Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Negociações
  • Página:
  • 1

TÓPICO: SUPORTE TÉCNICO MOVIX

SUPORTE TÉCNICO MOVIX 23 Ago 2010 11:38 #13273

Sres comprei um GPS Mio Moov 300 representado no Brasil pela MOVIX. Precisei acionar a garantia pois a bateria interna não pegava mais carga, isso após meros 11 meses de uso apenas no carregador do carro.

Acionei o atendimento do suporte do GPS pelo telefone do SAC da Movix. Fui bem atendido pelo telefone...

Porem o que era para ser apenas um reparo simples, já que meu GPS estava em perfeitas condições de uso apenas a bateria não mantinha carga, após quase 10 dias do envio para a assistencia ele foi devolvido supostamente reparado.

Para minha total surpresa, infelicidade e prejuízo ele voltou com a bateria ok, porem com o alto falante ou algo parecido estragado pois o GPS desde então não faz mais som nenhum !!!!

Incrivel! Eu envio um GPS perfeito para a assitencia técnica (apenas a bateria era para substituir) e me devolvem um GPS sem som! Como vou me orientar agora por ele, apenas visualmente?

O pior é o seguinte, claro que liguei para eles reclamando do ocorrido e pediram para eu re-enviar, o problema é:

ESTOU COM VIAGEM MARCADA PARA OS EUA NA PROXIMA SEMANA e eu havia previsto tudo (troca da bateria) no intuito de usar meu GPS lá e poupar os $15 dólares DIÁRIOS que a locadora me cobraria.

Agora perguntei a atendente da Movix se eles não me entregarem o GPS (no estado normal o qual enviei para eles) até na próxima semana quem vai arcar com os 10 dias x 15 us = 150 us que terei q pagar no aluguel de GPS. Obviamente disseram que não se responsabilizam...

Putz... um dos problemas desse pais é a falta de responsabilidade e respeito (não apenas a clientes) mas entre indivíduos.

Fica aqui meu apelo: NAO COMPREM GPS DE UMA EMPRESA CUJA ASSISTENCIA NÃO TESTA OS APARELHOS ANTES DE ENVIA-LOS E ENVIA OS MESMOS COM DEFEITOS MAIORES AO INVÉS DE CONSERTÁ-LOS e NAO COMPREM GPS DE EMPRESAS QUE "NÃO SE RESPONSABILIZAM" por erros delas próprias.

Fica ai o desabafo. Bem vou ter que me virar com meu gps de celular por lá se quiser economizar os dolarezinhos,rs.
Att
Alexandre Marton.
  • Alexandre Marton
  • Iniciante
  • Alexandre Marton's Avatar
  • Postagens: 38
  • Registro em: 09/08/2010
    Ult. Visita: 06/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:SUPORTE TÉCNICO MOVIX 25 Ago 2010 07:16 #13606

Segue carta que enviei a MOVIX:

Prezados,

Re-enviei meu GPS Mio Moov 300 para vossa assistencia técnica , numero de rastreamento da encomenda: SW217113727BR

Gostaria de mencionar as seguintes notas ao Suporte (Assistencia Técnica) Mio MOVIX;

É com grande surpresa que recebi meu GPS Mio Moov 300 que havia sido enviado para
assistencia técnica em perfeitas condições apenas para troca da bateria de volta
SEM SOM !!!

O GPS antes de ir para vossa assistencia funcionava e era possivel de usar (desde
que plugado ao carregador do carro pois a bateria não pegava carga). Agora ele nao
pode ser usado pois não faz o som do touch screen e nem som das vozes de orientação.
E não é apenas um problema de desconfiguração (eu olhei e tentei de tudo junto
ao SAC).

Infelizmente estarei viajando para exterior e não poderei contar com o GPS que
comprei para isso devido ao vosso erro. Devido a esse erro terei que desembolsar
US$ 15 dolares por dia para aluguel de GPS junto a locadora de veículos...

Retornei o GPS pelo código de postagem abaixo e...

Peço encarecidademente ao seu senso de profissionalismo que consertem os problemas
abaixo listados e chequem/verifiquem não só estes mas o correto funcionamento
de todo o GPS antes do re-envio de volta a mim.

a) GPS não faz som nenhum , provavelmente alto falante desconectado ou queimado
durante montagem pela assistencia tecnica Movix na ocasiao do primeiro envio.

b) Notei que a tela de touch screen voltou MUITO menos sensível que originalmente.
Desconheço as causas para tal fato, mas o mesmo é notado facilmente no manuseio do aparelho.

c) Favor verificar o correto funcionamento de todo aparelho (recepção satélite,
navegação, som, bateria, etc...) antes do re-envio. Peço que encaminhem esse email a sua ouvidoria
no sentido de melhorar o padrão de serviços de vossa assistencia e evitar maiores prejuizos aos
clientes como os que me causaram.

Grato
Alexandre Marton
  • Alexandre Marton
  • Iniciante
  • Alexandre Marton's Avatar
  • Postagens: 38
  • Registro em: 09/08/2010
    Ult. Visita: 06/03/2013

Re:SUPORTE TÉCNICO MOVIX 05 Set 2010 15:18 #15026

Alexandre, qual foi o final dessa historia ?
  • arielcs
  • Iniciante
  • arielcs's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 25/08/2010
    Ult. Visita: 26/05/2015

Re:SUPORTE TÉCNICO MOVIX 10 Dez 2010 22:50 #34871

numa destas eu meto o loco , compro outro gps ,faço uam reclamaçao formal no procon ,viajo e na volta vejo que bicho da ...150 dolares ? da pra comprar um gps muito melhor que este seu amigao ...
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013

Re: SUPORTE TÉCNICO MOVIX 30 Out 2012 10:06 #177952

ola tenho u gps da 4 rodas br 430 gostaria de atualizar o mesmo até porq o saite da 4 rodas ja não esta no ar aguardo retorno espero que em breve .
  • luisfabian
  • Iniciante
  • luisfabian's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/10/2012
    Ult. Visita: 30/10/2012
Última Edição: 30 Out 2012 10:08 por luisfabian.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds