Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Obrigado pela Ingratidão.

Obrigado pela Ingratidão. 12 Jan 2011 23:51 #41943

Iincentivado por um amigo, para fazer parte deste forum, fiz a minha inscrição e comecei a dar algumas dicas de alguns problemas de gps, ontem deixei de sair com a minha noiva, para ficar aqui escrevendo, e tentando ajudar quem estava precisando de ajuda, e o que eu ganhei com isso, vou dizer ganhei treis pontos negativos, para mim deixar de ser bobo, então quero aqui agradecer a ingratidão de vocês.

Patola
  • Patola
  • Iniciante
  • Patola's Avatar
  • Postagens: 44
  • Registro em: 12/01/2011
    Ult. Visita: 13/10/2016
Última Edição: 13 Jan 2011 08:55 por Patola.
O tópico foi trancado.

Re: Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 06:24 #41960

ok se vc esta insatisfeito com o site e o forun
e so vc procurar outro site e se inscrever la ok
vc nao deve ter ganhado esses 3 pontos negatios ybem nao foi a toa ne por que ninquem ganha pontos negativos se ter causado alguma coisa
  • SCORPIONS20
  • Usuário Gold
  • SCORPIONS20's Avatar
  • Postagens: 195
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 08/01/2011
    Ult. Visita: 29/03/2011
O tópico foi trancado.

Re: Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 07:11 #41963

Amigos bom dia, Patola calma, o pessoal aqui é super prestativo, educado, ajudam a todos, isso daqui é um hobby para a maioria de nós............é um complemento do carro, uma ajuda..

eu entrei aqui a um mes e não sabia nada, aprendi tudo aqui, então eu gostaria que voce como novato tivesse um pouco de calma........as coisas tem de ser com educação, e não pela obrigação........

as vezes a solução não vem na hora mas acaba chegando......conta até 10 aí...blz

mesmo se os moderadores não puderem estar te ajudando na hora algum outro amigo como eu mesmo posso te ajudar em algo.......blz

abs...

Carlos
  • CarlosmrsBH
  • Usuário Prata
  • CarlosmrsBH's Avatar
  • Postagens: 126
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 22/10/2015
Carlos
GPS FS 460 - Foston
BH City
O tópico foi trancado.

Re: Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 07:20 #41965

e isso mesmo carlos tem gente que nao dabe sanar um poblema e acha q as pessoas sao obrigados a sanar o poblemas na mesma hora tudo aki e estudado tem q ser com calma e nao com rapidez e igual vc diz acima
as vezes a solução não vem na hora mas acaba chegando...... pode ate demorar 1 2 3 4 5 dias mais acaba chegando
  • SCORPIONS20
  • Usuário Gold
  • SCORPIONS20's Avatar
O tópico foi trancado.

Re: Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 08:41 #41973

Bom dia Sr. Carlos.

Agradeço pelas suas palavras, a minha intenção ao entrar no forum foi a de oferecer ajuda, sou engenheiro, e participei no desenvolvimento de softwares para navegação por ocasião do meu estágio de pós graduação na Alemanha, tenho dominio sobre as tecnicas de navegação por gps, como disse a intenção foi só a de ajudar, bastando só ser verificado o que escrevi ontem.

Plinio
  • Patola
  • Iniciante
  • Patola's Avatar
O tópico foi trancado.

Re: Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 08:51 #41974

sua mensagen ja foi indicada ao dono do site ok
  • SCORPIONS20
  • Usuário Gold
  • SCORPIONS20's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 09:09 #41975

Patola,

Deixe-me fazer uma pequena intromissão nesse seu post.

Sou moderador do site há alguns meses e, como vc pode ver, tenho mais de 2900 mensagens colocadas no site e modestas 69 pessoas que aumentaram minha popularidade.

Ou seja, 2,4% das pessoas ajudadas se dão ao trabalho de agradecer pela ajuda recebida. A maioria simplesmente resolve o problema, vai embora e só volta quando tiver novos problemas.

Se isso me desanimasse, já teria desistido de ajudar. Ajude pq vc acha que pode compartilhar seu conhecimento, ajude porque gosta e não esperando reconhecimento por isso.

Confesso que não li suas respostas nos outros posts, mas fica uma dica: tente ser o mais didático possível, dando os passo-a-passo necessários. Cuidado com as palavras, pra não parecer prepotente ou ofensivo. Muita gente interpreta mal o que escrevemos.

E, finalmente, aproveite o site, continue ajudando e seja bem vindo a comunidade.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 13 Jan 2011 09:11 por plot_aqa.
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 09:13 #41976

Agradeço as suas palavras Plot. não esperava agradecimento pela ajuda como também não esperava ganhar pontos negativos.

Patola
  • Patola
  • Iniciante
  • Patola's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 09:17 #41977

patola,

Tb já recebi alguns pontos negativos. Percebo pq minha popularidade diminui de repente. Provavelmente é uma única pessoa que não foi com sua cara e que te negativou algumas vezes em seguida.

Bola pra frente e continue ajudando que mto em breve vc zera isso e fica com saldo positivo rsrs...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 09:55 #41984

querido amigo
devemos sempre olhar as criticas como aprendizados e saber tirar sempre bom proveito assim conseguimos sempre melhorar, bola para frente pontos negativos ou positivos o que importa e poder compartilhar da amizade, respeito e tambem do conhecimento, uniao sempre faz a forca.
nem jesus cristo agradou a todos imagine nos rs
um forte abraco e que este imprevisto sirva apenas para unir ainda mais todos membros do site.
  • chibungo
  • Iniciante
  • chibungo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/01/2011
    Ult. Visita: 21/02/2013
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 09:55 #41985

Certo Plot.

Como eu disse acima, este forum me foi indicado por um amigo que me falou a mesma coisa que vc, o que ele não me disse é da existência de pessoas de baixo nivel que participam nele, basta vc ler o que escreveram acima, agradeço a sua boa intenção e peço desculpas aos bons participantes deste forum, mas prefiro ficar de fora.

Patola
  • Patola
  • Iniciante
  • Patola's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 10:08 #41988

Patola ,

Seja bem vindo ao fórum!!!

Ajudamos milhares de pessoas só pelo fato de sentirmos alegria e satisfação em ajudar o próximo.

No entanto, nem todas as pessoas nos agradecem pela ajuda e por disponibilizarmos nosso tempo para resolvermos um problema em seus GPS, simplesmente por uma satisfação pessoal. Pelo contrário, às vezes nos ignoram e negativam.

Há muitos usuários, e vc vai se deparar com isso também, que vc dá a resposta e o caminho e vc só consegue perceber que o problema deste usuário foi resolvido quando ele faz um NOVO Tópico com outra dúvida. Daí vc deduz que conseguiu ajudar sobre a dúvida anterior, visto que se não tivesse resolvido a dúvida anterior, não teria postado novo tópico com outro dúvida e problema.

Quando iniciei no Fórum, tive muitas ajudas!!! Todas as vezes que recebia uma resposta, retornava com agradecimentos!!! Nem todas as pessoas pensam assim, por isso, vai se acostumando!!!

Abs,
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 10:11 #41989

Certo Wbjiu.

Entendo e agradeço as suas palavras, obrigado.

Patola
  • Patola
  • Iniciante
  • Patola's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 10:34 #41992

patola,

Nosso número de usuários é, nesse momento, de 43.881 pessoas.

Infelizmente não sabemos a personalidade, índole nem intenções de quem se cadastra e com certeza existe 1 ou 2% que (como em todo lugar) fogem da regra e são negativistas, invejosos, etc.

Mas os outros 98% justificam essa ser a melhor comunidade de GPS do Brasil.

Pena que esteja querendo ficar de fora, mas será sempre bem vindo pra nos visitar.

:lol:
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 11:15 #42001

Amigos boa tarde, só para não falarem que sou ingrato vou agradecer de novo a todos que me ajudaram no meu tópico..a todos os moderadores, colaboradores e o pessoal do GPS point mesmo............enchi muito a cabeça deles.....kkkkk

aprendi bastante e ainda estou aprendendo e no que eu puder ajudar aos novatos e a quem precisar estou as ordens.....blz

o Foston 460 tá fino.........com SD de 4 GB com iGO 8.3 atualizado........iGO Amigo Capulleto finissimo........Videos........MP3............ou seja mudei ele todo com a ajuda de vcs.........

abs.....obrigado e muita calma nessa hora.........

OLHEM OS EXEMPLOS DAS CHUVAS NO RJ, SP, MG...........uns ajudando os outros no que podem.........fiquem com Deus
  • CarlosmrsBH
  • Usuário Prata
  • CarlosmrsBH's Avatar
  • Postagens: 126
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 22/10/2015
Carlos
GPS FS 460 - Foston
BH City
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 12:00 #42009

Caro Patola, boa tarde amigo.
Sei que acima desta mensagem vários amigos já lhe responderam, mas como o tema é um tanto "forte", sinto-me impelido a responder.
Tem umas coisas que sempre carreguei comigo, vindo da educação que meus pais puderam me passar.
Uma delas é a de compartilhar o conhecimento. De que vale um baú cheio de ouro, mas enterrado?!
Vamos passar o que sabemos e assim, pelo nosso conhecimento e disposição em ajudar, seremos automaticamente julgados.
Algumas pessoas se sentem ofendidas com a boa vontade e conhecimento alheio e isso acontece em qualquer comunidade.
Que religião não contém pessoas de má índole?! Que time de futebol não contém este pequeno grupo também?! Poderia ir mais além e te falar que até pessoas da própria família as vezes são assim.
Então amigo, não esquente com isso. Prossiga no que vinha fazendo e bola pra frente.
Saiba que aqui, todos que querem ajudar são bem vindos.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 14:53 #42063

OLha só o que me chamou mais a atenção mesmo mais que o ótimo contúdo desta comunidade, foi a educação principalmente dos que possuem mais conhecimento sempre com muita paciência e humildade nas respostas, já que com certeza quando não sabemos algo ficamos inseguros e fica dificil até coisas simples e da-lhe daí perguntar muitas vezes até conseguir e esse é o processo aprendizagem. Então deixa a arrogância e vista-se de humildade, deixe o reconhecimento e vista-se da prontidão, faça as coisas pq te faz bem aqui acho que todos de certa forma são voluntários, vamos crescer juntos em conhecimento e não fique com o pouco ruim das coisas, mas com o que tem de bom, assim também em relação ás pessoas. abraço e obrigado por você ter sido a minha primeira resposta nessa comunidade.
  • ALEX GODOFREDO
  • Iniciante
  • ALEX GODOFREDO's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 14/01/2016
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 15:25 #42079

Amigo Patola, acho ruim e fica aqui minha opinião sobre esse índice de popularidade, ele funciona da seguinte maneira se a pessoa fica satisfeita almenta, se fica insatisfeita diminue, parece bambolê, o Alan ta de prova de que eu nunca perguntei pra ele o porque disto, eu trb o dia todo e chego em casa e a primeira coisa que eu faço depois de passar pelo WC é entrar aqui e vê se tem perguntas não respondidas, e fico mais feliz ainda quando tem e eu sei a resposta e posso ajudar, quando eu não vejo espaço ponho alguma coisa de útil pra donwload, ou procuro algo a respeito pra colocar aqui, me dá um prazer imenso ajudar, que fico chateado por não ter mais tempo de estar aqui on linne, e quando chego os outros manos já responderam todas, sabe que um dia e pode acontecer de alguém não gostar de minhas respostas e me dar cem pontos negativos não vai significar nada pra mim, não entro pelos pontos, e já fiquei até a madrugada respondendo pelo email a pessoas que conheci aqui, e por causa daqui já conheci empresários, pedreiros, policiais, caminhoneiros, todo tipo de pessoa e me alegra aos que ajudei e eu ganho com isso, digo fora do site eu ganho com GPS trb com eles todos os dias e mesmo assim coloco aqui muitas das coisas que eu apredi com muita dificuldade, não sou melhor, nem tenho o maior conhecimento, mas gosto de dividir o que tenho, agora num sou bobo se esses pontos de pouplaridade cada um fosse igual a 100 reais aí sim eu ia atrás de quem me diminuísse, com certeza. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 16:30 #42101

boa noite amigos,

o que vale a pena é ajudar o proximo, porque la atraz eu fui um que foi ajudado, quando me cadastrei nesse site só sabia ligar o gps, hoje ja sei fazer varia coisas, montar programas e tudo mais, eu agradeço ao meus amigos que me ajudou e me ensinou, espero cada dia poder fazer mais e ajudar as pessoas,
eu agradeço a gpspoint por deixar - me fazer parte dessa equipe maravilhosa, e cada dia crecendo mais

fico muito grato

att,

marcelorda :laugh:
  • marcelorda
  • Usuário Platinum
  • marcelorda's Avatar
  • Postagens: 510
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 21/05/2010
    Ult. Visita: 02/06/2016
Última Edição: 13 Jan 2011 16:34 por marcelorda.
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 17:03 #42106

Caro amigo Patola.
Que fique registrado. Comecei a frequentar este site ontem, dia 12/01/2011 e você meu caro, foi o primeiro a se manifestar e tentar me ajudar o que me causou uma super boa impressão do ambiente aqui. Sou novato e ainda não estou familiarizado com o ambiente, mas uma coisa percebi lendo diversos posts. Há uma integração muito grande entre os colegas aqui e creio que isso que aconteceu, não passou de um mal entendido que com certeza já está sendo esclarecido.

Agora é o seguinte... todo mundo... vamos parar de papo furado e vamos resolver meu problema. Ainda não rodei o IGO no meu GPS ... hehehe!!!

Abraços a todos.

Domingueira
  • Domingueira
  • Iniciante
  • Domingueira's Avatar
  • Postagens: 14
    Ult. Visita: 03/05/2013
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 18:05 #42119

fale meu amigo que aconteçe com seu gps,

baixe o navegador n central de download, descompacte no seu pç e passe para a unidade do gps depois acerte o caminho de navegação,

depois esta pronto para uso

att

marcelorda
  • marcelorda
  • Usuário Platinum
  • marcelorda's Avatar
  • Postagens: 510
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 21/05/2010
    Ult. Visita: 02/06/2016
O tópico foi trancado.

Re:Obrigado pela Ingratidão. 13 Jan 2011 19:31 #42142

Bom galera...
No que se refere ao título do tópico, está tudo resolvido.
Tópico fechado.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :