Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Só pra agradecer....

Só pra agradecer.... 15 Jan 2011 11:33 #42557

Gente, se eu fosse pagar pra fazer tudo que aprendi aqui, eu com certeza gastaria uma grana... Quero agradecer a este fórum que ajudou um leigo, a instalar e configurar meu GPS que não é uma Brastemp mas acredito que me ajudará muito por onde eu andar com ele... Obrigado ao ADM e todos os Moderadores que fazem um papel importante, para um usuário comum, aprender de forma simples como uma ferramenta como esta, pode nos ajudar em muitos momentos.. Espero voltar para agradecer mais e mais o empenho de cada um! Vcs são show!!
  • naldo junior
  • Iniciante
  • naldo junior's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 17/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Capulleto, cozzi, brisado@gmail.com, Luiz Cardia, ah2m

Re:Só pra agradecer.... 15 Jan 2011 14:16 #42632

Naldo,

Em nome de todos os colegas que contribuem e/ou ajudam no esclarecimento de dúvidas na comunidade, MUITO OBRIGADO !

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: edgar.charahua

Re:Só pra agradecer.... 15 Jan 2011 14:39 #42642

Muito obrigado, Naldo.
São coisas deste tipo que nos motivam a criar a cada dia melhorias na comunidade.
Volte sempre meu amigo.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:Só pra agradecer.... 15 Jan 2011 16:54 #42734

Naldo ,apesar dos amigos acima terem agradecido ,aproveito este topico e estendo a todos os demais usuarios para que fiquem cientes de uma coisa.

A intençao do Admin e demais membros da Staff (moderadores e Colaboradores) desde a fundaçao de um Forum e nao me refiro somente ao GpsPoint e sim de forma geral em sites que como este Oferecem GRATUITAMENTE tanta informação , seja ela a usuarios leigos ou avançados , oferecem versoes de programas atualizados constantemente e mesmo criam versões melhoradas dos programas oferecendo GRATUITAMENTE a TODOS.
Dedicam horas e mais horas de seu tempo livre que poderiam estar dedicando a sua diversao com a familia e amigos ,fazendo coisas que eles merecem tanto quanto nós ,gastando grana , pois servidores custam grana , pra manter um forum deste no ar se desenbolsa em media nos lugares mais baratinhos em torno de 350 reais anualmente ,isso so pra manter o site no ar ,a unica forma que se tem de retorno financeiro sao as poucas propagandas e algumas promoncionais como no caso aqui a venda de adesivos , que sinceramente tem retorno minimo somente para pagamentos destes servidores e cubrir as despesas de envio e manufatura ...como dizia , usuarios que recebem tantos serviços desta forma aqui temos poucos , como no seu caso temos uma unica mensagem , otimo , pelo menos sua mensagem é de agradecimentos, e quantos usuarios temos dentre mais de 40 mil que sequer deixaram uma unica mensagem como a sua de agradecimento ? 30.000? talvez 40.000? lembrando que isso , a mensagem agradecendo quando se pega um arquivo e baixa e se resolve o problema , ou mesmo uma mensagem agradecendo a quem passa as vezes horas ajudando um usuario e depois de resolvido o problema simplesmente o usuario desaparece ate ter novos problemas e tentar achar a soluçao aqui , dai vem com o rabinho no meio das pernas pedindo ajuda..
USUARIOS tenham CONCIENCIA ja vi muitos foruns exelentes como este acabarem por simples DESANIMO dos seus criadores e staff,desanimo este causado pela INGRATIDÃO da maioria dos seus usuarios .

Graças a Deus , temos aqui uma meia duzia de gente decente alem da staff que se importa com o bom funcionamento do forum e sabe que a melhor coisa que existe é o RECONHECIMENTO pelos serviços prestados ,mesmo que a pessoa simplesmente entre se registre e baixe os arquivos tem o dever de agradecer a seus postadores ,pois quando isso nao acontece os postadores desanimam e acabam os programas e o interesse em contribuir ,a pior coisa possivel que poderia acontecer seria um forum como este que desde que conheço so vem ajudando a todos sem exigir regras absurdas e mesmo sendo tolerante ate demais a meu ver com usuarios que muitas vezes desrespeitaram a staff e mesmo o forum , a meu ver deveriam ter sido banidos ,mas estao por ai tendo uam segunda chance.
Acredito que se os usuarios nao começarem a dar o devido valor ao forum de duas uma acontece , ou a administraçao e staff se enchem de ter tanta gente malagradecida e mesmo tendo uma pequena parcela de gente decente que se interessa respeita e tenta ajudar ou agradecer quando possivel ,cria regras duras dificultando ao maximo essa maravilha que se encontra hj no forum de livre acesso a tudo praticamente ou mesmo como ja fiz algumas vezes em foruns que fui administrador , a coisa cansa de uma tal forma que é preferivel acabar como o forum que continuar com tanta ingratidao e guardar "os tesouros" que se encontram aqui dentro de um bau aberto a todos , em um buraco com muita terra por cima e ser egoista de usar eles somente aos seus donos de direito ...

Ai vem um e outro e diz , que na net tem tudo ,se aqui acaba la tem mais ..estao errados , a cada dia que passa , foruns como este com gente seria e competente estao acabando devido justamente ao que venho vendo acontecer aqui , e a cada dia serao em menor numero , muitos foruns por ai que sao os "bam bam bam " sao extas COPIAS de foruns como este e ate mesmo na cara de pau usam conteudo deste forum como ja vi por ai ...ou seja se acaba a fonte como fazer as copias ???

Bom , peço desculpas a administraçao e a staff , mas venho vendo ingratidao e desprezo ate mesmo de muita gente , muitos topicos vizualizados com milhares de vizualizaçoes e menos de cem respostas que alias nao sao respostas de cem vc tira que 90 sao eprguntas ...

USUARIOS ACORDEM !!! DEDIQUEM SE !!! AGRADEÇAM PELO MENOS QUEM OS AJUDA!!!

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: femaggi, rogerioamacedo

Re:Só pra agradecer.... 22 Mai 2011 19:51 #69893

Amigos do GPS Point,
Pode parecer piegas mas quero aproveitar os agradecimentos aqui e tbem colocar o meu.
Tenho consigo atualizar meu gps que ganhei do meu pai a quase dois atras, coloquei o Igo Amigo, mas não gostei e voltei para o Igo 8.3.4, que uso atualmente com o mapa da NT. Tbem atualizei o do meu irmão que tem um igual ao meu (Multilaser Tracker ).

Meu conhecimento é pequeno, mas sempre com a boa vontade de todos os colaboradores deste forum, o conhecimento chega até nós.

Sem mediocridade, obrigado
:)
  • Aleco
  • Iniciante
  • Aleco's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/04/2010
    Ult. Visita: 29/06/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, Sier

Re:Só pra agradecer.... 22 Mai 2011 21:28 #69938

Obrigado amigo, pelas palavras.
Nós agradecemos sua visita aqui em nossa comunidade.
Nos visite sempre, pois temos conteúdo sempre atualizado.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: LUCARP

Re: Só pra agradecer.... 20 Jun 2011 20:15 #75383

Gostaria de agradecer, ao PLOT_AQA pelo post do Primo 1.2 para os Gps 3.5 qu é meu caso, tenho grana até pra comprar um TOP, mas insisto neste devido ao tamanho e ser ''discreto''.... Amigo, o Post ta mastigadinho e não tem como deixar de te agradecer! Valew GPSPOINT! Vcs são os melhores!
  • naldo junior
  • Iniciante
  • naldo junior's Avatar
  • Postagens: 14
    Ult. Visita: 17/12/2012

Re: Só pra agradecer.... 10 Set 2011 00:00 #91351

Eu queria agradecer ao Forum do GPSPoint é claro e ao amigo que conheci ai no forum que chama-se MATHEUS FOGACA que me ajudou com meu GPS Tele System comprei este GPS a quatro meses e durante todo esse tempo não pude usá-lo por não consegui desbloquear o GPS até que um cara viu minha postagem pedindo os arquivos que deveriam vir no Cartão de Memória do GPS e que não veio em fim esse cara se enteressou pela minha postagem eu já estava em tempo de jogar o GPS na parede então esse cara me ajudou a instalar o IGO8.3 no meu GPS e ficou perfeito o GPS está Show

MUITO OBRIGADO DE VERDADE MATHEUS FOGACA PELA SUA AJUDA E PACIÊNCIA VALEU CARA
  • Lázaro Leal
  • Iniciante
  • Lázaro Leal's Avatar
  • Registro em: 21/06/2011
    Ult. Visita: 09/07/2013

Re: Só pra agradecer.... 28 Set 2011 22:58 #95290

ola amigos, quero tbm AGRADECER, mas tenham a certeza que estou agradecido mesmo, pois estou a pouco tempo nas redes sociais e compras pela internet e site próprio, e quando resolvi comprar um gps optei logo por um de 7" com tv e etc..., mas nem imaginava no que estava me metendo. Com certeza o gps é show,mas eu não teria a menor condição de utilizá-lo e nem de entender nada nele se não fosse a existência do GPSPOINT e a extrema colaboração e dedicação dos amigos,que além de entenderem tudo de gps , se colocam a disposição de milhares de leigos e apavorados como eu era. Somente com a enorme ajuda dos amigos, hoje estou muito satisfeito com o desempenho do aparelho, e consigo atualizar e tudo mais. Certamente estou recomendando o site a varios amigos "leigos e iniciantes", e peço aos responsáveis pelo site que continuem nos ajudando com a competência de sempre.
Muito Obrigado mesmo, e até mais. Um abraaaaaço deste Gaúcho.
  • ALFA ADESTRAMENTO
  • Iniciante
  • ALFA ADESTRAMENTO's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 30/07/2011
    Ult. Visita: 13/12/2012

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 00:36 #95324

e aew Galera do GPSPoint...
eu tbm só tenho a agradeçer por todo esse tempo que acompanhei o Forum...
aprendi muitas coisas...
me lembro de quando comprei meu 1ª GPS... não sabia nem ligar o bicho..
e hj ainda não sei muito coisa...
+ o que sei e aprendi foi aqui com a Galera do Forum...
que sempre esteve disposto a nos ajudar e a esclarecer muitas coisas...
+ uma vez Muito obrigado a TODOS...
quem sempre dedica uma parte do seu dia a ajudar quem precisa...e hj eu retribuo ajudando o pouco que sei q quem precisa...
podem sempre contar comigo...
estarei sempre na area...fuçando e turbinando meu Foston...
MUITO OBRIGADO ao GPSPoint...
vlw...vcs são d+
vo parar por aqui se não vo acabar chorando.........rsrsrrs
Fuiiiii.....
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Última Edição: 14 Out 2011 17:48 por alemao_ms.

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 00:56 #95330

Agradecimento... o que vem a ser isto ??

Reconhecer que um dia não soube nada... e aprendeu com quem realmente entendia !!!!

Então se for isso, eu quero tambem agradecer... e muitíssimo ... aos amigos e moderadores do GPSPoint.

Pois aqui cheguei como mero aprendiz... e hoje posso, graças a ajuda de todos, ensinar um pouco do que aqui aprendi.

De coração aberto e sem vergonha de reconhecer que um dia fui "burro"... ou sem noção.

MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS.
  • jairodilon
  • Usuário Platinum
  • GPS FOSTON FS-783DCV
  • jairodilon's Avatar
  • Postagens: 423
  • Agradecimentos: 68
  • Registro em: 19/08/2011
    Ult. Visita: 22/10/2011
Ninguém é tão burro que não possa ensinar e nem tão inteligente que não possa aprender."

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 08:46 #95365

Aproveitando a oportunidade tbm gostaria de agradecer não a um e sim a todos que juntos fazem o gpspoint, tá certo que as vezes a minha esposa briga comigo pois ela quer sair e eu fico no computador esperando resposta de algum problema mau, valew mesmo gpspoint.

Abraço a todos.

Obs: só uma sugestão poderiamos marcar um evento para nos conhecermos, fica ai a minha sugestão.
  • andre barbosa
  • Usuário Gold
  • andre barbosa's Avatar
  • Postagens: 153
  • Agradecimentos: 12
    Ult. Visita: 19/05/2015

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 10:00 #95382

Poxa vida, quanta gente agradecendo...
Eu vou aproveitar aqui e agradecer a todos também.
Digo TODOS mesmo - usuários, colaboradores, moderadores e até os visitantes - que mesmo sem se cadastrar no site, sempre dão uma passadinha por aqui.
Quando criei o site e coloquei no ar, jamais pensei que teria a oportunidade de fazer tantas amizades legais, mesmo que apenas online por enquanto.
andre barbosa: Obs: só uma sugestão poderiamos marcar um evento para nos conhecermos, fica ai a minha sugestão.
André... Já cogitamos isso algumas vezes, mas nunca passamos deste ponto.
Se alguém tiver sugestões, locais e idéias, estamos aqui para debater.
Pode-se até criar um tópico específico para debater estes assuntos.

Obrigado a todos.

Alan - GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • GPSPoint's Avatar

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 10:09 #95387

e aew GPSPoint...
bom dia...bem
com relação a marcar um encontro...
sou ksado..
rsrsrs
brincadeirinha...
só se vcs vierem ao Pantanal ou no Paraguay...
sou SulMatogrossense
seria uma boa esse encontro...
fica aew meu apoio para um breve encontro dos Foreiros do GPSPoint...
tamu aew na area...
vlw
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 11:05 #95413

puxa o que falar do pessoal desse site...

é tudo muito bom.. ja atualizei centenas de gps dos meu amigos, muitos diziam (quanto é?,ficou show, a eu paguei pra um cara fazer e ficou uma porcaria) , as vezes penso, que poderia ter sim cobrado, mais pego o dinheiro e doado aqui pro forum , sei que tem muita gente que pega as coisas aqui no site e cobra por ai, e ate coloca no mercado livre a venda de atualizações.

bem esse site foi um verdadeiro de um professor...

hj ando com meu gps com mas 85% de confiança nele , nos mapas ..

minha primeira impressao num gps foi um aquarius ipiranga 3d, que dava um erro de 150 metros da posição..e era um gps emprestado..

ai acabei comprando um pra , mais este ja estava mais atualizado, e mostrava certinho.. ai eu queria atualizar os radares, e acbei enontrando o gps point... no final da historia acabei depois atualizando o gps ipiranga que tinha pego emprestado, nisso o dono dele tinha mandado ele ja pro rio de janeiro , pra fabrica, pagado 45 reais de frete mais 150 reais pros caras atualizarem e estava a mesma porcaria..ehehe

bom pessoal desejo a todos tudo de bom , saude e paz e dinheiro tb...

abraçossss fortes...
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 13:50 #95473

Boa tarde a todos

Deixa eu ser mais claro, sobro o encontro eu me refiro a que mora em são paulo, pois quem não é daqui fica dificil, agora tem um lugar bacana na av são joao é tipo um choperia ( não bebo), mas o encontro é para nos conhecermos, sobre o que o alemão falou que é kasado varios aqui são e o convite se estende as esposas tbm, assim a minha tbm iria, pois não deixa de ser um evento social.

Abraço a todos
  • andre barbosa
  • Usuário Gold
  • andre barbosa's Avatar
  • Postagens: 153
  • Agradecimentos: 12
    Ult. Visita: 19/05/2015

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 13:55 #95475

Há pouco tempo não sabia absolutamente nada sobre GPS e desejava aprender. Entrei em vários sites sobre o assunto, mas o GPSPOINT realmente é insuperável, pois possui o melhor conteúdo (tanto em termos quantitativos quanto qualitativos) e melhor disposição dos participantes em ajudar. Hoje nem perco mais tempo com os outros. :laugh:

Depois de muita leitura dos tópicos e algumas participações, posso afirmar que não sou mais tão leigo assim, inclusive recentemente fui promovido a intermediário! :p
Vale ressaltar que não chego nem aos pés dos doutores do GPSPOINT. Em verdade nem tenho esta pretensão, entretanto já posso colaborar, em alguns casos, ajudando iniciantes.
Além disto recomendo o site a todos que tenho oportunidade.

Por tudo isso gostaria de agradecer em especial ao criador do site e aos mantenendores. Também sou grato aos participantes que sempre se dispõem a colaborar com seu conhecimento.

Vida longa ao GPSPOINT!

;)
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016
Última Edição: 29 Set 2011 13:58 por thunder19. Razão: erro de concordância
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pantunes

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 17:06 #95511

Também quero agradecer a todos os colaboradores deste excelente fórum. Pouco tenho postado aqui, mas quero declarar que aprendi muita coisa com vocês. Sem as informações que encontrei aqui o uso que faria do gps seria muito limitado.

Um grande abraço a todos!!!
  • pantunes
  • Iniciante
  • pantunes's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/08/2011
    Ult. Visita: 25/11/2015

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 21:12 #95570

Olá!

Também quero agradecer.....!!!!!!!!!!!!!!

Desculpa, fiquei emocionado.
Que nada,rsrsrsrsrsrs.
Estou contente.
Pessoal, acabei de chegar do serviço, dei um beijo nos cachorros, tirei a roupa suja do serviço e coloquei outra roupa suja de ficar em casa e, enquanto ia tirando o sapato com uma mão, a outra ia ligando o computador...
Não preciso dizer mais nada, vocês são a minha família.
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 21:26 #95581

pow Ping...
assim vc faz a gente se emocionar......me deu vontade de chorar ( de tanto rsrsrsr )
rsrsrs
é isso aew...
quanta gente usando e abusando do Forum e só temos isso aqui de agradecimento....
ow pessoal mal agradeçido.........
rsrsrs
brincadeirinha....
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar

Re: Só pra agradecer.... 29 Set 2011 21:52 #95590

Olá a todos!!!

Até pouco tempo atrás eu era completamente ignorante em GPS. Comprei um How e ... e aí? Só sabia ligar e .. só isso!!!! Que atualizações que nada!! Nem sabia que isto existia muito menos como fazê-las. Procurando na internet , descobri este modesto forum. Porque modesto? Porquê a modéstia dos seu colaboradores (leia-se aqui de iniciantes a administrador passando por todas as categorias), é que o faz relevante sua grandeza para os seus usuários (principalmente os mais desesperados como um dia eu fui). Hoje posso dizer que já aprendi um tiquinho. Este tiquinho eu estou procurando passar aos colegas foreiros que ainda estão na fase inicial de desesperados (como um dia já fui completamente). O que assusta os iniciantes no assunto, mesmo quem tem conhecimentos de hardware e software é que é um mundo completamente novo totalmente desconhecido, com uma gama de variáveis realmente assustadora. E aí é que vem a grandeza daqueles que já aprenderam alguma coisa - ensinar o que vão aprendendo, de forma modesta e paciente. Cada dia é um novo aprendizado e o gostoso da história é ver um gps point , um plot, um circuit, um Capulleto ou um Sherlok responderem algo do tipo " que legal, eu não sabia dessa!". Por isso amigos, outro dia eu postei uma mensagem ao jairodilon, quando estava no início do famoso Menu do Jair, animando-o, que ele estava fazendo o mais trabalhoso - a receita do bolo - e que depois ficaria muiiiiiiiiito mais fácil cada um adaptar à sua necessidade (como estou fazendo e, assim que estiver pronto eu postarei como idéia).

Mesmo quando vejo mensagens impositivas, de algumas pessoas que não entendem a idéia do forum - aprender e compartilhar o aprendizado - e ao que parece entendem que os moderadores, administradores e colaboradores estão aqui para trabalhar para eles, acho fantástico que mesmo após alguma bronca dos moderadores, isto não os desanima em ajudar os aprendizes como eu.

Parabéns a todos!!! Fica aqui a mensagem!!!

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: Só pra agradecer.... 30 Set 2011 09:35 #95652

realmente temos que agradecer pois aqui sim é uma comunidade ligada, prestativa e sempre pronto a ajudar.
o que posso dizer é obrigado,obrigado,obrigado e obrigado.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................e obrigado..........................
  • magno46yahoo
  • Iniciante
  • magno46yahoo's Avatar
  • Postagens: 18
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/04/2011
    Ult. Visita: 09/06/2016
Última Edição: 30 Set 2011 09:39 por magno46yahoo.

Re: Só pra agradecer.... 01 Out 2011 15:40 #96032

Boa Tade Gente boa...

Nossa, eu n teria grana nem palavras para agradecer toda a ajuda que recebo deste povo aqui, nunda tive a oportunidade de trocar palavras com os fundadores, mas mesmo assim agradeço por ter criando este belo projeto.

Tenho certeza que ajuda muita gente que tem duvidas, ou é somente um curioso e quer aprimorar seus equipamentos, gente é muito rico o conteudo deste forum, vai deste meros iniciantes ate gente fera no assunto.

Agradecimentos em especial ao nosso amigo jairodilon , ping , alemao_ms e a todo o povo do topico meu para gps7" o povo de la é fora de serio...

gente mais uma vez muito obrigado por me ajudar e espero que minhas duvidas tenha ajudado alguem... e tenho certeza que ainda vou encomodar ...kkkkkkkkkkkkkk

forte abraço a todos...

Andrei Lopes
  • andreilopes
  • Iniciante
  • andreilopes's Avatar
  • Postagens: 26
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/09/2015

Re: Só pra agradecer.... 01 Out 2011 16:00 #96045

temos muito que agradecer, pois sem este site o que seria de nós?
estou sempre precisando d ealguns ajustes no gps e é aqui que encontro a solução
obrigado a todos colaboradores, muito obrigado mesmo
  • magno46yahoo
  • Iniciante
  • magno46yahoo's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 16/04/2011
    Ult. Visita: 09/06/2016

Só pra agradecer.... 01 Out 2011 22:02 #96171

Não dá mesmo deixar de agradecer pelo grande empenho em realizar esse grande trabalho em favor de pessoas que nem um obrigado não dão, deveria ter um preço mesmo que fosse só uns 3 Reais, mas para o pessoal saber que dá trabalho e muito fazer um menu.
Baixei o menu para meu GPS de 7 pol e já alterei a logo da Fiat para o da VW, primeiro não funcionava nada direito, mas logo descobri pelos poucos conhecimentos que já tenho em informática e consegui fazer funcionar tudo.
Gostaria que o Bluetooth funcionasse, meu aparelho tem, mas não está funcionando, dá mensagem de erro quando abre, quem sabe existe outro que poderia instalar...
Grande abraço Jair Odilon, já temos mais uma coisa em comum além do gosto pela internet, GPS, informática, etc; também sou casado com uma "alemoa" de sobrenome Neumann. As vezes ela diz que acha que gosto mais do GPS do que dela, rsrs!!!

Muito obrigado pelo seu esforço Jair!
  • conrad.ks
  • Iniciante
  • conrad.ks's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 01/03/2016

Re: Só pra agradecer.... 08 Out 2011 21:28 #97843

Parabéns aos grandes mestres e colaboradores do GPSPoint. Comprei o meu primeiro GPS T500 graças a este site importante. Continuemos contribuindo para um mundo menos complicado. :id
  • andsousa
  • Iniciante
  • andsousa's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 04/12/2015

Re: Só pra agradecer.... 14 Out 2011 03:14 #98705

e aew Foreiros....
pelo que andei vendo o pessoal anda se esqueçendo de agradeçer a ajuda recebida aqui do Forum,..
venho aqui agradeçer novamente por esta oportunidade de fazer parte dessa grande Familia GPSPoint..
por aqui tenho aprendido a cada dia..e ensinado o que aprendi a quem precisa;;;
então venho pedir a tds que são ajudados aqui no Forum que deixe ao menos um agradecimento a quem os tem ajudado tanto...
+ uma vez obrigado e podem sempre contar comigo...
vlw e tamu aew na area......
fui...
BRIGADUUUUUU GPSPoint
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar
Última Edição: 14 Out 2011 03:27 por alemao_ms.

Re: Só pra agradecer.... 14 Out 2011 03:25 #98706

conrad.ks escreveu:
...Grande abraço Jair Odilon, já temos mais uma coisa em comum além do gosto pela internet, GPS, informática, etc; também sou casado com uma "alemoa" de sobrenome Neumann. As vezes ela diz que acha que gosto mais do GPS do que dela, rsrs!!!...Muito obrigado pelo seu esforço Jair!

Que é isso irmão...

Tamos ai é para isso mesmo.

