Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Meus Agradecimentos ao Forum GPSPOINT!

Meus Agradecimentos ao Forum GPSPOINT! 29 Out 2010 11:22 #23853

Venho através deste post colocar meus agradecimentos ao Site GPSPOINT, a seus administradores e colaboradores, graças a este site , nós leigos na area de GPS conseguimos conquistar nosso aprendizado nestes aparelhos tão interessantes e últeis a muitos, alguns por simples gosto de ter um GPS como eu, e outros por necessidade mesmo!

Ja visitei muitos fóruns existentes até mesmo antes de adquirir meu primeiro GPS, mas este foi o melhor que vi até hoje, aqui não encontramos só colaboradores, mas sim irmãos que estão dispostos a ajudar a quem precisa e acima de tudo pessoas com muita paciência em ajudar o próximo!! Obrigado pessoal, continuem assim ajudando a quem precisa, eu mesmo, se não fossem por vcs estaria tentando usar meu GPS em modo básico até hoje e sofrendo mais ainda do que ja estou, rs!! mais uma vez, parabéns aos administradores que teve esta brilhante idéia de construir esta casa para ajudar aos irmãos!

Att. Fábio Junior. F. vieira
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 19/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Meus Agradecimentos ao Forum GPSPOINT! 29 Out 2010 11:34 #23860

Caro Fábio, boa tarde amigo.
Nós é que agradecemos por tê-lo como nosso usuário.
Aqui temos um fórum, porém somos uma comunidade. A ideia que sempre quis implantar era esta. Tanto que sempre chamei de "A GPSPoint" em vez de "O GPSPoint". Um dia me perguntaram o motivo e a resposta é simples: "A Comunidade GPSPoint".
Com esta idéia em mente, fica fácil entender o motivo de termos e sermos tão amigos um com os outros.
Vamos trabalhar desta forma - ajudando e sendo ajudado, pois tenho certeza de que alem de aprender bastante todos os dias, teremos vááários amigos e, quem sabe um dia, promover um encontro como eu sempre quis, para queimar uma carne e tomar uma gelada com a galera da comunidade.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: Meus Agradecimentos ao Forum GPSPOINT! 29 Out 2010 14:38 #23934

visualmidia,
Nós é que agradecemos por sua visita diaria ao forum pois quando não sabemos de um assunto corremos na net para procurar todo tipo de ajuda para aqueles que são leigo e tambem aprender todo dia um pouco mais.
Um abraço de toda a equipe.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011

Re:Meus Agradecimentos ao Forum GPSPOINT! 29 Out 2010 15:49 #23957

Eu particularmente sou quem agradeço, por fazer parte daqui e entrar na vida de vcs, eu aprendo um pouquinho todos os dias com as duvidas e e as soluções que aparecem aqui, e são pessoas como vc e outros educados que deixam-me feliz como disse paticularmente por ganhar algumas horas aqui lendo, respondendo e apredendo, pode crer amigo...
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.380 seconds