Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Agradecimentos

Agradecimentos 19 Abr 2011 08:15 #64011

Estava eu lendo algumas coisas aqui e entrei no topico, onde li um post do Azarias
no qual tenho que concordar com o mesmo, pois eu que mecho com vários aparelhos GPS, em casos e acasos aparecem alguns problemas a serem solucionado.
Não querendo puchar o saco do Fórum, creio que a maioria que visita, ou até mesmo pede um suporte, consegue ser atendido ou pelo menos tem suas Dúvidas esclarecidas. Assim como eu, mais um usuário satisfeito com o Fórum, peço aos moderadores que cuidam bem dele, e sua administração continuem assim, pois afinal esse forum pode se tornar um portal inicial pra quem tem qualquer dúvida sobre GPS. Pensou em Gps, pensou em GPSPOINT.

Falo com esse orgulho, pois sei que cada dia que passa, cresce mais a importância desse site, apezar de existir muitos outros, só aqui que tive minhas Dúvidas esclarecidas, e total segurança dos suportes prestado pelos Moderadores e usuários do GPSPOINT.

Então Pessoal, agradecem muito a eles pois são eles que ficam até de madrugada mechendo com arquivos,mapas,softwares, para poder satisfazer a todos gostos dos usuário e uma melhor experiência com o aparelho GPS.

Deixo então aqui os meus agradeçimentos ao Fórum e todos colaboradores que estão disponíveis a esclarecer nossas Dúvidas e Problemas .

OBRIGADO A TODOS. !!! :woohoo:
  • roberthings
  • Iniciante
  • roberthings's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 22/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Agradecimentos 19 Abr 2011 11:58 #64052

roberthings, boa tarde.
Nós agradecemos pelas palavras. Tenha a certeza de que estas atitudes nos movem a querer melhorar a cada dia.
Espero que nos acesse sempre e, se quiser também, colabore com seus conhecimentos.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.497 seconds