Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Parabéns aos Moderadores!

Parabéns aos Moderadores! 26 Fev 2014 21:32 #216206

Amigos!

Primeiramente, quero agradecer ao Fórum (Administrador, Gerentes, Moderadores, Colaboradores e usuários em geral) pela oportunidade de poder expressar aqui o meu pensamento...
Resolvi criar este Tópico para reflexão:
1) As Regras do Fórum foram feitas para serem seguidas;
2) Aqueles que possuem função específica não são melhores do que outros usuários ou, pode ser que não entendam mais do assunto GPS do que outros, mas, simplesmente, possuem uma função específica;
3) A Organização do Fórum se dá pela obediência às Regras e à funcionalidade dos usuários, dentre eles aqueles que possuem função específica;
4) Qualquer Empresa ou Instituição, quando se tem uma interação social, possui organização; Hierarquia, que representa uma divisão de poderes, uns com mais e outros com menos. Dentro da nossa casa, a Família é um bom exemplo de organização.
Isto posto, entendo que não devo escrever frases com letras maiúsculas; que devo respeitar o Amigo que solicita informação e não tem o conhecimento necessário sobre o Tema; que não devo ofender as pessoas simplesmente porque tenho uma opinião diferente delas; que há limitações de as pessoas realizarem leituras e por isso devemos ter paciência; que os Moderadores, todos sem distinção, são exemplos de pessoas organizadas, acima de tudo, pessoas. Comissionados sem remuneração para manter a organização.
Por fim, deixo meu elogio aos Moderadores pela conduta íntegra, transparente e atual de manter o Fórum.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, BrunoBL, plot_aqa, olavovo, rafael2san, Fábio M., adinis, camarin, golfy

Parabéns aos Moderadores! 26 Fev 2014 21:39 #216208

Concordo plenamente Ping, pessoas aqui sempre dispostas a ajudar sem remuneração alguma.

Parabéns não somente ao moderadores, mas todos que com paciência ajudam os leigos como eu.
  • sartori25
  • Intermediário
  • sartori25's Avatar
  • Postagens: 51
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 25/03/2012
    Ult. Visita: 31/08/2016
Garmin 1490t Fm Traffic
Siga-me Imagem
Magellan 9265
Magellan 5240
.
S.B.Campo - SP
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, plot_aqa, Ping, Fábio M., golfy

Parabéns aos Moderadores! 26 Fev 2014 22:06 #216216

Ping,

Sem qualquer sombra de dúvidas, isso é um dos diferenciais do GPSPoint, e que o faz ser o grande site que é !
Em qualquer "organização" do reino animal, mamíferos ou entre os insetos (vide as abelhas, os cupins, as formigas), "hierarquia" ou simplesmente agentes com funções específicas, com atitude, existem e são extremamente necessários.
Se assim não for, instala-se o caos e o coletivo, a associação, o grupo, sucumbe!
Realmente o GPSPoint está de parabéns pela equipe que possui, altruísta e dedicada!
Um grande abraço a todos.

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, plot_aqa, Ping, Fábio M., golfy
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds