Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Andando de bicicleta ...

Andando de bicicleta ... 17 Jan 2011 10:59 #43222

Boa tarde a todos colegas do fórum!

Como esta é minha primeira postagem, gostaria de PARABENIZAR os idealizadores e tambem todos os colaboradores pelo forum !!!

Deixar de seus afazeres, dispender de tempo para ajudar pessoas com objetivo comum, sem cobrar nada em troca, exige de mim e de todos os usuarios no mínimo um MUITO OBRIGADO, como forma de gratidão.

Já li alguns tópicos, aprendi muito e estou facinado com as possibilidades do meu GPS. Porém, como sou novo na area, confesso que nao me senti preparado para fazer muitas mudanças no aparelho, e gostaria de algumas dicas do que poderia começar fazendo, pois o forum está muito grande, com muita informação, e teria de ler muito além do que ja li para tudo fazer sentido.. Ex de algumas coisas nos topicos que me desencorajam a fuçar no gps: port baud.. ter mais de um navegador, ter mais de um mapa do brasil, e dai por diante...

Lembro quando apredia andar de bicicleta. Primeiro, com as rodinhas, após só com uma das rodinhas e afinal sem rodinhas. Uma escalada de aprendizado. Gostaria de algumas dicas então de por onde começar. Alguem que ja conheça bem o forum poderia mandar uma lista de links das postagens para que eu possa melhorar meu GPS. A tempo: tenho um Apontador Slimway TV, todo original por enquanto. Veio com Igo amigo. Não gostei muito, estou pensando em trocar pelo primo. Ou seria melhor para o tipo de aparelho apenas trocar por um Igo amigo não original para poder adicionar outros mapas?

Desculpe o tamanho do texto, prometo ser mais breve nas proximas postagens.

Abraço

Roger
  • RogerPZ_RS
  • Iniciante
  • RogerPZ_RS's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 23/12/2010
    Ult. Visita: 01/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.