Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: + 300.000 Usuários

+ 300.000 Usuários 21 Fev 2012 13:19 #127626

Pessoal

Fevereiro foi um mês especial para nosso Fórum:

No dia 10 completamos nosso segundo aniversário e no dia 20 atingimos a marca de mais de 300.000 usuários !

Obrigado a todos que contribuíram para chegarmos até aqui, seja postando suas experiências ou apenas visitando nosso site !

:woohoo:
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, Adailton Jr., Fabio Cuco, ET, Caio Junior, Xenon, Foxtrot, Starzapp

Re: + 300.000 Usuários 21 Fev 2012 17:16 #127681

Sherlock, parabens pela marca atingida. Faço parte do forum há pouco tempo, mas só tenho elogios a tecer. É muito completo e pratico de usar. E nao fico sem respostas... Os moderadores, colaboradores e gerentes sao sempre muito prestativos e tiram mesmo nossas duvidas. sinto-me honrado em participar desta comunidade. Um abraço a todos os idealizadores deste projeto. CONTINUEM.... é um trabalho de primeira. Novamente Parabens. Ricardo / BH
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Re: + 300.000 Usuários 21 Fev 2012 23:07 #127789

Sherlock

Amigo isso é o resultado de um site muito bem elaborado e bem administrado, por pessoas serias como os administradores e os usuários que de iniciantes quando entra pela primeira vez e que depois de um pouco tempo já consegue fazer as coisas sozinho, com mais clareza e não fique surpreso se essa quantia de usuários dobrar ou triplicar ,fica ai o meu abraço a todos.
  • andre barbosa
  • Usuário Gold
  • andre barbosa's Avatar
  • Postagens: 153
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 19/05/2015

Re: + 300.000 Usuários 21 Fev 2012 23:46 #127798

Olá SK!!!

Realmente, quando se entra pela primeira vez neste Fórum, muitas vezes não se sabe nem que aparelho comprar. No meu caso, eu já tinha comprado mas, não sabia nadica de nada nem usar. Hoje, com os conhecimentos aqui adquiridos, com os colegas (independentemente da sua classificação), já consigo até dar algumas sugestões, ainda módicas, àqueles que estão na fase que já passei, ou seja, fase do "apenas sei ligar". Não nego que fico muito contente quando a pessoa consegue resolver seu problema com a minha dica, mesmo porque os moderadores/colaboradores realmente experientes são poucos para a enxurrada de perguntas diárias e, nós, que já aprendemos alguma coisinha, temos que procurar auxiliá-los, da melhor forma possível. O mais interessante de tudo é a maneira como o pessoal nos corrige por alguma informação não tão adequada que passamos, no afã de ajudar. Humildade!!
Mas ... notei que alguns colegas (que já não estão mais no fórum), infelizmente parecem que procuram, exclusivamente, agradecimentos para aumentar sua autoestima. Esta, desde que estou aqui, nunca foi e nunca será a filosofia deste Fórum. Por isso ainda continuo e indico a pessoas que me perguntam "queria aprender a deixar meu gps tão fantástico como o seu!".

Por isso, meu muito obrigado e parabéns a todos nós!

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds