Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA DO QUE FAZ................( AGRADECIMENTOS)

DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA DO QUE FAZ................( AGRADECIMENTOS) 10 Nov 2010 09:27 #26706

Meu grande Amigo, Plot_Aqa. Conseguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuirrrrr. Meu camarada venho te agradecer por ter conseguido habilitar o meu gps midi-5589 para o comando de voz pros radares. Instalei o iGO8 "Amigo Capulleto" . Esse é o melhor navegador que existe, eu recomendo que todos instale nos seus gps esse navegador iGO8 "Amigo Capulleto" é muito bom.
Venho agradecer pela a sua atenção e dedicação e principalmente muita " Paciência comigo " . Para vc ter uma idéia eu comprei o gps no mês de Setembro, instalei e desistalei dezenas vezes os iGO(s), mas só agora eu me dei como satisfeito com esse iGO8 'Amigo Capulleto". Acredito que agora eu posso viajar e usar todos os recursos do meu gps e do navegador iGO8 Amigo.
Plot_Aqa , você ó cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Você é muito bom mesmo. Show de bola o Site gpspoint.com.br.
Mais uma vez , muito obrigado, por tudo!!! estamos juntos..

Um forte abraço,
Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA DO QUE FAZ................( AGRADECIMENTOS) 10 Nov 2010 16:01 #26806

dyefleir,

Obrigado pelas palavras! Sem dúvida são um grande incentivo pra que todos nós, moderadores, colaboradores e fãs de GPS, continuemos a compartilhar o conhecimento que temos com a comunidade toda do forum.

Tenha certeza que mais feliz ainda do que vc está, estamos nós por termos conseguido um usuário satisfeito e que comprova a capacidade e o comprometimento de todo mundo daqui.

Boa navegação e visite sempre o forum! A todo momento surgem novidades...

Abraços
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds