Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: opinião GPS Navcity NC550

opinião GPS Navcity NC550 28 Jul 2012 00:13 #164096

Boa noite a todos os amigos,

Sou novo no forum e este é o meu primeiro tópico criado. O intuito do mesmo é relatar sobre a e experiência (ainda que pequena) sobre a aquisição de um gps modelo NC550 da marca Navcity. Peço desculpas desde já se não estiver criando o tópico no lugar correto, porém como eu disse, sou iniciante no forum.

Depois de muito pesquisar sobre o gps ideal e de pesquisar várias marcas e modelos, optei pelo modelo já mencionado acima. Moro em São Paulo (capital) e antes de efetuar a compra, decidi ir até a loja física da fnac que possui o aparelho em mostruário. Verifiquei as funções básicas do gps, que conta com tv digital. O sinal era perfeito e pegava uma grande variedade de canais, sem mesmo o auxílio da antena de tv. Na parte do navegador, o rota certa, o menu era bastante simples e intuitivo, justo o que eu procurava para a compra do meu primeiro gps. Decidi fazer um teste e coloquei um endereço para destino. O gps alertou que estava sem sinal, e estava sempre "a procura de sinal", por isso só funcionava no modo "demonstração". Questionei o atendente sobre o ocorrido e ele me informou que dentro da loja o sinal dos aparelhos gps é comprometido, e que fora funciona perfeitamente. Notei que os outros gps em mostruário também tinham dificuldade para encontrar sinal dentro da loja, mesmo que a menos de 10 metros da saída. Satisfeito com os comentários na internet e seguro do design e funções do aparelho decidi efetuar a compra. Na fnac o aparelho estava saindo por R$399,00. Encontrei o mesmo modelo nas americanas.com por R$309,00 , com 10% de desconto para pagamento no boleto. Escolhi essa opção e comprei na americanas.com por pouco mais de R$278,00.