 2011 18:12 #80663

Salve Adailton,

Ah, sim, o próprio microfone embutido. Estava procurando a entrada (conexão).

Deve ser isso mesmo, para o Bluetooth. Se tivesse comunicação WiFi, poderia se transformar num telefone VOIP, no estilo Skypefone, etc.

...Queremos TUDO, não é mesmo? :D

Abraços,
Bruno
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Jul 2011 18:56 #80675

Bruno, essa também seria uma ferramenta essencial para o recurso de comando de voz descrito no iGO Primo 1.2:

"...O novo iGO Primo já está disponível para parceiros do mundo todo. A nova versão - Connected 9.2.1.178658 - possibilita a desenvolvedores oferecer serviços on-line, realizar navegação ponto-a-ponto (off-road) e o reconhecimento da fala (com comandos de voz) de seus usuários..."

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!
Última Edição: 17 Jul 2011 18:57 por Adailton Jr..

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Jul 2011 19:36 #80683

Adailton,

Sim, já li sobre isso,

Mas me pergunto se a coisa funcionaria no nosso universo de carros barulhentos, ruas de paralelepípedos e buracos, etc. As poucas vezes que já usei reconhecimento de voz (tá, era tecnologia já ultrapassada, já tem alguns anos) foi com um programa da IBM chamado ViaVoice. Com ele podia-se dar comandos para o Windows, ditar texto, etc. Mas era facilmente atrapalhado por ruídos, perdia-se muito do que era ditado - isso, com o microfone bem perto. Será que com o GPS no painel, longe do motorista, o Primo vai ser capaz de reconhecer comandos em meio ao ruído?

Desconfio que esse vai ser o motivo que faltava para muita gente trocar de carro. "Precisamos de um carro novo e bem silencioso", eles dirão às esposas, "para o Primo entender bem certinho onde queremos ir". :laugh:

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 17 Jul 2011 22:35 #80715

BrunoBL escreveu:

Verdade!!! Nem é pra ver mesmo!! hehe... Como já foi explicado pelo Adailton, é embutido, esqueci de mencionar, agora até já sei pelas explicações, para que serve.
BrunoBL escreveu:
.

Também usava muito o Via Voice pra fazer trabalhos de escola (há uns 7 anos)!! ahuauh
Fiquei sabendo que eles não lançaram as atualizações aqui no Brasil, devido a pirataria. Uma pena, pois o programa realmente é muito bom.
Desde lá incentivo as pessoas a comprarem o programa original, caso gostem. Eu sou um, que "experimento", mas, compro se gostar.

Até pessoal,
Jegy
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 17 Jul 2011 22:35 por Jegy.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Ago 2011 01:19 #87854

Aí pessoal, conforme eu avisei, comprei o GPS que havia falado e finalmente chegou hoje, agora estou realmente precisando da ajuda de vocês. O que devo fazer agora ?? Preciso atualizar o navegador ?? Atualizar o Mapa eu tenho certeza que sim. Vocês poderiam me informar os passos que devo realizar para deixar ele nos trinques. hehehe

Um abraço a todos e obrigado.
  • Fournier
  • Iniciante
  • Fournier's Avatar
Última Edição: 23 Ago 2011 01:20 por Fournier.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Ago 2011 08:38 #87875

• Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 23 Ago 2011 23:21 #88071

Para o pessoal que agrega informação, aconteceu o seguinte no meu primeiro teste com ele parado(sem carro e na rua). Não consegui conectar a TV, ele até achou o canal 11( SBT ), mas não consegui acessar o canal.
Com relação ao sinal de GPS, em casa e no trabalho não pegou, mas na rua o Sinal foi médio, amanhã vou testá-lo no carro para ver o que acontece, hehehe.
Percebi também que a bateria acaba muito rapidamente, isso é normal ???
Gostaria também de atualizar o firmware, só que não consigo descobrir onde baixar o mais atual( já que o manual é muito ruim e não informa nada )
Se puderem me ajudar com relação a minha dúvida anterior eu agradeço.

Vlw pessoal.
  • Fournier
  • Iniciante
  • Fournier's Avatar
Última Edição: 24 Ago 2011 01:18 por Fournier.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 07 Set 2011 12:00 #90779

Fournier escreveu:

Veja bem, acho que para você conseguir respostas satisfatórias, deverá procurar aqui no fórum as categorias ao qual a sua dúvida pertence.

Vou responder às perguntas mais importantes, afinal você quer um navegador primeiro do que uma televisão acredito eu....
Para configurar o seu GPS

Me desculpe não poder fornecer informações com relação ao sinal de televisão, pois infelizmente na minha mídia não tem essa opção. Mas acredito que alguém já passou por essa situação aqui no fórum, de repente usando a ferramenta pesquisar aqui no site você poderá achar.
  • Jegy
  • Usuário Prata
  • Jegy's Avatar
Última Edição: 07 Set 2011 12:05 por Jegy.

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 07 Set 2011 22:05 #90896

Muito obrigado Jegy, vou iniciar a leitura desses tópicos, valeu.
  • Fournier
  • Iniciante
  • Fournier's Avatar

Re: COMPRA na DEALEXTREME, Modelo e marca? É bom, ou não? 20 Set 2011 23:43 #93341

Jegy escreveu:
epifanio escreveu:
Jegy escreveu:

Nada como comprar um violão bonito e barato. Pelo menos pra mim.. hehe Da uma olhada se quiser. Quero o Branco!
www.dhgate.com/genui...128718a6f002fc4.html

educouto escreveu:
www.tinydeal.com
www.tmart.com

Abraço a Todos.

Está feito.
Compras no Exterior

You almost share the sites look like, and dealextreme has its advantage of his site for his good advertising through forum, but cost long time to wait the shiping. Tmart is a new site(maybe one year old) provide the cheapest items with the nice quality, and the most advantage i want to say is his rapid delivery.(i purchase 7" TFT Touch Screen Car GPS Navigator with Bluethooth then recieve it for 3 working days.) and the Tinydeal is fine in all kinds of part, i mean the promotion in both website design and advertising but the price may not resonable ones for me. and there are also tigerdirect.com sites etc. sorry for that i am not good at official language.
  • collapseP
  • Iniciante
  • collapseP's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/09/2011
    Ult. Visita: 21/09/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.489 seconds