Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: NDrive Touch se tornou "meu precioso"

NDrive Touch se tornou "meu precioso" 01 Jun 2012 23:53 #151653

meu primeiro post não poderia ser diferente de um agradecimento a toda família GPSPoint,

3 anos atras, em uma compra pela internet, o brinde veio com defeito e me deram um credito pelo brinde, surpreso não sabia o que comprar e após algum tempo,para não perder a oferta, optei por um GPS Ndrive Touch SE 3.5" . Instalei ele no painel do carro e la ficou, para enfeite, geralmente ele nem ligava dias e dias seguidos, ficava grudado no vidro chamando ladrao, etc... ou seja, nunca dei bola pro coitado. Dezembro passado fui visitar meu irmão em SC e "encontrei" o cara jogado no porta malas, num cantinho, quando preparava a bagagem, instalei ele no carro de novo e viajei com ele ligado e em varias partes da BR ele dava "fora de estrada". Deixei ele com meu irmão para um amigo dele entendido de gps ver o que era e tempos depois o meu irmão me enviou ele dizendo que o gps ja era, não tinha como destravar, era bloqueado, etc.... Bem sou meio do tipo "do contra", então digitei no google a palavra Ndrive e entre varias coisas surgiu GPSPoint !!!!!!! Para encurtar hj meu "precioso" (é assim que chamo ele para provocar minha esposa quando ela grita que ja é tarde para eu estar de note no colo com o gps plugado nele) roda iGO 8.3, Amigo, P2PE, garmin XT, etc.. e isso que quero agradecer a vcs Capulleto, galonet, sherlock, plot, bruno, caio jr, e tantos outros que com sua genealidade e dedicação me ajudaram e fizeram de mim mais um entusiasta por esse aparelhinho fantastico que é o GPS. Quero agradecer também a todos os iniciantes como eu que através de suas dúvidas movimentam esse fórum inigualável que é o GPSPoint. Partindo para outro aparelho que será ou Apontador T501 ou Vista Siga-me Imagem, qqer um mais potente que o precioso para que eu possa "fuçar" bastante seguindo os ensinamentos de vcs.....

Abraço a todos
  • LUCARP
  • Iniciante
  • LUCARP's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 14/04/2012
    Ult. Visita: 21/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.975 seconds