Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: TMC em TODOS os iGO's !

TMC em TODOS os iGO's ! 23 Fev 2014 10:03 #215890

Pessoal,

Hoje me dei conta (meio atrasado, admito) de que já conseguimos ativar o TMC em qualquer navegador da família iGO !

- se você usa o iGO MyWay 8.3, saiba mais à respeito clicando aqui
- senão, se você usa o iGO Amigo, veja mais à respeito clicando aqui
- ou, se usa o iGO Primo, leia mais à respeito clicando aqui

Na minha opinião isto é FANTÁSTICO e portanto gostaria de fazer um agradecimento especial a todos do Fórum que estão contribuindo ativamente com o aprimoramento desse resultado, em especial ao trio

- luizcarlosrio
- Ping
- esmerilho

Também aos amigos Xamanian, adinis e rafael2sam por já estarem incorporando esta nova realidade em seus últimos pacotes, pois mesmo sabendo que há uma escassez de dispositivos com hardware compatível com este recurso, tenho certeza de que à medida em que os fabricantes reconheçam tais características como "diferenciais" eles irão correr atrás do benefício tal como fizeram ao adotar outros, como atualização vitalícia grátis

Parabéns a todos !

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ping, esmerilho, luizcarlosrio, Fábio M., adinis, CLAUDIO L, Xamanian

TMC em TODOS os iGO's ! 23 Fev 2014 11:19 #215894

Caro SK

Agradeço suas palavras.
Gostaria, no entanto, de citar o usuário Artur_, cujo único post aqui no Gpspoint, em 28 de outubro de 2013, serviu de ponto de partida para a ativação do TMC no Magellan 5240, despertando o interesse de nós outros para um recurso tão interessante:

www.gpspoint.com.br/...an-5240-c-tmc#206673

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 23 Fev 2014 11:23 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: CLAUDIO L

TMC em TODOS os iGO's ! 23 Fev 2014 13:49 #215900

Sherlock!

Concordo com o Luizcarlosrio quanto ao Artur_; eu simplesmente passei alguns "ctrl+c / ctrl+v" que realizei;
E concordo plenamente com você e com sua opinião de que o recurso é Fantástico!
Acredito que deveria haver, além de Fabricantes de dispositivos, interesse das "Emissoras" em aumentar a área em que o recurso disponibiliza o serviço.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

TMC em TODOS os iGO's ! 23 Fev 2014 17:28 #215910

Não me lembrava do artur ter postados estes arquivos então o chute inicial foi dele, eu usei como inspiração os post do luizcarlosrio e fiquei bom tempo tentando rs habilitar no 9265 que e de 7 polegadas, confesso que pouco entendo e fui pegando dicas em vários colaboradores, devo confessar que apesar de rodar 200km por dia em São Paulo, nunca achei o gps realmente importante para deslocamentos visto que tenho grande conhecimento da região, usava mais para colher pontos de radares e lombadas, com o TMC tudo mudou ando agora o tempo inteiro com rota traçada, com o meu conhecimento e a ajuda do gps tenho retornado mais cedo para casa.
Sempre fiquei imaginado se funcionava no primo deveria funcionar nos outros igo então pesquisei na internet vi alguns vídeos e usei o conhecimento que existe nos post do gpspoint, com todos funcionando vamos torcer para que os nossos mestres publiquem novos pacotes e novas skins para exploramos totalmente essa nova funcionalidade.
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014

TMC em TODOS os iGO's ! 23 Fev 2014 18:53 #215911

Faço minhas as palavras do Sherlock!

Bastante já foi dito sobre o assunto mas outro dia estava eu andando pelo Rio de Janeiro (se estivesse andando mesmo seria mais rápido) e me deparei com uma condição somente possível com o TMC ou usando um mapa quase "online" como o do do 7ways.

Não sei se todos sabem mas o Rio está uma bagaça só... o Sr. prefeito resolveu infernizar a vida de todos e começou a derrubar e fechar viadutos e ruas como se estivesse num jogo do Smallville particular!

Pois bem já não temos mais a Perimetral mas, lógico, ela está presente nos mapas, Contudo o TMC me dava como "fechada ao trânsito" e, com isto, a rota era gerada sem ela.

Já é uma melhor alternativa.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!

TMC em TODOS os iGO's ! 25 Fev 2014 15:28 #216034

Confrade Sk,

endosso as palavras do luizcarlosrio e Ping sobre o Artur_, pois até onde observei, salvo engano e, nesse caso, minhas desculpas antecipadas a algum colega de post porventura não observado, foi ele quem bateu o martelo sobre essa possibilidade de ativação do TMC nos Magellans, o que pode ser constatado abaixo:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Adinis,

grande Jedi, sou testemunha e sofredor diário de suas palavras:

"""Não sei se todos sabem mas o Rio está uma bagaça só... o Sr. prefeito resolveu infernizar a vida de todos e começou a derrubar e fechar viadutos e ruas como se estivesse num jogo do Smallville particular!"""

Aos interessados em saber dos aparelhos de GPS que aproveitam o recurso TMC, por favor dirijam-se rapidamente ao balcão abaixo para efetuarem suas compras:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Forte abraço!

Claudio.
  • CLAUDIO L
  • Usuário Prata
  • CLAUDIO L's Avatar
  • Postagens: 111
  • Agradecimentos: 81
  • Registro em: 04/11/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 25 Fev 2014 18:25 por luizcarlosrio. Razão: Corrigir dois nomes de usuário.

TMC em TODOS os iGO's ! 04 Mar 2014 21:57 #216743

Denatran vai atualizar lista de símbolos de trânsito para viabilizar novo serviço em emissoras de rádio FM

www.aerp.org.br/inicio/?p=6480
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, Sherlock, Fábio M.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.447 seconds