Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Elogios / Sugestões / Críticas
  • Página:
  • 1

TÓPICO: AGRADECIMENTOS AO GPSPOINT

AGRADECIMENTOS AO GPSPOINT 11 Jan 2012 21:12 #118369

MUITO BOM, DEPOIS DE MUITA LUTA CONSEGUI E ESTOU COM MEU GPS ATUALIZADO E FUNFANDO DE BOA ABRAÇOS A TODOS
  • celynho
  • Iniciante
  • celynho's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/11/2011
    Ult. Visita: 06/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Silvestre.dantas

Re: AGRADECIMENTOS AO GPSPOINT 15 Jan 2012 00:07 #119065

celynho,

Seja bem vindo ao fórum!
Que bom que tenha conseguido atualizar seu gps. Navegue a vontade e nos visite sempre que possível.

OBS: Favor não escrever com letras maiúsculas "Caps Lock", pois é contra as regras do fórum!

Att,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: SHIRA

Re: AGRADECIMENTOS AO GPSPOINT 07 Abr 2012 11:27 #139206

Obrigado a todos aqui do fórum. Antes mesmo de receber meu gps (Aquarius 4.3, TV, 128MB - Me surpreendi com o aparelho, detecta sinal GPS instantaneamente e até dentro de casa) já tinha criado menu e baixado os navegadores. hehe

Agora uma sugestão: Seria bom criar tópicos de dúvidas, exemplo: "IGO PRIMO by caio jr. - Dúvidas"; "IGO PRIMO VELOSTER - Dúvidas"; "IGO AMIGO 8.4 - Dúvidas".
Tive dúvidas sobre o Igo Primo by caio jr., e, sinceramente, não soube onde postar, acabei postando em download igo primo caio jr.

Uma curiosidade: vejo várias pessoas usando o IGO 8.3, o IGO AMIGO e o IGO PRIMO.

Qual a necessidade disso? não entendi. Se o PRIMO é o mais completo (e seu gps suporta), pq ter os outros dois instalados já q vão ler os mesmos mapas?! Ou, se a pessoa gosta mais do IGO AMIGO, pq ter os outros?

Pergunto pq pode ter uma ou outra função q um tem e o outro não, q justifique tal fato, e gostaria de saber pra eu aderir tbm. :-)

No meu deixei AQUARIUS 3DMAP (original), o GARMIM XT (mapa bastante atual, mas ô navegador sem recurso) e o IGO PRIMO by Caio.

OBRIGADO
  • ttomm5
  • Iniciante
  • ttomm5's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 14/12/2011
    Ult. Visita: 24/05/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds