Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Brunobl um ótimo exemplo a ser seguido.

Brunobl um ótimo exemplo a ser seguido. 24 Jan 2011 06:35 #45245

Brunobl um ótimo exemplo a ser seguido.

Sou antigo freqüentador deste fórum, quando entrei aqui pela primeira vez ele tinha menos de 10.000 usuários, entre a leitura de um post e outro dava tempo de tomar um cafezinho de tão lento que era, as cores do site eram gritantes, com o alto contraste que até machucava a vista, lembro de alguns companheiros que não mais estão presentes, enfim muita coisa mudou, até o Avatar do Brunobl mudou, era a foto de um jovem piloto com um Ray Ban Aviador aqueles que cobrem até as bochechas, que aliás foi a única mudança que houve neste grande companheiro de comportamento impecável, companheiro sempre presente com informações corretas e precisas, toda a vez que faço o login aqui no fórum procuro os posts com o Avatar da bússola, que pela própria simbologia me sugere que irei encontrar a orientação de um caminho seguro com informações corretas e precisas, tenho o prazer de ler as matérias que o Brunobl escreve, ao lê-las tenho a impressão de estar lendo algum artigo em uma revista especializada, diga-se de passagem matérias estas, dignas de serem publicadas em qualquer revista de alto nível relacionada a assuntos de GPS, isto pelo alto teor de informações técnicas contidas nas mesmas, ainda sem considerar a didática e o português correto, sem dúvidas o companheiro Brunobl é uma referência impar, realmente um ótimo exemplo a ser seguido, tenho também a certeza de que estas palavras refletem o pensamento de centenas ou talvez de milhares de companheiros que como eu, também são seus fãs.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Brunobl um ótimo exemplo a ser seguido. 24 Jan 2011 16:52 #45416

Senhores,

Parabéns ao amigo Bruno pelo reconhecimento, parabéns Marolla pelas palavras e obrigado a todos os colegas que como Bruno e Marolla ajudam a fazer essa comunidade de quase 50.000 usuários um local com conteúdo
Não economizamos palavras para ajudar quem precisa nem poupamos esforços para solucionar problemas. Enquanto tem gente por ai colocando link, aqui a gente coloca informação, debate opiniões e encontra opções

Nossos usuários contribuem
Nossos colaboradores solucionam
Nossos moderadores analisam
O resto é onda, e onda aqui é Marolla!

:woohoo:

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Brunobl um ótimo exemplo a ser seguido. 24 Jan 2011 21:48 #45469

concordo com os amigos. não conheço pessoalmente o bruno, mas o pouco contato que tive com ele, via fórum, e das leituras que faço dos seus comentários, ele é uma pessoa dedicada e prestativa! parabéns bruno pela grande contribuição que vc faz ao fórum GPSPoint!!!

vlw fwi, Holmes :)
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4
Última Edição: 24 Jan 2011 22:03 por Holmes.

Re:Brunobl um ótimo exemplo a ser seguido. 24 Jan 2011 23:41 #45491

O cara é gente boa mesmo, tenho seguido as dicas dele para usar o emulador do Windows CE, super atencioso... Valeu Brunão! Abs!
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016

Re:Brunobl um ótimo exemplo a ser seguido. 25 Jan 2011 04:59 #45503

Pessoal,

UAU.

Obrigado!! :blush:

Não sei por que fui sorteado para estes elogios, mas tenham certeza de que os demais moderadores e colaboradores são igualmente merecedores desses comentários!

Aliás, devo registrar que nunca vi um fórum de internet sequer, de qualquer assunto, ao longo dos muito anos que os frequento, que chegasse perto do padrão de cortesia, camaradagem e educação que caracteriza o GPSPoint. E esta postura não é só dos moderadores e colaboradores: os usuários são igualmente cordiais em suas peguntas, mesmo quando afligidos por problemas em seus aparelhos.

Fazer um site com bom conteúdo técnico é muito fácil. Poderíamos ser apenas concentradores de informações que estão aí, na internet. Já vi fóruns (não de GPS, mas de assunto igualmente técnico) que oferecem boas informações, mas cujos moderadores são abertamente agressivos com usuários que não sejam da "panelinha". Me pergunto se em casos extremos como aquele, não seria melhor, então, distribuir senhas de acesso apenas entre amigos, evitando por completo o contato com outras pessoas! :laugh:

A tônica do GPSPoint é outra. A ideia aqui, é transmitir informação, ajudar a resolver problemas, dar opções, como tão bem disse o Sherlock.

Parabéns a todos que ajudaram a construir um fórum como ele deve ser!

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.346 seconds