Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Me excluir desse site pois não concordo com meios legais....

Me excluir desse site pois não concordo com meios legais.... 01 Fev 2013 18:36 #185897

Já que é só por meios legais... então me exclui desse site porque no Brasil nada é por meio legal....começa pelos políticos e eu ñ vou ser legal.... me exclui!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • fabriciob728
  • Iniciante
  • fabriciob728's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/04/2011
    Ult. Visita: 25/12/2014
Última Edição: 01 Fev 2013 18:36 por fabriciob728.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Me excluir desse site pois não concordo com meios legais.... 01 Fev 2013 19:59 #185904

Fabricio

É fácil falar assim qdo nós é que estamos no apossando do trabalho dos outros.
Qdo a coisa é inversa, isto é, alguém se apossa de algo que pertence à gente, a gente não concorda.

Se alguém entrar na sua casa, num momento em que a porta estiver aberta, e levar alguma coisa que lhe custou muito para comprar ou fazer, qual é a sua reação? Acha normal, já que é a 'regra'?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 01 Fev 2013 20:04 por luizcarlosrio.

Re: Me excluir desse site pois não concordo com meios legais.... 01 Fev 2013 20:02 #185905

fabricio

Em nome da comunidade gostaria de agradecer por suas palavras das quais não sei se somos 100% merecedores
É um desafio muito grande poder levar adiante este nosso perfil mas é muito gratificante quando o mesmo é reconhecido
Sei que talvez você não tenha tido intenção mas pelo pouco que escreveu sinto que você foi sincero

Não tome minhas palavras como segregatícias, mas saiba que se um dia estiver genuinamente arrependido e desejoso de uma nova chance estaremos sempre de braços abertos

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds