Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Lixo é na Lixeira

Lixo é na Lixeira 07 Mai 2016 20:37 #259049

Prezados Moderadores,
Tem muita coisa ultrapassada, velha, que não serve mais para nada, sugestões vencidas, críticas ridículas que poderiam ser deletadas.
O Fórum está inchado.
Lixeira nisso.
Abs.
  • RicMar
  • Usuário Gold
  • RicMar's Avatar
  • Postagens: 160
  • Agradecimentos: 134
  • Registro em: 31/03/2012
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 07 Mai 2016 20:39 por RicMar.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Lixo é na Lixeira 07 Mai 2016 21:47 #259054

Caro Ric,

se beber, não post. ;)

Estranha-me alguém registrado ainda em 2012, mas com apenas 97 posts, afirmar que o fórum, literalmente, é uma velharia. Sim, ofensas generalizadas atingem o todo. Ou se mede palavras ou aprende-se a usá-las.

Estranha-me também alguém afirmar que o fórum está "inchado". Inchaço é uma característica típica de alcoólatra ou de outro tipo de doença. Pergunto-lhe: trata-se de preconceito? Neste momento de ódio e intolerância... Que a Moderação, de fato, modere àqueles que querem moderar -- há algo estranho no ar.

Coisas ultrapassadas: isto nunca existiu em nada e sobre tudo. Qualquer software projetado para rodar no WinXP, por exemplo, ainda é válido para este sistema operacional -- não pode ser considerado ultrapassado. Aquilo que parece ultrapassado, velho, ainda pode ser uma "mão na roda" para aqueles que possuem dispositivos com hardware limitado e que ainda não puderam, ou não quiseram, adquirir outro que admita algo mais "moderno".

Sugestões vencidas: a única coisa que se vence na vida é a arrogância de terceiros, o resto não é vencido. Toda sugestão adequa-se àquilo que está de acordo com a necessidade de cada um. Vide comentário no parágrafo anterior: sugestões antigas para soluções (tecnologicamente já) ultrapassadas. Sobre o bolso de cada um ninguém deve intrometer-se.

Críticas ridículas: ridículo é criticar críticas. Críticas são feitas; aceita-se ou ignora-se. Ponto. Adentrar-se em opiniões (críticas, elogios, comentários, sugestões, etc.) é ousar retirar o legítimo direito do livre pensar, do livre direito de manifestar-se, da liberdade de expressão, da liberdade de manifestação. Acertar ou errar não importa, o relevante é manifestar-se com liberdade; gostando-se ou não do comentário.

Estamos diante de mais um troglodita que tenta calar todo aquele que tem uma opinião diferente? Se sim, por favor, Moderação/Gerência/Administração do GPS Point: que se tome as mais árduas providências.

E tenho dito. ;)
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 06/12/2016
Última Edição: 07 Mai 2016 21:47 por Xamanian.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, tttmio, akoszt, 4467desouza, alexandrevbarbosa

Lixo é na Lixeira 10 Mai 2016 23:04 #259266

Boa noite...

Caro colegas do GPS Point concordo plenamente com nosso colega Xamanian...

Acho que os Responsáveis pelo GPS Point tem que tomar atitudes com uma pessoa com esse entendimento, desculpe colega Ric mas acho isso pois eu ja achei tantas coisas que me ajudou em lugar que não imaginava no GPS Point (digo postagem antiga) ai fui fazer e deu certo.. Então pq deletar as coisas antigas, digo que la que encontramos as coisas pra poder ajustar...

Se os responsáveis pelo link não acha isso que ta inchado, velho e etc.. Quem é a gente para falar algo, acho que a hora que for para tirar ou deletar algo eles vão fazer para da mais espaço mas não dessa maneira...

Como sempre nosso colega Xamanian com palavras sabias e resposta na ponta da língua.. Amigo Parabéns pelas palavras ditas e bem colocadas no contexto..

Em minha opniao poderia deletar esse Topico pois pra mim não vale de nada....

Abraços a todos e Saudações Pantaneiras/MS
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.269 seconds