Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Negociações
  • Página:
  • 1

TÓPICO: eroda comprar

eroda comprar 30 Dez 2011 23:08 #115671

Saudações a todos.
Estou a procura do Navegador GPS Automotivo Eroda com super-tela de 7" + Tv Digital Padrão Brasileiro ISDB-T e Mapas do Brasil
Quem puder me orientar onde posso comprar no Brasil, agradeço.
:duv Aconteceu comigo: - O site de vendas ASIATRONIC anuncia a venda do eroda, mais na hora da entrega você fica triste, pois,
vem um piratão.
cdbarreiros
  • cdbarreiros
  • Iniciante
  • cdbarreiros's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 21/05/2011
    Ult. Visita: 28/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: eroda comprar 31 Dez 2011 01:36 #115693

Olá cdbarreiros!!!

Algum motivo especial para a escolha deste aparelho, especificamente (fiquei curioso)? Pergunto no tocante ao aparelho em si, já que no aspecto navegador, nunca vi nenhum dos aparelhos comprados, inclusive nas lojas "normais", virem com pacotes tão bem configurados e completos como os pacotes que estão disponibilizados aqui no fórum. Estou supondo que você se refere ao "piratão" em relação ao navegador, não é? Tenho um Bak 7007DTB que roda todos os Full aqui do fórum, inclusive com os mapas raster e tudo o mais e uma relação custoxbenefício muito interessante. No que verifiquei no site, só mesmo o processador de 600mhz é o grande destaque.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: eroda comprar 31 Dez 2011 16:16 #115801

leopardo escreveu:
Olá cdbarreiros!!!

Algum motivo especial para a escolha deste aparelho, especificamente (fiquei curioso)? Pergunto no tocante ao aparelho em si, já que no aspecto navegador, nunca vi nenhum dos aparelhos comprados, inclusive nas lojas "normais", virem com pacotes tão bem configurados e completos como os pacotes que estão disponibilizados aqui no fórum. Estou supondo que você se refere ao "piratão" em relação ao navegador, não é? Tenho um Bak 7007DTB que roda todos os Full aqui do fórum, inclusive com os mapas raster e tudo o mais e uma relação custoxbenefício muito interessante. No que verifiquei no site, só mesmo o processador de 600mhz é o grande destaque.

abs
leopardo

Saudações leopardo.
O Eroda tem alguns atrativos como: Sistema operacional: Microsoft Windows CE 6.0, CPU SiRF ATLAS IV 533MHZ, suporte AV-IN compatível com DVD Player e suporte para cartão de memória de até 32GB TF, sendo este último item importante para mim, pois, posso colocar filmes e etc.
Quanto ao “piratão” me refiro ao aparelho que a ásiatronic enviou para mim sem marca e procedências.
Para finalizar concordo plenamente contigo, pois, estou grato ao GPSPOINT pelo aprendizado que os fóruns do site oferece, parabenizo a todos, do iniciante até ao Gerente pela excelente organização do site.
Obrigado pela atenção, abs cdbarreiros
  • cdbarreiros
  • Iniciante
  • cdbarreiros's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 21/05/2011
    Ult. Visita: 28/09/2016

Re: eroda comprar 02 Jan 2012 23:05 #116316

Olá cdbarreiros!!

Agora entendi o porquê da sua preferência. E .. mas que grande safadeza fizeram com você ..prometem uma coisa e mandam outra!! Meu xing pelo menos tem marca, apesar de comprado no ML.

Infelizmente não posso te ajudar pois pelo que pesquisei só achei o eroda na ásiatronic também. Vamos ver se alguém que já tenha adquirido tenha mais informação. No mais, conte sempre com a ajuda dos colegas.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.323 seconds