Me visite em...

www.gpspoint.com.br/...q?limit=30&start=990

Deixe lá seu cometário.
  • jairodilon
  • Usuário Platinum
  • GPS FOSTON FS-783DCV
  • jairodilon's Avatar
  • Postagens: 423
  • Agradecimentos: 68
  • Registro em: 19/08/2011
    Ult. Visita: 22/10/2011
Ninguém é tão burro que não possa ensinar e nem tão inteligente que não possa aprender."

Re: Só pra agradecer.... 14 Out 2011 07:18 #98718

Olá pessoal, tb sou novato aqui, mas este site tem me ajudado muito, já fiz várias atuliazações, antes de conhecer este site, eu pagava para fazer atualizações... Bom, não só pelo fato da economia, mas tb pelo aprendizado que eu consegui através deste site... agradeço a todos...
abçs
  • betoab
  • Intermediário
  • betoab's Avatar
  • Postagens: 50
  • Registro em: 17/08/2011
    Ult. Visita: 05/03/2013

Re:Só pra agradecer.... 14 Out 2011 07:56 #98723

olá a todos
gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a TODOS,
aqui aprendi muito e tenho muito a aprender este Gpspoint é realmente nota 1000000.....esse pessoal merece mesmo, sei que tudo isso da muito trabalho mesmo, para deixar praticamente tudo nas maõs para nós.
Muito obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabens a todos .
eduardo .x São carlos SP
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 419
  • Agradecimentos: 110
  • Registro em: 30/11/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mafbueno, Petra, rogerioamacedo

Re: Só pra agradecer.... 14 Out 2011 10:29 #98737

quando comprei meu gps um lg 3,5 pedi para meu filho apagar umas musicas que não gostava
conclusão ele apagou tudo deixou o cartão limpo.
ai entrei em desespero pois não sabiamos como resolver fiquei uns 6 meses com o gps parado sem saber
o que fazer até que descobri este site dei uma mão de obra danada ,mas todos com uma passiencia incrivel
me ajudaram e muito hoje ja sou considerada como fera em gps pois ajudo todos meus amigos .
mais queria deixar uma critica por causa deste site ganhei o apelido de gps pois fiquei viciada rssssss
MUITO OBRIGADA AMIGOS DO GPS POINT POR VOCES EXISTIREM
abraçosssssssssssss
  • cicinha
  • Intermediário
  • cicinha's Avatar
  • Postagens: 51
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 02/04/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

Re: Só pra agradecer.... 14 Out 2011 11:52 #98753

eu tbem nao podia dxar escapar a xance de agradecer essa turma de cdf obrgado mesmo de coracao aki vcs tem um amigo q torce mto pelo sucessos de vcs oq seria de nois se nao fosse vcs nao vo citar nomes tnho medo de cometer injustica e esquecer um ou outro o meu mto obgdo vai a toda equipe obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu gpspoint abcs irmaossssssssssssss
  • Fernandooliveira205
  • Usuário Platinum
  • Fernandooliveira205's Avatar
  • Postagens: 242
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2014

Re:Só pra agradecer.... 14 Out 2011 23:36 #98878

:) Jairo Odilon, tava lendo e acompanhando cada duvida dos colegas e como voce respondia com bastante paciência. Olha, voce estar de parabens mesmo... muito obrigado por ser tao legal. Vindo ao ES, e precisando de alguma coisa por aqui, estamos ai, ok.
  • Petra
  • Iniciante
  • Petra's Avatar
  • Postagens: 28
  • Registro em: 29/09/2011
    Ult. Visita: 12/02/2014

Re: Só pra agradecer.... 20 Out 2011 19:08 #100153

Ao adquirirmos um gadget interessante e algumas vezes infernal, criamos um relacionamento de desafio, onde ao invéz de nos contentarmos com aquilo que vem instalado no aparelhinho, e que na maioria das vezes atende ao uso básico do cotidiano, criamos a cultura de mexer, atualizar e instalar vários navegadores, menus e etc. Mas como todos os usuários que aqui postam devem concordar, o prazer do desafio da luta e várias tentativas infrutíferas até a solução é indescritível. Mas tudo só pode ser conseguido, com a ajuda e paciência dos amigos desenvolvedores deste e outros foruns, que batalham por puro prazer e solidariedade para que a nossa peleja com os nossos brinquedos seja vencida embora nunca acabe. Que este grupo seja abençoado e que o forun continue como é nos ajudando a desenvolver nossa curiosidade e conhecimento. Obrigado a todos.
  • rogerioamacedo
  • Iniciante
  • rogerioamacedo's Avatar
  • Registro em: 15/10/2011
    Ult. Visita: 24/01/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Re: Só pra agradecer.... 01 Nov 2011 18:29 #102385

e aew Foreiros..
as vezes na correria do dia a dia esquecemos de agradeçer pelas coisas que recebemos..
foi criado esse Tópico Justamente para Agradeçer a ajuda recebida aqui no Forum..
não precisa escrever uma Carta...apenas um muito Obrigado ao Forum e ao GPSPoint...
que esta de bom agrado...
pelo tanto de ajuda feita no Forum...esse Tópico era para ser o mais Bombado do Momento..
fica aew minha dica Foreiros..
vamos agradeçer pelas ajudas recebidas..
não custa nada... não dói nada..
rsrrs
vlw e tamu aew
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar

Re: Só pra agradecer.... 20 Nov 2011 18:45 #106194

Amigos do GPSPoint, em primeiro lugar quero agradecer a todos que voluntariamente e gratuitamente ajudam todos que tem duvidas a respeito de GPS, mas tenho que reconhecer todoa consideração, paciência e decicação que o Jair tem com todos que querem informações do seu EXCELENTE menu, são pessoas como vc é que fazem valer a pena, mas não posso deixar de citar tambem os companheiros ALEMÃO_MS e o PING dentre outros.
Só tenho a dizer uma coisa: MUITO OBRIGADO!!!!!
sejam felizes e consigam alcançar todos os seus objetivos.
  • lobatoep
  • Iniciante
  • lobatoep's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 07/11/2011
    Ult. Visita: 13/11/2015

Re: Só pra agradecer.... 19 Dez 2011 11:15 #113061

Boa tarde a todos.

Estou aqui para agradecer, aprendi muito desde sexta-feira estou aqui fuçando e fuçando e aprendendo cada vez mais.

Parabéns a todos, e muito obrigado pela ajuda

Luiz Belmonte
  • Belmonte
  • Iniciante
  • Belmonte's Avatar
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 07/07/2011
    Ult. Visita: 20/01/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Sherlock

Re: Só pra agradecer.... 22 Jan 2012 08:22 #120735

A todos aqueles que quebram suas cabeças em configurações advesas e dão um pouco do seu precioso tempo a compartinhar sobre este aparelhinho que tanto nos auxilia por este brasil afora ,o nosso muito obrigado, que depois de muita paciencia e angustia vem compartilhar o sucesso de seu trabalho aqui no gpspoint parabens a todos voces.:woohoo:
  • hasiel
  • Iniciante
  • hasiel's Avatar
  • Registro em: 31/12/2011
    Ult. Visita: 12/10/2016

Re: Só pra agradecer.... 22 Jan 2012 12:37 #120776

Belmonte e hasiel,

Seja bem vindo ao fórum!
Em nome de todos os integrantes desta casa GPSPoint, agradeço suas palavras. Nos visite sempre que possível, pois sempre temos muitas novidades para os nossos aparelhos.
Abs,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Só pra agradecer.... 22 Jan 2012 12:55 #120782

Cada um de nós que passamos pelo GPSPoint temos que agradecer e retribuir a confiança. Neste momento em que a ditadura começa a se fortalecer na internet, nada melhor do que fóruns de discussão onde podemos, além de tudo, compartilhar conhecimentos e mostrarmos que não há mazela suficiente que nos torne fracos. O site é ótimo e rico de conteúdo, isso porque há pessoas comprometidas em mante-lo no ar. Obrigado a cada um dos moderadores e aos membros do site por tudo, apesar do pouco tempo por aqui, tenho aprendido bastante.
  • eldelvanbarros
  • Iniciante
  • eldelvanbarros's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 19/01/2012
    Ult. Visita: 25/12/2013
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.488 seconds