Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Negociações
  • Página:
  • 1

TÓPICO: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA

VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 20 Jan 2012 14:39 #120394

Descrição e Especificações:
Dados Gerais:

. Função TTS (text to speech): fala o nome das ruas nas manobras!

. Tela LCD 7" Touchscreen

. Cobertura em mais de 1.400 cidades*

. MP3 e MP4 Player

. Alerta de radares fixos

. Recálculo de rotas automático

. Transmissor FM: configure o comando de voz no som do seu automóvel

. Instruções de voz passo-a-passo

. Software em vários idiomas

. Milhares de pontos de interesse (POIs)

. Inclusão de endereços favoritos

. Precisão na geração de rotas

. Entrada para fone de ouvido

. Entrada para cartão de memória Micro SD até 8GB

. Entrada mini USB 2.0 para conexão com computador

. Vídeos compatíveis: MPEG, MPG e AVI

. Audio compatíveis: MP3 e WMA

. Imagens compatíveis: JPEG, BMP e PNG

. Leitor E-book

. Alto falante 1,5W embutido

. Bateria de lítio recarregável 2400mAh e 3.7V

. Peso: 210g

. Dimensões: 12 x 10 x 7,8cm

. Acessórios: touchpen, adaptador automotivo, suporte de apoio, cabo USB e manual

. Garantia: 1 ano

Lista de cidades navegáveis:

- Bahia: Salvador
- Ceará: Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba
- Distrito Federal: Brasília
- Goiás: Anápolis, Porangatu
- Mato Grosso: Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande
- Mato Grosso do Sul: Corumbá, Dourados, Ladário, Ponta Porã, Três Lagoas
- Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Confins, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Ibirité, Itabira, Mariana, Nova Lima, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São João del Rei, Sete Lagoas, Tiradentes e Vespasiano
- Paraíba: Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Santa Rita
- Paraná: Apucarana, Arapongas, Camblé, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama
- Pernambuco: Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camarigibe, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata
- Santa Catarina: Araranguá, Balneário Camboriú, Brusque, Camboriú, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Imbituba, Itajaí, Itapema, Joinville, Laguna, Navegantes, Pomerode, Rio do Sul, Tubarão, Videira
- Rio Grande do Norte: Ceará Mirim, Extremoz, Macaíba, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim
- Rio Grande do Sul: Alegrete, Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canela, Canoas, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Esteio, Gramado, Guaíba, Gravataí, Novo Hamburgo, Parobé, Passo Fundo, Porto Alegre, Santa Rosa, Santana do Livramento, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Uruguaiana, Viamão
- Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Macaé, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Seropédica, Teresópolis, Valença, Volta Redonda
- Rondônia: Porto Velho
- São Paulo: Americana, Araras, Arujá, Atibaia, Barueri, Bertioga, Caieiras, Cajamar, Campinas, Caraguatatuba, Carapicuiba, Cordeirópolis, Cotia, Cubatão, Diadema, Embú, Estiva Gerbi, Franca, Francisco Morato, Franco da Rocha, Ferraz de Vasconcelos, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Ilhabela, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itu, Jacareí, Jaguaríuna, Jandira, Jundiaí, Leme, Limeira, Louveira, Mairiporã, Mauá, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Nova Odessa, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Poá, Praia Grande, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio Grande da Serra, Salto, Santa Bárbara DOeste, Santana do Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Cateano do Sul, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Taubaté, Ubatuba, Valinhos, Vinhedo
- Tocantins: Araguaína, Paraíso do Tocantins
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • "ai se eu te pego" TO NA SUA COLA COM MEU GPS RSRS
  • paulo29ctba's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 16/01/2012
    Ult. Visita: 08/07/2016
O SUCESSO PARECE SER EM GRANDE PARTE UMA QUESTÃO DE CONTINUAR DEPOIS QUE OUTROS DESISTIRAM!!!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 20 Jan 2012 14:47 #120395

MOTIVO DA VENDA?
TENHO DOIS

ATT

PAULO29CTBA
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar
O SUCESSO PARECE SER EM GRANDE PARTE UMA QUESTÃO DE CONTINUAR DEPOIS QUE OUTROS DESISTIRAM!!!!
Última Edição: 20 Jan 2012 14:49 por paulo29ctba.

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 21 Jan 2012 16:51 #120619

tbtroco por acessorios de carro ok
jogos rodas , spooolers. sons, e demais outros
estudarei propostas somentes para curitiba se for de outra cidade frete por sua conta ok
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 22 Jan 2012 15:18 #120811

Olá Paulo,

Informo que temos este mesmo aparelho disponibilizado em diversos sites por até R$ 319,00 que pode ser pago no Cartão de Crédito em 10 X sem juros.

Faça vc mesmo a pesquisa e comprove!

Boa Sorte.
Att.,
Marcão(mambsousa)
  • MAMBSOUSA
  • Colaborador
  • MAMBSOUSA's Avatar
  • Postagens: 426
  • Agradecimentos: 236
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 14/09/2016

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 22 Jan 2012 15:30 #120817

sim amigo ms o meu frete gratis se a pessoa for de curitiba ja vem com os tres mapas instalados do ogi amigo ultima versao e alias disponibilizo para trocas algo que nos sites naum pode la é som,nte vendas ok grato paulo
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 22 Jan 2012 15:34 #120821

R$ 319,00 do gps
R$ 39,90 da atualizaçao preço do site
R$ 29,90 preço do frete em media

tudo isso num total R$ 390,00 isso fora instalaçao
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 03:51 #120959

t_1325502474_296132315_1.jpg

t_1325502474_296132315_1.jpg

Paulo,

Caso haja interesse para troca, disponho de:

Detector de Radares Micro Fuzion com Voice Alert modelo: FZLZ3 -( Radar Laser Detector)" na caixa, zero nunca foi usado, origem e aquisição Europa, preço atual 80 Euros + impostos + frete. pço total média de 170 Euros, troco contigo pau a pau OK!

Independente de se fazermos ou não a transação, sou do ponto de vista que todo e qualquer negócio só é bom, quando assim o é para ambas as partes, correto?

Quanto ao teu aparelho, para mim não há necessidade em efetuar qualquer tipo de atualização!
Sou de São paulo (Jd Paulista)

OBS) Motivo venda: Quando fui a passeio para Europa Comprei 04 aparelhos, 02 deles presenteei amigos, faço uso de 01, e tenho este que encontra-se ocioso.
O interessante deste aparelho é que ele detecta qualquer tipo de radar, móvel, fixo, pardal, lombada etc... e não é detectável pela Policia Rodoviária, possui: KBa XBand 9.850-9.950GKz / XBand10500-550GHz/ KuBnd13400-13500GHz/ KBand24.050-24.250GHz/ KaBand33400-36.000GHz (Super wide Band) o que quer dizer que detecta todas as bandas existes, mas é totalmente indetectável! é melhor e mais menor detector de radar/laser do mundo!

CARACTERÍSTICAS:
Funciona em todos os países do mundo Detecta os radares da polícia e pistolas (não é detectável por detectores GPS) Detecta as bandas de radar: X, Ku, K e Superwide Ka Selecção de bandas - X, Xu, Ku, K, Ka Band On / Off Provem de 360º de detecção laser (frente e traseira - ver foto 2) Alerta de VG-2 e indetectável por VG-2 Modo de condução nocturna Opção de modo de silêncio Modo de cidade e auto-estrada Alerta instantânea Display com 8 LEDs de Cores Antena compacta e super eficiente incorporada no radar IN

Agdo seu retorno.
Grato.
Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 24/09/2011
    Ult. Visita: 24/10/2014
Última Edição: 23 Jan 2012 04:58 por fabiolino.

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 05:49 #120960

Olá Paulo,

Só para que vc caia na realidade, bem entendido; não sou eu quem estou desvalorizando o seu aparelho GPS

Constate vc mesmo no link abaixo: O preço do seu aparelho a vista por R$ 287,30 ou poderá ser pago no cartão 10X R$ 33,80

www.balaodainformati...ex.asp?prod_id=21936

Tenha boa sorte!

Em tempo: Se por acaso não te interessar ou não aceitar a proposta do colega Fabiolino com o detector, eu fico c/ ele, mas desde que vc não aceite mesmo a proposta dele, este detector é féra, mesmo detecta tudo, mas bem entendido, só mesmo se vc rejeitar a proposta, bem entendido eu nao quero atrapalhar a transação de vcs e afinal de contas a preferencia é totalmente sua!
  • MAMBSOUSA
  • Colaborador
  • MAMBSOUSA's Avatar
Última Edição: 23 Jan 2012 06:15 por MAMBSOUSA.

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 06:49 #120963

ola fabio
li sua proposta arespeito do Detector de Radares Micro Fuzion com Voice Alert modelo: FZL

ae trocaria com vc pois é sim do meu interesse a troca por acessorios de carro mas tenho algum,as duvidas

ele é proibido por lei correto?
como ele funciona ?
a respeito da distancia entre SP e CTBA como ficara o frete?

meu produto é novo na caixa so fiz backup do navegador SygicKG para meu computador e instalei o oi amigo completo nele onde ja vim a fazer um teste nele conform na foto acima entao guardei ele na caixa novamente pois comprei dois gps um para meu carro e outro para o bi trem mas percebi que naumhavia necessidade de dois gps simpelsmente é so usar o mesmo gps pois qdo minha carreta ta rodando o meu carro fica na garegem mesmo ou vice versa dentre os dois gps que comprei resolvi ficar com o apontador a501 de 5" pq se encaixou em minha carreta no painel por ser menor e sem a necessidade de por no vidro visivelmente por todos entao fica aseu criterio sobre qalnegocio fazeremos
grato paulo
.
aguardo contato
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar
Última Edição: 23 Jan 2012 06:51 por paulo29ctba.

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 06:51 #120964

Mambsousa.

Fiz a proposta para o Paulo de Curitiba, toma lá e da cá, caso ele aceite sustentarei!

Gosto das coisas bem esclarecidas e transparentes e ainda por cima, sou da epóca do Fio de Bigode, portanto a prioridade e totalmente dele. mesmo que coloquem aqui no site que o aparelho dele tenha ainda um preço menor, minha palavra será mantida.

Assim sendo, vamos aguardá-lo.
Tenha um bom dia!
Obrigado.
Fabiolino
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:02 #120965

Paulo, Bom Dia!

Realmente é proibido por Lei, mas como é bem pequeno, fica abaixo do parabrizas e é indetectável, não vejo problema algum.

Estou rodando com o meu a mais de 6 meses e nunca tive quaisquer situações que me comprometessem.

Qto ao aparelho é zero, esta na caixa e jamais fora usado.

Sustento minha palavra em trocá-lo contigo pau a pau, da seguinte forma: vc arca com o frete (Sedex) de Curitiba para S.P e eu idem de Sp p/Curitiba.

Negócio limpo, honesto e totalmente transparente, não sei qual é a sua idade, mas eu ainda sou da epóca dos FIos de Bigodes, minha palavra esta acima de tudo e por tudo!

Agdo sua resposta

Att,
Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:03 #120966

ola MAMBSOUSA bom dia
.
entendo seu lado muito bem mas como disse nosso amigo fabio estou aqui para negocio e naum para criticar acredito que se vc estivesse precisando do gps mesmo vc teria comprado o do site que vc me mandou ai fica a seu criterio sobre preços ok
naum baixarei meu preço pq foi a media de preço que eu paguei nele junto ao frete eu gastei 429.00 reais normalmenbte eu so compro em sites conhecidos pq tenho conhecimento jamais compraria algo de meu interesse em algum site qualquer pq o preço esta bom colegas meus ja receberam em casa somente a caixa vazia comapenas um tijolo dentro dela mas tb naumestou aqui para criticar ok
o que tenho a dizer é que meu aparelho é novo tem nota fiscal veio em perfeito estado esta funcionando em tempo real naum ha atraso nas rotas reconheceu todos quebra molas mapas etc , acho que naum sera lucro vc comprar meu aparelho porem saira caro para vc pois o frete sera por conta do comprador

.
a respeito de atrapalhar jamais pense assim tb tenho varias comunidades porem tudo depende do dialogo ok
.
ATT
paulo29ctba
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:12 #120967

ola MAMBSOUSA bom dia novamente
veja bem o site que vc me passou simplesmente aalteraçao de preços subiram assim que vc clica em comprar

Boleto Bancário 15 % de Desconto
à vista R$ 297,01
Financiamento
Visa
R$ 347,71 em até 11X sem juros no cartão.

Master Card
Amex
Hipercard

Diners
em até 10X sem juros no cartão.

Cartão Diners 1 X sem juros
1 X de R$ 347,71

Cartão Diners 2 X sem juros
2 X de R$ 173,86

Cartão Diners 3 X sem juros
3 X de R$ 115,90

Cartão Diners 4 X sem juros
4 X de R$ 86,93

Cartão Diners 5 X sem juros
5 X de R$ 69,54

Cartão Diners 6 X sem juros
6 X de R$ 57,95

Cartão Diners 7 X sem juros
7 X de R$ 49,67

Cartão Diners 8 X sem juros
8 X de R$ 43,46

Cartão Diners 9 X sem juros
9 X de R$ 38,63

Cartão Diners 10 X sem juros
10 X de R$ 34,77

acaba saindo na mesmo amigo blz
o meu tb aceito ate 12x via pagseguro nos cartoes
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:16 #120968

Olá Paulo,

Me parece que vc ainda esta Online, em caso positivo gostaria que me posicionasse, conforme minha resposta já lhe enviada.

Ai já decidimos, se faremos negócio ou não OK! Podemos nos falar por telefone e alinhamos!

Aguardando.
Grato
Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:20 #120970

ola Fabio
preciso saber seu cep assim poderei calcular os gasto pelo desapcho do prroduto
sou vendedor em curitiba tb mas de 110 qualificaçoes minhas no pagseguro todas positivas tenho 29 anos
trabalho com web desgner criaçao de sites e tenho varios sites na internet que agradam o pessoal cada um a seu estilo e gosto
sempre busco por modas o cliente sempre tem razao e tento fazer na medida do possivel aggradalo a assim posteriormente fecharmos negocio

gostaria saber mais sobre seu produto simplesmente vi a foto ha possibilidade de vc mandar algum link de um igual ao seu?
porem naumtenhio muito conhecimento sobre seu produto mas tenho interesse pois gfinal do ano peguei uma multa de 127 reais e 5 ponmtos por radar movel na br 277 naum sei se seu aparelho me ajudaria mas me quebro as pernas essa multa

é isso ai aguardo contato

paulo29ctba
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:26 #120973

CEP: 01424-000
Tel: 11 8582-5991

Infelizmente não tenho mais fotos, pois este aparelho só é vendido na Europa
Me envie tb seu CEP, caso queira me ligar, tudo bem, ou se achar melhor eu te ligo!
Grato
Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:33 #120975

cep 83406-290
telefone 041-96452082 tim

calcule os fretes e poste ai por gentileza
os dados de meu produto se encontra no linkabaixo peso 210 gramas
produto.mercadolivre...gital-vendotroco-_JM

correto?
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:46 #120977

Já calculei,o frete Sedex normal por volta de $ 26,00 - entrega 2 dias úteis.
peso (+ou -) com caixa 250 gramas.

E vc já calculou o frete sedex normal dai p/ cá?

Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:47 #120978

naum seria o mesmo preço?
daqui pra ai?
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:49 #120979

Acredito que seria mais ou menos o mesmo preço!

E como fazemos, vc quer me ligar ou quer que eu te ligue?
Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 07:59 #120983

entao fabio nunca fiz negocio assim pessolamente pela net
normalmente meus clientes compram e logo apos despacho produto e alem do mais irei arcar com 29,90 que é o preço do sedex daqui para sua cidade poderei fazer o seguinte vc me envia seu produto assim que eu recebe-lo e estiver em tudo ok ai eu despacharei o meu para vc por minha conta o custos do sedex caso queira ver minha qualificaçoes deixo abaixo o link vghd.hdfree.com.br/GPS.html
é so clicar em comprar por seu cep realizar a compra via boleto sem necessidade de pagar assm vc vera minhas pontuaçoes no pag seguro pois as taxas do pag seguro sao bem, menores que as do mercadp pago ou demais ok

essa é minha proposta
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 08:04 #120985

qualquer coisa me deu uma resposta pq dai retiro o produto do meu mercado mercado livre ha varios interessados mas um tem tablet outros produtos de informatica mas como eu disse no site la troco simpor acessorios de carro e talves nem sei se tera muita serventia para mim seu produto mas como tenho dois gps vale pena experimentar
att

paulo
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 08:11 #120991

• paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 08:17 #120993

tenha um bom dia saindo aqui vou pro centro curitiba a tarde eu entro denovo vlwww
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 23 Jan 2012 08:22 #120995

Paulo,

As respostas estão em seu email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. OK!
Podemos dar sequencia via email OK!
Abs,
Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 26 Jan 2012 07:55 #121744

Prezado,

Minha proposta máxima final é de $ 180,00 - pagto a vista!
  • MAMBSOUSA
  • Colaborador
  • MAMBSOUSA's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 26 Jan 2012 12:35 #121779

obrigado MAMBSOUSA

mas o gps é novo e naum tem nada quebrado
espero que encontrea lguem que te vend de graça
vlww
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 26 Jan 2012 13:39 #121785

Olá Paulo,

E ai, vai querer trocar o GPS pelo Detector de Radares, ou não?

Tive hoje proposta para vender por $300,00 a vista,mas não o vendi, pois prefiro trocá-lo pelo GPS para o meu filho.

Aguardo a sua posição.
Grato.
Fabio
  • fabiolino
  • Intermediário
  • fabiolino's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 26 Jan 2012 14:19 #121790

ola fabio estou aberto a negocios mas NO MOMENTONAO POSSO ARCAR COMdemais custos de envio naum estou desfazendo de seu produto sei que é bom mas ele saira para mim pelos 429 REAIS DO GPS MAIS OS 30 REAIS DE FRETE SAIRA PARA MIM POR 460 REAIS NAUM SERA LUCRO
OIS TB GOSTO DO GPS ENAUM NECESSITO URGENTE VENDER PORTANTO SO PEÇO QUE VCVENDA ELE PELOS 300 REAIS QUE VC CONSEGUE COMPRAR O MESMO GPS MEU POR 300 REAIS EM ALGUSN SITES AI
ATT
PAULO29CTBA
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 26 Jan 2012 14:34 #121792

paulo29ctba,

Favor não escrever com letras maiúsculas "Caps Lock", pois é contra as regras do fórum.
Att,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: VENDO Gps Multilaser Tracker Gp007 Tela 7 C/ Tv Digital COMPLETO R$ 399,00 CURITIBA 26 Jan 2012 15:25 #121806

VLW Wbjiu
por me avisar
aproveita e responde ai meu forum vlwww
veja abaixo ai
www.gpspoint.com.br/...e-dowloald-me-ajudem
.
paulo29ctba
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • paulo29ctba's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds