Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ideia para expandir os Criadores

Ideia para expandir os Criadores 30 Nov 2013 12:52 #209127

Ola boa tarde bom desde já agradeço a todos do site por estarem me ajudando a aprender a mexer no gps .
Mais gostaria de ir mais longe ainda e com isso poder contribuir com o site tmbm com minhas ideias.
Bom minha ideia é o seguinte.
Fazer uma video aula acho q seria muito complicado de como editar um menu do gps,imagino eu q é algo muito demorado este trabalho,mais disponibilizar os nomes dos programas usados para a edição do mesmo seria uma otima pois teriamos mais gentes q com certeza iriam querer aprender a fazer seus proprios menus e assim disponibilizar aqui no site e dividir conhecimentos.
Bom é esta a minha ideia não sei se estou postando no lugar certo,caso não seje desculpa estou aprendendo as regras aqui ainda.
  • Tangoda76
  • Iniciante
  • Tangoda76's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/11/2013
    Ult. Visita: 16/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ideia para expandir os Criadores 30 Nov 2013 19:48 #209139

Boa noite Tangoda76,

Bem-vindo ao fórum.
disponibilizar os nomes dos programas usados para a edição do mesmo seria uma otima

Se você observar a grande maioria dos menus disponíveis aqui no fórum, vai perceber que são compostos por um executável (não mexemos nele), uma série de imagens para o fundo, botões etc, e arquivos-texto com extensão .ini.

Portanto, em termos de programas usados para edição, você só precisa do Bloco de notas do Windows para editar os arquivos .ini e algum editor gráfico como o badalado Photoshop ou o excelente e gratuito Gimp, por exemplo. Este último disponível aqui.

Com apenas essas duas ferramentas você já pode alterar um menu existente e/ou criar o seu. Você vai precisar entender o que faz cada seção dos arquivos .ini, mas com um pouco de experimentação e pesquisa no Google dá para descobrir facinho. Além é claro de tirar suas dúvidas aqui mesmo no fórum.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 30 Nov 2013 19:50 por BrunoBL.

Ideia para expandir os Criadores 30 Nov 2013 20:14 #209140

Vlw mesmo pelas dicas. Obrigado amigo
  • Tangoda76
  • Iniciante
  • Tangoda76's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/11/2013
    Ult. Visita: 16/12/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds